CN J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 18Abr. Sex. 17h30 *BTV*

Bergus_2010

Mas afinal quem é que avisou? E que tal falar no final...

mikedoom

Cada vez mais tudo o que é listado me mete nojo!

iREDBLOOD

Citação de: luigiferratini em 18 de Abril de 2025, 19:17Só uma pergunta que tenho andado distraído nas modalidades.... Todos os jogos com estes cornos fazem som dos very lights ?

Eu não sei onde é que vocês conseguem distinguir esses supostos sons de simples assobios normais numa plateia.
O very light tem um barulho assim tão caracteristico?

ElToto

Notguilty

O Sporting bem gerido dava um bom parque de estacionamento.

ElToto

Tds 28

ElToto

Eli_Fernandes

Um gajo vem aqui ler os comentários desde o inicio e parece que estamos a perder. Então quando estavam perto do final do 2º e 3º sets, parecia que a derrota era certa.

Torrejano

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2025, 18:50
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 18:42
Expandir...
Citação de: jjlope00 em 18 de Abril de 2025, 18:42
Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2025, 18:41
Citação de: just Benfica em 18 de Abril de 2025, 18:40
Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2025, 18:39Olha... Não íamos levar 9-0 nos 3 jogos?
calma, que se formos hexa os haters do mister fogem logo

Exacto.

Eu até concordo com algumas das críticas. O Natan já devia ter sentado. Mas dizer que vamos levar 3-0 na Final e que nem um set ganhamos (entre outras coisas ditas), a meio do 2º set é qualquer coisa... E nem estou a dizer que seremos campeões, mas xiça...
O forçado estava a exagerar, claramente.

Achas mesmo que o Forçado é homem de exageros?

A diferença é que eu estou cá nos bons e nos maus momentos. Não venho só cá quando a realidade vai de encontro à minha narrativa. É a diferença entre gente de carácter e gente que não presta.

Sim, és mais benfiquista e claramente com mais carácter que qualquer um de nós que aqui anda..

MeteGelo

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Abril de 2025, 19:28Um gajo vem aqui ler os comentários desde o inicio e parece que estamos a perder. Então quando estavam perto do final do 2º e 3º sets, parecia que a derrota era certa.
NOT ME!!!