Liga dos Campeões WSE QF : Reus Deportiu 1 - 2 SL Benfica, 27Mar. Qui. 19h45 *WSE TV*

kino

Citação de: Rics em 28 de Março de 2025, 01:00
Citação de: margaridacardoso em 28 de Março de 2025, 00:40
Expandir...
Citação de: Rics em 27 de Março de 2025, 22:23Este centralismo é tramado
Tudo centrado entre Gondomar, Povoa e Matosinhos
Ultimamente é tudo aqui nas modalidades quando se decidem competições
Matosinhos é a cidade europeia do desporto em 2025, é normal que receba mais competições nos próximos tempos.

E ainda bem.

Eu não tenho nada contra o norte, onde até já vivi
Apenas constato que há muito mais eventos realizados no norte, sobretudo fases finais de modalidades
E sendo que há um clube que tanto se queixa do centralismo, tem a sua graça até

Tem sido uma constante marcar fases finais para os arredores do porto onde é mais facil agredir e coagir os adeptos do Benfica.

Rei

Temos de ganhar isto. Das equipas em prova somos claramente a melhor, ainda agora demos 6 ao FC Porto para a Liga. Temos de dar o litro e se o fizermos isto vai ser nosso.

Vieri

Citação de: kino em 28 de Março de 2025, 09:47
Citação de: Vieri em 27 de Março de 2025, 22:53
Expandir...
Citação de: kino em 27 de Março de 2025, 21:32Se passarmos jogamos contra o vencedor do porto oliveirense na final Four. Sendo no porto vai ser uma merda. Do nosso lado vai sair o vencedor da prova. Final será possivelmente contra o Barcelos.

Taça da Liga?

Liga dos campeoes.
Se passarmos o reus a meia final sera contra o vencedor do prto oliveirense.

Eu sei, desculpa. Estava a ser irónico.
Meia final com Oliveirense/Porto.
Final com Barcelos.
Fase final no Porto.

Chamar a isto Liga dos Campeões Europeus, é como chamar à Feira do Fumeiro de Montalegre "Feira Mundial", porque tem uma barraca com presunto espanhol...

reddevill2010

Jogo sem duas peças importantes pode complicar o que todos estão á espera. Qualificação para a final Four.

Preciso muito foco para não haver surpresas