Sábado "à Benfica"!

Separadores primários

Fonte: 
slbenfica.pt

Vêm aí mais uns dias intensos no Complexo Desportivo do Estádio da Luz. Saiba tudo aqui e marque já na sua agenda… 

O jogo de Futsal, na sexta-feira, encerra a semana. No Pavilhão n.º 2 da Luz, a partir das 21h00, SL Benfica e Leões de Porto Salvo encontram-se na 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

Sábado será um dia preenchido… e em várias frentes!

A primeira equipa a entrar em campo é o SL Benfica B. Depois da emocionante vitória frente ao Vitória de Guimarães já em período de compensação, a equipa orientada por Hélder Cristóvão viaja até ao reduto do CD Cova Piedade, 5.º classificado. Este desafio, referente à 22.ª jornada da Ledman LigaPro, será disputado no estádio Municipal José Martins Vieira, a partir das 11h15.

Da Cova da Piedade, viagem direta para o Complexo Desportivo da Luz… Pelas 14h15 entra em ação o Basquetebol. O SL Benfica recebe o Maia Basket, um jogo referente à 15.ª ronda da LPB, e que terá como palco o Pavilhão Fidelidade.

Destaque também neste sábado para o Campeonato Nacional de Estrada em Atletismo. A prova disputa-se no Estádio do Jamor; começa às 15h00 com a variante feminina e às 15h10 arranca a masculina.

Uma hora depois, já no interior do Estádio da Luz, o Tricampeão torna a entrar em campo. Frente ao Boavista FC, na 17.ª jornada da Liga NOS, a meta é clara: manter a liderança isolada da prova. O jogo tem início às 16h00.

Pelas 18h00, há Voleibol no Pavilhão n.º 2. Depois do apuramento para a Final Four da Taça de Portugal, atenções centradas na 11.ª jornada do Campeonato Nacional. O adversário é o Castêlo da Maia, num duelo sempre emocionante.

Por falar em emoções… Duas horas depois é tempo de regressar ao Pavilhão Fidelidade! Após a vitória taxativa no clássico, os comandados de Pedro Nunes centram atenções na defesa do título europeu. Pelas 20h00, as águias defrontam os italianos do Amatori Wasken Lodi, na 4.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia.

A fechar o sábado, deslocação até ao Pavilhão Gimnodesportivo da Horta, com o Andebol a regressar à competição para a disputa da 19.ª jornada do Campeonato Nacional. O jogo é frente ao Sporting Clube da Horta e terá início às 21h00 locais.

Domingo, a fechar mais uma semana emocionante, realiza-se o Campeonato Nacional de Marcha em estrada 35 km. A prova será em Porto de Mós.

Venha daí e já sabe… Apoiar #SejaOndeFor!