CN J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 18Abr. Sex. 17h30 *BTV*

benficaslb1

Como eu disse era importante não deixar fugir no inicio do set, as boas noticias é que dificilmente não melhoramos nos próximos sets.

ElToto

ElToto

Mikelito

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 18:42
Citação de: jjlope00 em 18 de Abril de 2025, 18:42
Expandir...
Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2025, 18:41
Citação de: just Benfica em 18 de Abril de 2025, 18:40
Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2025, 18:39Olha... Não íamos levar 9-0 nos 3 jogos?
calma, que se formos hexa os haters do mister fogem logo

Exacto.

Eu até concordo com algumas das críticas. O Natan já devia ter sentado. Mas dizer que vamos levar 3-0 na Final e que nem um set ganhamos (entre outras coisas ditas), a meio do 2º set é qualquer coisa... E nem estou a dizer que seremos campeões, mas xiça...
O forçado estava a exagerar, claramente.

Achas mesmo que o Forçado é homem de exageros?

A diferença é que eu estou cá nos bons e nos maus momentos. Não venho só cá quando a realidade vai de encontro à minha narrativa. É a diferença entre gente de carácter e gente que não presta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2025, 18:50
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 18:42
Expandir...
Citação de: jjlope00 em 18 de Abril de 2025, 18:42
Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2025, 18:41
Citação de: just Benfica em 18 de Abril de 2025, 18:40
Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2025, 18:39Olha... Não íamos levar 9-0 nos 3 jogos?
calma, que se formos hexa os haters do mister fogem logo

Exacto.

Eu até concordo com algumas das críticas. O Natan já devia ter sentado. Mas dizer que vamos levar 3-0 na Final e que nem um set ganhamos (entre outras coisas ditas), a meio do 2º set é qualquer coisa... E nem estou a dizer que seremos campeões, mas xiça...
O forçado estava a exagerar, claramente.

Achas mesmo que o Forçado é homem de exageros?

A diferença é que eu estou cá nos bons e nos maus momentos. Não venho só cá quando a realidade vai de encontro à minha narrativa. É a diferença entre gente de carácter e gente que não presta.

Sempre presente, goste-se ou não...e Benfiquista a sério.

Notguilty

O Sporting se pudesse contestava todos os pontos do Benfica.

ElToto

Mikelito

Farripas

A bola bate a maior parte das vezes em cheio no bloco e o comentador da BTV só conhece a expressão "resvala no bloco".

Acho que ele não sabe o significado da palavra resvalar.

MUMU

ElToto

antonioslb

O Pablo Nathan é um grande jogador a atacar mas tem muitas deficiência na receção. E os lagartos sabem disso e estão a explorar essa debilidade como seu objectivo principal. O Japa também é um grande jogador a atacar e muito melhor que o Nathan na receção. E quantos jogos ele já foi decisivo. E o que é que ele está a fazer tanto tempo no banco? Parece-me que se o Marcel Matz quiser ganhar o jogo vai ter de o colocar na quadra mais tarde ou mais cedo. A não ser que ele não esteja bem fisicamente

ElToto