O apelo de Eriksson. "Fica Jesus!"

Submetida por Reed em
Fonte

Treinador sueco, em declarações a Bola Branca, deseja a continuidade de Jorge Jesus. Para que as águias passem a ter a "hegemonia" do futebol luso, deseja Eriksson.

 

 

Sven-Goran Eriksson apela à continuidade de Jorge Jesus no Benfica. Em declarações a Bola Branca, a partir da China, onde treina actualmente, o sueco lança um apelo: "Espero que o treinador fique. Seria bom para a estabilidade do clube. Não sei se Jorge Jesus tem outros planos, mas espero que continue. Até porque está a fazer um óptimo trabalho no Benfica".

 Eriksson, o último a vencer um bicampeonato pelos encarnados antes de Jorge Jesus, deseja agora que os dois campeonatos seguidos obtidos pelas águias signifiquem o início de um novo ciclo no futebol português. "Conquistar o bicampeonato foi muito importante. Espero que o Benfica tenha a hegemonia do futebol português. Está a dominar o futebol português. Porque o Benfica é o maior clube de todos em Portugal", defende o treinador nórdico, que antevê nova conquista, já esta sexta-feira, em Coimbra.
 "Seria muito bom para o Benfica ganhar esta Taça [da Liga]. Penso que vai ganhar", conclui Sven-Goran Eriksson. O treinador sueco, de 67 anos, esteve cinco épocas no Benfica (82/83, 83/84, 89/90, 90/91 e 91/92). Trabalha actualmente nos chineses do Shanghai East Asia.