Petit assustou mas integra a lista de convocados que marca a estreia de Hélder.

Submetida por K_POBORSKY em
O Benfica realizou esta manhã o seu último treino, antes da partida com a União de Leiria. O apronto teve lugar no Estádio Universitário e durou cerca de uma hora.

A sessão de trabalho foi ligeira, mas no entanto, ficou amrcada por um toq que Petit sofreu na cara, na parti inicial do treino. O português disputava a bola com o croata Sokota - que já treina sem limitações, tal como Cabral - quando recebeu um toque na parte esquerda da faço, junto ao olho.

O médio foi prontamente observado por Bernardo Vasconcelos, recuperou, concluiu o treino, mas no final queixou-se outra vez à equipa médica. À saída do Estádio Universitário, era visível o inchaço do lado esquerdo, junto ao olho. Um problema que não deverá impedir Petit de jogar amanhã (sábado) frente à União de Leiria.

Esta manhã o técnico Jesualdo Ferreira contou com os 27 jogadores do plantel principal, mas também com um guarda-redes da equipa B.
Cabral, Mantorras e Sokota fizeram treino livre e participaram sem limitações na peladinha, mas ainda não foram dados como aptos para o jogo deste fim-de-semana.

Nesta sessão de trabalho, Jesualdo Ferreira não deu a conhecer o "onze" que jogará de início frente à equipa da cidade do Liz.
Ainda assim é provável que jogue com 3 centrais e dois pontas-de-lança.

No final do apronto foi conhecida a lista dos convocados. Á partida, a grande novidade é a estreia de Hélder no lote dos convocados e as ausências de Éder, Cristiano e Andrade.

Jesualdo Ferreira chamou então os seguintes 18 jogadores: Moreira, Nuno Santos, Armando, Argel, João Manuel Pinto, Hélder, Ricardo Rocha, Petit, Tiago, Ednilson, Andersson, Zahovic, Roger, Simão, Miguel, Drulovic, Nuno Gomes e Fehér.

De fora e por opção, continuam Bossio, Peixe e Carlitos. Cabral, Mantorras e Sokota começaram esta semana treino livre mas ainda não foram considerados aptos.

O Benfica entra esta sexta-feira em estágio, às 19.45 horas. O jogo de amanhã está marcado para as 21 horas e com transmissão directa na RTP1.