Mensagens recentes

#1
Mercado / Re: Mohamed Belloumi (Farense)...
Última mensagem por Cob92 - Hoje às 11:03
Guitane 2.0

#2
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Vlsm1971 - Hoje às 11:03
Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  só RC do que decisões de outros , porque sei que decides a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada. Tenho a certeza eu vamos ainda ser maiores .




#3
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Innuendo - Hoje às 11:01
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 10:43
Citação de: Redfield73 em Hoje às 10:10Que merda de noticia é esta do Vilavinho no Record a dizer que forjamos papeladas de inscrições e que podíamos ter ido parar aos distritais?
Não estando em causa a gravidade do tema, se este senhor fosse dragarto até se compreendia uma confissão a plenos pulmões numa altura destas, mas o homem foi Presidente do nosso clube!

Não é inocente essa notícia, apela à gratidão dos chalupas nesta altura de contestação à atual direção.

"O Vieirismo salvou o nosso clube, tenham memória e apoiem"

Ora. Vale tudo para perpetuar o vieirismo.

Eu tenho um misto de opiniões sobre as eleições do porto. Se o AVB ganha as eleições, será muito perigoso para o Benfica. Modernizará aquilo e mexe-se muito bem por fora, basta lembrar que o macaco foi enjaulado, pelo que seria bom que o PDC vencesse para enterrar aquilo.

Por outro, se PDC perde as eleições, pode ser que isso abra os olhos ao " benfiquista ". Que e possível mudar e que a " gratidão " não é eterna.
#4
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Alex_Soares - Hoje às 10:57
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:14Então mas o valor a pagar para o homem se ir embora aumenta todas as semanas?
Eram 20M, depois 21M, depois 22M e agora falam em 24M?


Comentei isso no tópico do nosso Ruie,
E agora deu para ler toda a notícia (obrigado),

Segundo o esférico, o pasquim que se tem mantido sempre na linha da frente nos valores para despachar este nabo,

ganha 4M/ano e custa 24M para o despedir, ou o cuspideiro ganha tanto como o Schmidt,

Ou o esférico tem que nos explicar bem esse contrato que só eles têm acesso, todos queremos um com essas cláusulas no nosso emprego...

Deve ser os subsídios de férias do Schmidt e equipa técnica que está a lixar as contas...
#5
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Andris - Hoje às 10:56
RUA!
#6
De Águia ao Peito / Re: Manuel Vilarinho (Presiden...
Última mensagem por Innuendo - Hoje às 10:56
Ganhou as eleições com base numa mentira ( contratação de Jardel) e pelo apoio do rei Eusébio.

Ficará na história como o pateta que "tirou" as chaves de casa a um bandido e que deu as chaves de casa a um bandido.

Cada um que pense o que quiser disso
#7
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por NN_1984 - Hoje às 10:55
Citação de: NN_1984 em Hoje às 10:52
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:11SAD discute futuro de Schmidt.
Tema da continuidade do treinador em cima da mesa na reunião semanal, incluindo a da Comissão Executiva; insatisfação cresce na estrutura; Rui Costa em momento importante.




A continuidade de Roger Schmidt até final desta temporada é ponto mais ou menos assente, mas ficar ou não com o treinador para a nova época é assunto que nesta altura domina o Benfica.

O técnico tem um contrato assinado até 2026 e despedi-lo pode representar um custo para os encarnados de um valor a rondar os €24 milhões. Não foi só isso, porém, que esteve em debate nesta quarta-feira, na Luz, onde existiram várias reuniões, incluindo a da Comissão Executiva da SAD. É certo que esta reúne todas as semanas, mas em particular debate esteve o momento do clube, que vai desde a situação do treinador aos últimos acontecimentos, nomeadamente de Faro.

Foi aí que Roger Schmidt sofreu contestação forte por parte dos adeptos e foi até atingido por uma garrafa arremessada desde as bancadas, mas todo o percurso que conduziu a este final de temporada escaldante esteve em análise. Ou seja, os maus resultados nas várias competições, as exibições e opções e a crispação no relacionamento entre o treinador e os adeptos.

Roger Schmidt foi sempre uma aposta sobretudo de Rui Costa, que, depois deste ter levado a equipa à conquista do campeonato da época passada, em março de 2023 renovou por mais dois anos com o treinador e por valores a rondar os €4 milhões por ano. Porém, nesta altura o desconforto de alguns elementos da estrutura encarnada é cada vez maior em relação a um projeto de continuidade com Roger Schmidt, mesmo que uma troca de treinadores para 2024/2025 possivelmente envolva um esforço financeiro grande, se Schmidt não ceder e já dá sinais de que não é isso que tem em mente  — «Quando assinei novo contrato sabia o que estava a fazer e não mudei de ideia dois ou três meses depois», esclareceu o técnico alemão em conferência de imprensa.

Ao mesmo tempo que se debate a posição do treinador no Benfica, há a consciência de que em causa está também a gestão de Rui Costa, que mais uma vez se encontra num momento crucial da sua presidência e de quem é esperada uma resposta firme, seja para manter ou trocar de treinador.

As declarações do líder dos encarnados na passada terça-feira, em que, sem nunca defender diretamente a posição do técnico, condenou os excessos na contestação a Roger Schmidt e reconheceu o direito dos adeptos à crítica, prometendo ele próprio «assumir responsabilidades no final da época», deixou em aberto uma posição decisiva e oficial para apenas depois das quatro jornadas que falta jogar na Liga.

Mas o tema está naturalmente a ser debatido na estrutura que rege o futebol profissional, e não só, e não é um tema consensual.

Os próximos passos foram então analisados na reunião da Comissão Executiva de quarta-feira, e em outras conversas paralelas, e muito provavelmente a decisão estará também dependente da «dignidade», da equipa, do treinador e na reação dos adeptos que Rui Costa observar nas quatro jornadas que faltam até final da temporada, com especial importância para o jogo de sábado, frente ao SC Braga, no Estádio da Luz, que pode ser antecipado como um verdadeiro teste do algodão para a empatia que Schmidt ainda pode ou não conquistar junto dos benfiquistas.

Nélson Feiteirona in A Bola

Na foto ele todo contente a pensar no Euromilhoes da indemnização! Longe FDGP

A cara do Banana todo fodido a pensar de como à  de sair deste pesadelo 😂🤣
#8
Mercado / Re: Paulinho (Atl. Mineiro) - ...
Última mensagem por Cob92 - Hoje às 10:54
Prefiro o Claudinho
#9
Mercado / Re: Paulinho (Atl. Mineiro) - ...
Última mensagem por hayato_1904 - Hoje às 10:53
Sem dúvida eu tentava o negócio, grande avançado!
#10
De Águia ao Peito / Re: Manuel Vilarinho (Presiden...
Última mensagem por PaulinhoB - Hoje às 10:53
Ninguém quer saber, reduz-te à tua insignificância corno