SL Benfica 4 - 0 Vitória FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Dom, 8 Março, 2020, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

     

    Triunfo inquestionável fecha 2.ª Fase do Campeonato

     

    O líder Benfica venceu o Vitória de Setúbal (4-0) e segue agora para 3.ª Fase de Apuramento do Campeão de Juvenis.

     

     

    Foi já com tudo decidido que as equipas de Juvenis do SL Benfica e do V. Setúbal disputaram a 14.ª e derradeira jornada da 2.ª Fase de Apuramento do Campeão, Zona Sul, do Campeonato de Juvenis. 4-0 para as águias!

     

    No Campo n.º 1 do Benfica Campus, a equipa comandada por Filipe Coelho não deu hipóteses e dominou por completo a partida. Rodrigo Matos (8'), António Silva (18') e Miguel Pinto (40') assinaram os golos da 1.ª parte, com o intervalo a chegar com um 3-0 no marcador.

     

    Na segunda metade, e apesar das muitas oportunidades, os encarnados marcaram por mais uma vez, com Miguel Pinto a bisar aos 51'. Triunfo final por 4-0, números que pecam por escassos.

     

    Já com o apuramento para a Fase Final garantido, o Benfica fecha a 2.ª fase do Campeonato Nacional (Zona Sul) na liderança isolada, com 35 pontos, fruto de 11 vitórias, 2 empates e uma derrota, com 39 golos marcados e 7 sofridos. 

     

    Os 6 clubes apurados para a 3.ª Fase – Apuramento de Campeão, jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outro na qualidade de visitado, para apurar o vencedor do Campeonato Nacional de Sub-17.

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Campo n.º 1 do Benfica Campus

     

    Onze do Benfica: Tomás Martinho, Gonçalo Negrão, Rafael Afonso, António Silva, Guilherme Montóia, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos

     

    Suplentes: Ricardo Ribeiro, Martim Ferreira, Dário Miranda, Manuel Campos, Guilherme Pio, Franculino Dju e Rodrigo Pereira

     

    Ao intervalo: 3-0

     

    Golos do Benfica: Rodrigo Matos (8'), António Silva (18') e Miguel Pinto (40' e 51')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/08/futebol-juvenis-benfica-v-setubal-14-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023