Andersson: «Sinto-me bem no Benfica»

Submetida por K_POBORSKY em
Depois de Moreira, a vez de Andersson. O nórdico que se «derrete» no sul de Espanha falou esta manhã após o treino matinal com os jornalistas, com quem manteve um discurso simpático. O internacional sueco faz um balanço positivo destes primeiros dias da pré-época, dado que no seu entender, o trabalho está «a ser muito bom» num local «com campos excelentes».

Com a chegada de Camacho ao clube na época passada, o jogador sueco começou a ser mais vezes utilizado na Superliga. Andersson sente-se útil no clube e tece elogios ao técnico espanhol: «O treinador tem confiança em mim e sinto-me bem no grupo do Benfica. Quero fazer um trabalho ainda melhor do que o do ano passado. Agora já falo melhor português e isso ajuda muito. No início foi difícil por não perceber a língua. Camacho é um treinador que trata todos da mesma forma e sinto-me muito bem com ele.»

O jogador considera que o Benfica tem um bom plantel, daí que seja um forte candidato ao título. Apesar da concorrência por um lugar no centro do terreno, o médio mostra-se confiante para a nova época que gostaria de iniciar com a passagem da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, ou não fosse ele um estreante na liga milionária: «Estive quase lá... espero que seja desta vez. Que equipa gostaria de encontrar? Quero encontrar uma equipa que possamos ganhar.»

Fonte: MaisFutebol.iol.pt