EHF European League : SL Benfica - GOG Håndbold, 25Mar. Ter. 19h45 *BTV*

Bergus_2010

Citação de: PP00 em 25 de Março de 2025, 21:32
Citação de: Bergus_2010 em 25 de Março de 2025, 21:24
Expandir...
Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2025, 21:23
Citação de: PP00 em 25 de Março de 2025, 20:59
Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2025, 20:50Somos incrivelmente maus.

Sabes com quem estamos a jogar, certo?

Não é o Póvoa nem o Avanca.

Um bocado mais de noção pfv.
Sei. Mas podiam ter perfeitamente sair daqui com um resultado bem mais bem positivo..
Foi positivo. Temos argumentos para eles.

Duvido muito que consigamos passar.

GOG tem uma ótima equipa e a jogar em casa com pavilhão cheio (sim, porque lá enchem o pavilhão, não é como cá que metemos meia dúzia de pessoas no pavilhão) vai ser muito, muito difícil.

Aliás, se passarmos, seria um feito enorme do Jota tendo em conta a equipa que temos.

Mas duvido muito que aconteça.
Mas caímos de pé. Vencemos em casa.
Grande jogo, hoje. Será um grande feito. Racionalizo como tu, mas sofro de acreditisse no que respeita ao nosso Glorioso.

PP00

Citação de: Bergus_2010 em 25 de Março de 2025, 21:35
Citação de: PP00 em 25 de Março de 2025, 21:32
Expandir...
Citação de: Bergus_2010 em 25 de Março de 2025, 21:24
Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2025, 21:23
Citação de: PP00 em 25 de Março de 2025, 20:59
Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2025, 20:50Somos incrivelmente maus.

Sabes com quem estamos a jogar, certo?

Não é o Póvoa nem o Avanca.

Um bocado mais de noção pfv.
Sei. Mas podiam ter perfeitamente sair daqui com um resultado bem mais bem positivo..
Foi positivo. Temos argumentos para eles.

Duvido muito que consigamos passar.

GOG tem uma ótima equipa e a jogar em casa com pavilhão cheio (sim, porque lá enchem o pavilhão, não é como cá que metemos meia dúzia de pessoas no pavilhão) vai ser muito, muito difícil.

Aliás, se passarmos, seria um feito enorme do Jota tendo em conta a equipa que temos.

Mas duvido muito que aconteça.
Mas caímos de pé. Vencemos em casa.
Grande jogo, hoje. Será um grande feito. Racionalizo como tu, mas sofro de acreditisse no que respeita ao nosso Glorioso.

Sim, sem dúvida.

Há que acreditar até ao fim.

jjlope00

Ah, e o LD Sueco que vai para o Porto, vai encaixar que nem uma luva no putedo!

Bater e agarrar é com ele.

Bergus_2010

Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2025, 21:37Ah, e o LD Sueco que vai para o Porto, vai encaixar que nem uma luva no putedo!

Com a sportingação da arbitragem, não sei se será tão linear.

PP00

Citação de: jjlope00 em 25 de Março de 2025, 21:37Ah, e o LD Sueco que vai para o Porto, vai encaixar que nem uma luva no putedo!

É um excelente defensor.
Já se tinha falado aqui que seria uma ótima contratação para o Porto.

luigiferratini

Savicevic

Citação de: Bergus_2010 em 25 de Março de 2025, 21:40

Porto cresceu muito com o Magnus durante a época. Se o Kiko não voltar ainda podem fazer uma surpresa com o Sporting, estão a jogar muito bem neste momento.

Bergus_2010

Citação de: Savicevic em 25 de Março de 2025, 21:44
Citação de: Bergus_2010 em 25 de Março de 2025, 21:40
Expandir...

Porto cresceu muito com o Magnus durante a época. Se o Kiko não voltar ainda podem fazer uma surpresa com o Sporting, estão a jogar muito bem neste momento.
Nesse aspeto, sim. Sem Kiko, tenho dúvida que o Sporting ganhe no dragão e mesmo em nossa casa.

cm1962

Vai ser muito difícil mas vamos com uma vitória.
É possível sonhar em passar. Tudo em aberto.
Excelente jogo hoje.

Smballs

joao12soares

Tendo em conta o ciclo que vamos atravessar, importante vencer este jogo para dar algum ânimo ao plantel.

Cyb3rNeo

Blinder

Fizémos um excelente jogo, defensivamente estivémos brilhantes com o Cap a fazer uma grande exibição, ofensivamente bem mas a equipa por vezes parece que perde a cabeça e o discernimento, Bélone é inenarrável a quantidade de vezes que entrega a bola ao adversário e isto já acontece à muito tempo, lembro-me na final da Liga Europeia em que ele ia fazendo merda de forma consecutiva e felizmente acabámos por dar a volta. Se estivermos a este nível defensivamente tenho a certeza que pelo menos vamos competir, o resto logo se verá.

PP00

Citação de: Blinder em 26 de Março de 2025, 01:55Fizémos um excelente jogo, defensivamente estivémos brilhantes com o Cap a fazer uma grande exibição, ofensivamente bem mas a equipa por vezes parece que perde a cabeça e o discernimento, Bélone é inenarrável a quantidade de vezes que entrega a bola ao adversário e isto já acontece à muito tempo, lembro-me na final da Liga Europeia em que ele ia fazendo merda de forma consecutiva e felizmente acabámos por dar a volta. Se estivermos a este nível defensivamente tenho a certeza que pelo menos vamos competir, o resto logo se verá.

Não podemos ser injustos.
Da mesma forma que o Belone muitas vezes faz merda, muitas vezes também é altamente decisivo.

Já que falas na final da EHF European League, convém recordar que foi ele que no momento em que a bola treme nas mãos...assumiu e resolveu. Marcou 2 golos em "clutch time" no prolongamento quando estávamos com duas exclusões.