Pizzi: “Mostrámos que somos uma equipa personalizada”

Separadores primários

Fonte: 
slbenfica.pt

O SL Benfica garantiu este sábado mais três preciosos pontos na Liga NOS, após vitória sobre o Vitória de Guimarães, por 0-2, à passagem da 16.ª jornada da competição.

 

Num estádio tradicionalmente complicado, Jonas e Mitroglou assinaram os golos da vitória do Tricampeão, uma vitória que mantém a equipa no topo – isolada – da classificação geral.

 

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Pizzi mostrou-se satisfeito pelo triunfo num recinto complicado e deixou vários elogios.

 

“Desde o primeiro minuto que entrámos com vontade de vencer e conquistar os três pontos. Mostrámos que somos uma equipa personalizada, que sabe jogar futebol, que fez dois golos na primeira parte e que soube gerir o resultado no segundo tempo. Foi um bom jogo, um bom espetáculo de futebol e mais uma grande alegria para os adeptos do Benfica, que são maravilhosos”, começou por dizer.

 

Instado a comentar a prestação dos marcadores dos golos, Pizzi deixou elogios aos companheiros, contudo, salientou a importância do coletivo.

 

“O Jonas é um excelente jogador, é óbvia a qualidade que ele tem e é ótimo voltar a contar com ele. Mas todos os jogadores são importantes, os que jogaram, os que ficaram de fora e os que ficaram no banco. Hoje foram o Jonas e o Mitroglou a fazer os golos, é bom para nós que eles estejam bem e a marcar, é bom para a equipa, mas toda a gente está de parabéns”, referiu o internacional português.

 

A fechar, destaque para a Família Benfiquista.

 

“Este estádio é tradicionalmente complicado, o V. Guimarães tem adeptos muito fervorosos, que criam um excelente ambiente como se viu esta noite, mas nós também contamos com os nossos adeptos, que são fantástico e que nos apoiam sempre”, concluiu Pizzi.

 

O SL Benfica torna a jogar no estádio D. Afonso Henriques na próxima terça-feira, desta feita para a 3.ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga (CTT), um desafio que definirá qual das formações marcará presença na Final Four a disputar no Algarve.

 

O Campeonato Nacional regressa no sábado, com as águias a receberem o Boavista, pelas 16h00, na 17.ª ronda da prova.

 

 

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/MncX9iTNbE-mDYeUiy6IPA?language=pt-PT