Diego Castel-Branco (Dortmund) - Sky Sport

FelipeVazTé1904

:tocha:  :tocha:  :tocha: O Tugão não está preparado(não conheço o jogador)

paulomaia1972

No máximo vai para a equipa B, o mais certo vai para os sub-23...

JeSuisÉder

Nem sei como é que o conseguimos sacar, ah já sei, com promessas que depois não cumpridas.

DeSousa

DeSousa

Pablito13

Conheço muito bem este jogador. É primo do Zé! Aliás, ele acabou de fazer um live a confirmar a contratação do primo e a felicitá-lo.

JeSuisÉder

Odracir

Kurt Cobain 10

Se for bom, quando fizer 18 anos recusa renovar como aconteceu com o Diego Moreira e o outro italiano

Kurt Cobain 10

@Tapion não se consegue um vídeo com os melhores momentos do rapaz?

Zig-ZÁguia

Esses miúdos vêem essas vendas todas que o Benfica se acostumou a fazer e pensam que é chegar aqui e jogar facilmente na equipa principal.

Quem nos últimos tempos, com apenas 17-18 anos jogou com regularidade na equipa principal? Talvez João Félix e João Neves. Não me lembro de outros jogadores.

Kurt Cobain 10

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Abril de 2025, 21:08Esses miúdos vêem essas vendas todas que o Benfica se acostumou a fazer e pensam que é chegar aqui e jogar facilmente na equipa principal.

Quem nos últimos tempos, com apenas 17-18 anos jogou com regularidade na equipa principal? Talvez João Félix e João Neves. Não me lembro de outros jogadores.
Pelas palavras do empresário o Benfica prometeu ao jogador um lugar na equipa principal. Obviamente que não vai acontecer. Era preciso ser um novo yamal e mesmo assim não sei se o lage apostava nele com frequência

.:VMPT:.

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Abril de 2025, 21:08Esses miúdos vêem essas vendas todas que o Benfica se acostumou a fazer e pensam que é chegar aqui e jogar facilmente na equipa principal.

Com 17 nenhum desses.... Lembro-me do Hugo Leal a jogar com 16 anos....

Félix já era sénior quando jogou pela primeira equipa A do Benfica.... O João Neves também já tinha 18 quando jogou pela primeira vez....

.:VMPT:.

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Abril de 2025, 19:39Benfica garantiu a contratação do extremo Diego Castel Branco, de 16 anos, vindo do Dortmund e "com oportunidade de jogar na equipa principal já na próxima época", revelou o seu agente à @SkySportDE.

Tem a oportunidade.... Não quer dizer que jogue....

Vindo com 17 anos, 3 anos de contrato até aos 20 anos.... Dará para perceber se será mesmo aposta ou não antes de uma suposta renovação....