Reacções benfiquistas ao jogo do Bonfim

Submetida por _fv_ em
Após a magnífica vitória obtida pelo conjunto benfiquista no Bonfim diante do Vitória de Setúbal, treinador e jogadores «encarnados», estavam visivelmente satisfeitos com a fantástica reviravolta de 2-0 para 2-6, que permitiu assim ao Benfica arrecadar mais três pontos na luta pelo segundo lugar.


José António Camacho, treinador do Benfica

«Conseguimos empatar e notou-se logo a diferença entre uma equipa e outra. Isto é futebol e enfrentar um adversário nunca é igual. Mas o jogo são 90 minutos e algumas vezes está-se melhor na primeira parte, outras vezes estamos melhor na segunda, como foi o caso. Eu falo sempre do geral de uma equipa. Às vezes quem marca são os avançados, outras vezes são os defesas, o que interessa são os resultados finais».

Simão Sabrosa, jogador do Benfica

«Entrámos mal. Nós temos uma equipa adversária que também sabe jogar futebol. No segundo golo eu fui culpado, eu é que fiz um passe e o jogador do Vitória de Setúbal recuperou a bola e fez golo. A culpa foi minha. Mas depois penso que tivemos força e mostramos que somos um grupo unido, sabemos jogar futebol e fizemos uma excelente segunda parte e isso é bom para as pessoas que vêm ao estádio. No intervalo sabíamos o que tínhamos de fazer. Somos profissionais e temos de defender a camisola do clube».

Geovanni, jogador do Benfica

«No primeiro tempo, a equipa queria dominar, mas os dois golos do Setúbal não o permitiram. Partimos depois para o segundo tempo com a firme convicção de que tínhamos de vencer e conseguimos. A mudança não se deveu a uma quebra do Setúbal mas sim ao mérito do Benfica por ter crescido de produção. Pela minha parte ainda acredito no título.»

Petit, jogador do Benfica

«Tínhamos de mudar a atitude e por isso entrámos na segunda parte com mais garra e mais atitude. Sabíamos que dependia de nós dar a volta ao resultado. Penso que proporcionámos um bom espectáculo e fizemos bons golos.»