Diego Castel-Branco (Dortmund) - Sky Sport

MrCobb

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Abril de 2025, 21:51Estive agora no site da SkySportDE de onde saiu esta noticia e não vejo nenhuma referencia do empresário ao fato de ter a promessa de equipa principal na próxima época

Ele apenas diz que o Benfica lhe proporciona jogar numa equipa profissional

Claramente virá para a B
É o que faz mais sentido, melhor na b do que continuar a jogar na u19 alemã.

Cob92

julio_paneira

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Abril de 2025, 22:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 21:13
Expandir...
Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Abril de 2025, 21:08Esses miúdos vêem essas vendas todas que o Benfica se acostumou a fazer e pensam que é chegar aqui e jogar facilmente na equipa principal.

Quem nos últimos tempos, com apenas 17-18 anos jogou com regularidade na equipa principal? Talvez João Félix e João Neves. Não me lembro de outros jogadores.
Pelas palavras do empresário o Benfica prometeu ao jogador um lugar na equipa principal. Obviamente que não vai acontecer. Era preciso ser um novo yamal e mesmo assim não sei se o lage apostava nele com frequência

O Yamal é um bom exemplo. Só um craque desse nível conseguiria jogar tão jovem assim com regularidade (nem digo ser titular) no Benfica.

E é verdade sim, agora com o Bruma já nem sei se um Yamal nosso conseguirá aparecer proximamente.

O mais próximo que tens é o Tiago Rodrigues. Que curiosamente tem apenas 6 meses a mais que este.

Nenad25

Citação de: Slb098 em 14 de Abril de 2025, 21:41Mais areia para os olhos dos adeptos??? Malditas transferências.
Só cai quem quer.

Certo. O melhor que a Direcção deveria fazer seria congelar qualquer transferência, para equipas principais e da formação de todas as modalidades.

Por favor não melindrem os exigentes e verdadeiros.

Menino de Ouro RS

Daxo
@daxooo_
Nah. In my opinion, he wouldn't have had an important role in the U19 team next season. That said, he has had a great season in the U17 Bundesliga, but I don't see great potential in him. If he had it, he'd already be playing with our U19, and he's not.

tal como tinha dito e pela nacionalidade e nao pela qualidade

Tapion

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 21:04@Tapion não se consegue um vídeo com os melhores momentos do rapaz?

Não consigo encontrar .
E este nunca o vi jogar

Zig-ZÁguia

Citação de: julio_paneira em 14 de Abril de 2025, 23:17
Expandir...
Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Abril de 2025, 21:08Esses miúdos vêem essas vendas todas que o Benfica se acostumou a fazer e pensam que é chegar aqui e jogar facilmente na equipa principal.

Quem nos últimos tempos, com apenas 17-18 anos jogou com regularidade na equipa principal? Talvez João Félix e João Neves. Não me lembro de outros jogadores.
Pelas palavras do empresário o Benfica prometeu ao jogador um lugar na equipa principal. Obviamente que não vai acontecer. Era preciso ser um novo yamal e mesmo assim não sei se o lage apostava nele com frequência

O Yamal é um bom exemplo. Só um craque desse nível conseguiria jogar tão jovem assim com regularidade (nem digo ser titular) no Benfica.

E é verdade sim, agora com o Bruma já nem sei se um Yamal nosso conseguirá aparecer proximamente.

O mais próximo que tens é o Tiago Rodrigues. Que curiosamente tem apenas 6 meses a mais que este.

Aqui no fórum já houve gente a pedir o Eduardo Fernandes na equipa principal ainda nesta época. Pese o devaneio, acredito que o puto deve ter potencial.

Ginkgo

julio_paneira

Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Abril de 2025, 01:22
Citação de: julio_paneira em 14 de Abril de 2025, 23:17
Expandir...

Aqui no fórum já houve gente a pedir o Eduardo Fernandes na equipa principal ainda nesta época. Pese o devaneio, acredito que o puto deve ter potencial.

Não temos cultura desportiva capaz de ter miúdos de 16/17 anos a subir aos seniores

rodriguesdecastro

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Abril de 2025, 21:51Estive agora no site da SkySportDE de onde saiu esta noticia e não vejo nenhuma referencia do empresário ao fato de ter a promessa de equipa principal na próxima época

Claramente virá para a B

Fala sim

Auf Sky Nachfrage bestätigte sein Berater Mehmet Eser von M-Soccermanagement: "Es stimmt, Diego wird den BVB verlassen. Er hat Dortmund sehr viel zu verdanken. Lissabon hat ihm aber die Möglichkeit aufgezeigt, bereits in der kommenden Saison für die Profimannschaft aufzulaufen. Diese Chance möchte Diego unbedingt wahrnehmen und sich in Portugal auf höchstem Niveau beweisen."

Andris

Slb098

Citação de: Nenad25 em 14 de Abril de 2025, 23:33
Citação de: Slb098 em 14 de Abril de 2025, 21:41Mais areia para os olhos dos adeptos??? Malditas transferências.
Só cai quem quer.

Certo. O melhor que a Direcção deveria fazer seria congelar qualquer transferência, para equipas principais e da formação de todas as modalidades.

Por favor não melindrem os exigentes e verdadeiros.
estão a desviar o foco. É essa a grande questão.
 Podem comprar a, b e c. O problema é o foco.
Ha jogadores a serem negociados, porque é que não falam desses? E falam no Bernardo?

VigilanteGnu

Citação de: rodriguesdecastro em 15 de Abril de 2025, 07:42

Claramente virá para a B

Fala sim

Auf Sky Nachfrage bestätigte sein Berater Mehmet Eser von M-Soccermanagement: "Es stimmt, Diego wird den BVB verlassen. Er hat Dortmund sehr viel zu verdanken. Lissabon hat ihm aber die Möglichkeit aufgezeigt, bereits in der kommenden Saison für die Profimannschaft aufzulaufen. Diese Chance möchte Diego unbedingt wahrnehmen und sich in Portugal auf höchstem Niveau beweisen."

Acho que o meu Alemão ainda é fluido...equipa profissional não quer dizer equipa principal...temos equipa B

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 20:05Outro como o Andreas e prestianni .

O lage já deve ter um plano para ele também.

Tem, o plano é ficar a jogar fifa 26 na playstation com o Prestianni no Seixal.

cwally

Citação de: Bogarim em 14 de Abril de 2025, 19:59'Com oportunidade de jogar na equipa principal já na próxima época'

Coitado do miúdo, mal sabe o que lhe espera.
Oportunidade tem, nem precisa de ter qualidade, basta assinar pela gestifute.