«Diabos» chegam de capacete na cabeça...

Submetida por K_POBORSKY em
Já faltam menos de 2 horas para o início da partida que põe frente a frente F.C. Porto e Benfica. O Benfica parte para esta visita às Antas em segundo lugar da tabela ao contrário do F.C. Porto que parte na primeira posição. A última vitória alcançada pelo Benfica nas Antas, foi na época de 1990/91, quando César Brito marcou dois golos que marcariam o resultado final da partida.

Nesta partida, destaca-se a ausência de Nuno Gomes que se encontra lesionado, assim como o croata Sokota. Fehér é o jogador que colmatará a ausência do n.º21 do clube da Luz. Do lado dos “encarnados” destaca-se ainda a ausência dos órgãos sociais do clube, nas Antas, em jeito de solidariedade para com o presidente Manuel Vilarinho que foi alvo de uma boca, vinda de Pinto da Costa que caiu mal nas hostes benfiquistas: «deve-se dar mais credibilidade aquilo que diz de manhã».

As portas do estádio das Antas abriram às 16h20m e cerca de 5 mil pessoas encontram-se já no interior do estádio, mas muito público encontra-se no exterior à espera de ser revistado pelas forças policiais para evitar quaisquer tipos de incidentes no decorrer da partida.

As claques “encarnadas” vão entrar nas Antas separadamente e neste momento já chegaram às Antas os “Diabos Vermelhos” com os seus elementos a apresentarem-se nas imediações das Antas de capacete vermelho de mineiro na cabeça. Á entrada registaram-se alguns focos de violência, no entanto, controlados pelo dispositivo da PSP.

Até à hora do jogo vamos actualizando a informação aqui no SL-Benfica.com! Não queremos que lhe escape nada.

Fonte: MaisFutebol