TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

Lellominsk

Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:34
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:27
Expandir...
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:18
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:09
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2025, 21:05
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:03
Citação de: Patchon97 em 30 de Março de 2025, 21:00Sinceramente, preferia acabar com a canalização de fundos do clube para as modalidades. O limite orçamental das modalidades seria aquele que as receitas das mesmas gerasse

Totalmente em desacordo... temos é de puxar pelas modalidades para ter mais atletas, clubes mais competentes, campeonatos mais fortes e posteriormente chegam os investidores. E a realidade deveria desporto escolar ... só os melhores iriam para os clubes... fez-se o mais fácil entregar o dinheiro dos pais aos clubes que esfolam 40€ por cabeça seja bom ou mau ...
Concordo..... Menos no futsal e hóquei...

Trás zero visibilidade ao clube... O hóquei até o Barça já está a meter para 10 plano... O futsal é coisa de Portugal e Espanha...

O tempo que andam a brincar as modalidades olímpicas... "obriguem" o hóquei a entrar e o futsal (não sei se já está?

Isto lê-se cada disparate, minha nossa senhora

É melhor o Skate e o Surf ... os disparates...

Isto não é uma questão de ser melhor ou pior, muito menos de gosto. É uma questão de regras. Nem hóquei nem futsal cumprem os requisitos para serem modalidades olímpicas.

Qual o requisito do Skate?

diego040675

A mansidão está instalada no Benfica de alto a baixo
Nada a fazer enquanto estes escroques estiverem á frente do destino do Benfica

jjlope00

ElToto

andymc

O suplente do Sporting é melhor que o nosso titular.

NN_1984

Todos os anos atirarem milhões para cima dos problemas em vez de construírem uma equipe vencedora! Rua Rui Bosta e restante corja!

diego040675

Bignilton2

Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:35Pegar na escola de samba e mandar tudo para o kazaquistao

E não esquecer o homem  que fez acontecer esta maravilhosa equipa, o grandes tavares

slbforever95

Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:35
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:34
Expandir...
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:27
Citação de: Savicevic em 30 de Março de 2025, 21:18
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:09
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2025, 21:05
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:03
Citação de: Patchon97 em 30 de Março de 2025, 21:00Sinceramente, preferia acabar com a canalização de fundos do clube para as modalidades. O limite orçamental das modalidades seria aquele que as receitas das mesmas gerasse

Totalmente em desacordo... temos é de puxar pelas modalidades para ter mais atletas, clubes mais competentes, campeonatos mais fortes e posteriormente chegam os investidores. E a realidade deveria desporto escolar ... só os melhores iriam para os clubes... fez-se o mais fácil entregar o dinheiro dos pais aos clubes que esfolam 40€ por cabeça seja bom ou mau ...
Concordo..... Menos no futsal e hóquei...

Trás zero visibilidade ao clube... O hóquei até o Barça já está a meter para 10 plano... O futsal é coisa de Portugal e Espanha...

O tempo que andam a brincar as modalidades olímpicas... "obriguem" o hóquei a entrar e o futsal (não sei se já está?

Isto lê-se cada disparate, minha nossa senhora

É melhor o Skate e o Surf ... os disparates...

Isto não é uma questão de ser melhor ou pior, muito menos de gosto. É uma questão de regras. Nem hóquei nem futsal cumprem os requisitos para serem modalidades olímpicas.

Qual o requisito do Skate?
Não ser um desporto que só se pratica num país e numa região de outro no caso do hóquei

Carlos Mozer

Somos horríveis de cima a baixo.

Jogadores banais e mansos, treinador anedótico, dos directores e presidente já nem vale a pena falar.

MaFd_R@_SLB

O que me chateia mais é que eu continuo a perder horas da minha vida a ver isto

andymc

Citação de: Bignilton2 em 30 de Março de 2025, 21:37
Citação de: Lellominsk em 30 de Março de 2025, 21:35Pegar na escola de samba e mandar tudo para o kazaquistao

E não esquecer o homem  que fez acontecer esta maravilhosa equipa, o grandes tavares

Não é o unico culpado porque não deve ter escolhido estes jogadores sozinho.

tiago1991

Nenhuma equipa que quer ganhar títulos pode sofrer golos como o 2 e 3

Lux Rubra

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2025, 21:37O que me chateia mais é que eu continua a perder horas da minha vida a ver isto

No fundo, já sabíamos o resultado ainda antes de começar.