Camacho testa a equipa provável para a deslocação a Paços de Ferreira

Submetida por VEGG em
O treino marcado para esta manhã no Estádio da Luz deverá dissipar muitas dúvidas sobre as ideias de José António Camacho para o jogo com o Paços de Ferreira.

O treinador parece ter poucas dúvidas sobre a equipa que vai iniciar o desafio, mas contingências de vária ordens, especialmente as lesões, têm limitado as opções e por isso subsistem pequenas dúvidas.

Confirmada a baixa de Geovanni e, quase, seguramente, a de Nuno Gomes, a última dor de cabeça dá pelo nome de Simão. O jogador está empenhado em jogar, sente menos dores que nos dias anteriores, mas a última palavra caberá sempre à equipa médica. Caso não jogue Simão, Alex é o eleito.

Sabemos que Geovanni vai fazer hoje uma ressonância magnética que permitirá diagnosticar a causa da dor nos adutores da perna esquerda que o jogador sentiu durante o treino da passada terça-feira. O avançado brasileiro esteve parado devido a uma micorrotura nessa zona do corpo e, tudo indica, ressentiuse dessa lesão. Por enquanto, Geovanni queixou-se apenas de dor e não existe sintomas de, novamente, ter rasgado o músculos. De qualquer forma esse é um risco real e que apenas hoje ficará esclarecido, após o exame.