Markovic não terá "vida fácil" na Luz

Fonte
RR

António Pacheco defende que, para o Benfica, seria mais preocupante a ausência de Lazar Markovic, devido a lesão, do que a de Suljemani.

O primeiro, juntamente com os compatriotas sérvios Fesja e Djuricic, regressou esta quarta-feira a Lisboa e garantiu que está apto para defrontar o Paços de Ferreira, após ter representado a sua selecção. Já Suljemani, alvo de uma entrada violenta no recente jogo com a Croácia, encontra-se afastado das opções de Jorge Jesus.

Ouvido por Bola Branca, Pacheco, antigo extremo dos encarnados, crê que seria mais preocupante para o treinador das águias, nesta altura, se fosse Markovic a apresentar queixas.

"Markovic tem feito golos, estará com a moral em alta e será expectável que o treinador aproveite o bom momento de cada um. Seriam mais preocupantes os problemas de Markovic do que os de Suljemani, ainda que Suljemani seja um jogador de bastante qualidade também. Infelizmente, sofreu aquela carga [pela selecção sérvia, contra a Croácia], ainda deverá estar todo 'negro' e de certeza que ficará uns dias a recuperar. Agora, creio que Markovic estará em condições para a próxima jornada", acredita o ex-ala benfiquista.

Mas estará o Benfica, neste momento, a atravessar uma 'sérvio-dependência'? Pacheco prefere utilizar outra expressão. "Há uma sérvio-aposta, isso sim", rebate.

"Mas nem todos vingarão, sendo que Markovic destaca-se pela positiva. Tem sido o mais utilizado e tem sido o que tem dado mais nas vistas. Mas não terá vida fácil, porque o Benfica tem um plantel com jogadores de enorme qualidade", conclui Pacheco.
 

About player