Jesus elogia Melgarejo mas continua a querer reforçar o lado esquerdo

Fonte
ABola
Jesus elogia Melgarejo mas continua a querer reforçar o lado esquerdo  Por António Barroso, em Wroclaw #changeFont>a{text-decoration:none !important;color:red !important;font-size:13px;} #changeFont>a:hover{text-decoration:none;color:#888 !important;}  
 As boas indicações deixadas por Melgarejo na posição de lateral esquerdo, reforçadas no jogo com o Slask Wroclaw, não demovem Jorge Jesus do objetivo de reforçar o plantel com outro jogador para o lado canhoto da defesa.

«Mais uma vez gostei da exibição do Melgarejo, mas isso não implica que não tenhamos a intenção de contratar mais um jogador para o lado esquerdo», esclareceu o treinador, que comentou também a aposta em Bruno César para a posição 10 no encontro com a formação polaca: «Fez o segundo jogo nessa posição, está a adaptar-se mas é um lugar que já fazia no Corinthians».

Carlos Martins entrou para o lugar do médio brasileiro no início da segunda parte, e cotou-se como um dos melhores jogadores em campo. O número 17 fez as assistências para os golos de Luisão e Gaitán e fez ele próprio o gosto ao pé, recolocando as águias na frente do marcador depois dos dois golos de rajada do Slask Wroclaw.

«Não são jogadores muito fortes em termos defensivos, mas são muito fortes ofensivamente», referiu Jesus, que viu a equipa «mais forte na primeira parte, principalmente nos corredores».