Felipe Loyola (Independiente) - El Crack Deportivo

Nserra

Nome Completo: FELIPE Ignacio LOYOLA Olea
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Chileno (Internacional A)
Naturalidade: Santiago - Chile
Data de Nascimento: 09-11-2000
Pé Preferido: Direito
Altura: 180 cm
Valor de Mercado: 3M€
Final de Contrato: 30.06.2028
Vídeo: youtube.com/watch?v=UUIlkYoZz0U
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=780062

Notícia:

abola.pt/futebol/noticias/medio-chileno-associado-ao-benfica-2025032518311168975

fdpdc666

Encontra-se ao serviço da seleção do Chile, que defronta na próxima madrugada o Equador na fase de qualificação para o Mundial.

Blitzer

Li Felipa Loyola e pensei que era para o futebol feminino 🤣

Aka

GoloDeLetra

jjlope00

"informou nos últimos dias que Loyola é seguido por dois gigantes europeus — Bayern e Juventus —, agora surge a notícia, com a assinatura da publicação El Crack Deportivo, de que o Benfica também tem interesse no futebolista."

Confia, Joca!

xtream

JM21

Não conheço.

A fonte, também, não me parece ser grande coisa.

Stigmat

Kampz

Na Argentina dizem muito bem dele, para muitos adeptos é o melhor médio do campeonato, malta do Boca e do River a queixarem-se de terem gajos piores que ele, etc.

Por lá joga agora sobretudo a MC, tem formação e desenrasca a DD, nomeadamente na seleção.

PS - Do pouco que vi parece ter bastantes limitações, em alguns momentos lembra-me o Celis.

player12

Parece banalissimo gosto mais do Thomas O'Connor.

Criativo

Citação de: Kampz em 26 de Março de 2025, 22:34Na Argentina dizem muito bem dele, para muitos adeptos é o melhor médio do campeonato, malta do Boca e do River a queixarem-se de terem gajos piores que ele, etc.

Por lá joga agora sobretudo a MC, tem formação e desenrasca a DD, nomeadamente na seleção.

PS - Do pouco que vi parece ter bastantes limitações, em alguns momentos lembra-me o Celis.

Seja adeptos argentinos ou até chilenos têm opinião muito boa dele. Alias no último confronto da seleção têm a opinião que devia jogar a médio onde consegue explanar todas as qualidades. O problema é que não têm nenhum defesa direito em condições e ele acaba por ter que jogar ali. Mas também dizem que é dos melhores do Chile.
Nunca vi a jogar mas encontra-se muita info no Twitter.