TdP : Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 30Mar. Dom. 20h00 *Canal 11*

Tds 28

Está tudo bem. Damos os parabéns e deixamos mais umas promessas vazias porque no final dão em nada

MaFd_R@_SLB

Este gajo é o capitão hahaha isto diz tudo desta secção. Dá os parabéns ao Sporting e diz que foram uma equipa à imagem do Benfica fdsss te foder meu

Fanatic7

Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 22:00
Citação de: vieirah1904 em 30 de Março de 2025, 21:59Devemos ter uma vitória nas últimas 10 finais contra estes gajos.
mais. Ganhamos o ano passado num jogo quase sem interesse na taça campeões 3o/4o lugar,
Árbitros não tugas e esta tudo dito.

Tacuara09

PP00

Citação de: Fanatic7 em 30 de Março de 2025, 22:02
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 22:00
Expandir...
Citação de: vieirah1904 em 30 de Março de 2025, 21:59Devemos ter uma vitória nas últimas 10 finais contra estes gajos.
mais. Ganhamos o ano passado num jogo quase sem interesse na taça campeões 3o/4o lugar,
Árbitros não tugas e esta tudo dito.

Disseste tudo.

diabo maiato

Afonso nem pareces capitão do Benfica, tem vergonha!!!

eplunum

Os conas de sabão ainda ficaram a fazer o corredor dos losers?

NN_1984

Este é que é o capitão do Benfica??  Um coninha! Estamos entregues aos bichos e a esbanjar dinheiro para cima dos problemas! Pró real caralho Tavares 🖕🖕

antilags

Vão-se f*der. Guarda de honra e parabéns aos lagartos?! Nos últimos 30 jogos ganhámos 6, 2 deles por penáltis. Sem ser no desempate, ganhámos pouco mais do que UM JOGO em cada 10. Acho que não é preciso dizer muito mais. Por mim, podem ir todos pró c@ralho. O futsal, no que me diz respeito, morreu hoje. Se não arranjam maneira de ser competentes, fechem a modalidade. Que sentido faz andarmos há anos a torrar fortunas com estes falhados? Andamos a pagar a alegria dos lagartos, época sim, época sim, com o banana a assistir sem fazer ideia do que fazer para acabar com esta vergonha.

MaFd_R@_SLB

Se soubessem como tou farto destes discursos de merda. Metem nojo mesmo

benficaslb1

Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 21:59
Citação de: tiago1991 em 30 de Março de 2025, 21:50
Expandir...
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2025, 21:49Mais uma vitória com a ajuda dos árbitros.

claro que sim

mas também foi!! Em que é que o Sporting foi melhor na 1a Parte?!

Na baliza, desperdiçares golos atrás de golos também é incompetência ou mérito do adversário

Lux Rubra

Citação de: antilags em 30 de Março de 2025, 22:03Vão-se f*der. Guarda de honra e parabéns aos lagartos?! Nos últimos 30 jogos ganhámos 6, 2 deles por penáltis. Sem ser no desempate, ganhámos pouco mais do que UM JOGO em cada 10. Acho que não é preciso dizer muito mais. Por mim, podem ir todos pró c@ralho. O futsal, no que me diz respeito, morreu hoje. Se não arranjam maneira de ser competentes, fechem a modalidade. Que sentido faz andarmos há anos a torrar fortunas com estes falhados? Andamos a pagar a alegria dos lagartos, época sim, época sim, com o banana a assistir sem fazer ideia do que fazer para acabar com esta vergonha.

Estatísticas chocantes. Pior secção da história do Benfica. Nunca o diria em 2010.

lancadordedois

eu nao sei como o Artur , Jacare , chiskala que voltou esta epoca finalmente , e alguns putos ainda estao ca...é uma sorte , porque muitos dao tudo e fartam se de perder praticamente tudo e quase sempre para os mesmos.

secçao de enterrar jogadores e treinadores.

GroundHopper