Jantar de homenagem a LFV muito concorrido

Submetida por Magnusson em
Cerca de 800 pessoas marcaram presença no jantar de homenagem ao presidente da SAD benfiquista, o centro das atenções foi sem duvida o homenageado, mas Mantorras o avançado angolano do clube da Luz, que se apresentou no jantar de muletas também foi muito acarinhado, num jantar que muitos entenderam como sendo a rampa de lançamento do actual presidente da SAD, ao lugar de presidente do Benfica que deixará de ser ocupado por Manuel Vilarinho.



Luis Filipe Vieira porém preferiu não dar importância ás eleições de Setembro, dando antes enfase, a homens como Mário Dias, ligando-o ao novo estádio, “Se esta é uma festa de homenagem, deixem-me aqui homenagear um grande dirigente do Benfica, chamado Mário Dias, sem o qual não haveria um novo estádio e sem novo estádio, garanto-vos, o Benfica jamais iria dispôr dos meios que nos vão permitir – não tenham dúvida! – pôr fim rapidamente a esta década de amargura e de insucesso.”, reconheceu.


Ainda ao nivel da direcção, Filipe Vieira, apontou mais dois nomes como sendo muito importantes no universo benfiquista, o de Tinoco Faria e o de Fonseca Santos, “Se esta é uma festa de homenagem, deixem-me homenagear aqui pessoas tão dedicadas, solidárias e íntegras como, por exemplo, o dr. Fonseca Santos ou o dr. Tinoco Faria, sem as quais não teria sentido nem objectivo esta longa caminhada para a credebilização desportiva e financeira do Benfica.”



O ainda presidente benfiquista, Manuel Vilarinho congratulou-se com a sua decisão de convidar, Luís Filipe Vieira para a direcção do Benfica, “Todos nós entendemos que aquilo que Luís Filipe Vieira já fez por este Clube representa uma parte daquilo que queríamos que viesse a ser feito. Por sentir e saber que é assim, esta homenagem traduz também para mim o acertado de uma escolha que fiz.” Mostrando-se orgulhoso e bastante confiante no futuro do Benfica.