Sokota em entrevista ao "site" oficial: «Quero marcar ao F.C.Porto»

Submetida por K_POBORSKY em
Um ano e meio depois, o croata Sokota voltou a festejar um golo da sua autoria e a emoção foi tanta que o jogador na altura nem sabia como festejar. O "site" oficial do clube da Luz publica esta quinta-feira uma entrevista com o croata que é bastante admirado pelos adeptos benfiquistas, que chegaram mesmo a enviar mensagens de apoio ao jogador, através do nosso "site".

Sokota, "entrou na segunda parte do fantástico encontro de Setúbal e revelou-se de extrema importância para a reviravolta que o Benfica operou no marcador. Primeiro, marcando um golo, festejado de forma emocionada por todos, mas mesmo todos, os benfiquistas. Depois, sendo o assistente de Simão para um fantástico golo produzido pelo colectivo.

Sokota viveu na noite de sábado um sonho que acalentou durante... ano e meio. Agora, é um homem novo e em longa entrevista fala de tudo, incluindo o inevitável "clássico", onde promete concretizar os golos adiados por Ovchinnikov pouco tempo antes do internacional croata se lesionar gravemente. Chegou o tempo de repor a verdade...", afirma o slbenfica.pt

O jogador revelou ter lembrado todos os momentos vividos ao longo de um calvário de um ano e meio. «Em Setúbal passou-me pela cabeça e pelo coração tudo o que vivi durante ano e meio»

Sokota ainda hoje não encontra palavras para descrever tamanha felicidade. «É verdade! Nesse momento passou pela minha cabeça e pelo meu coração tudo o que vivi neste ano e meio. Foi um momento de grande alegria em que passei para o exterior tudo o que tinha guardado no interior. Tanto que eu ambicionava este golo...», diz Sokota.

Tomo Sokota revela o que os companheiros lhe disseram no balneário e mais uma vez afirmou que António Gaspar foi «a pessoa mais importante para a minha recuperação, dando-me toda a força para ficar bom. Não posso esquecê-lo e nem o esqueci naquele momento porque ele esteve comigo 24 horas por dia durante ano e meio.»

O internacional croata reconhece ja ter muitos amigos em Portugal e reconhece a importância dos adeptos do Benfica, na sua recuperação: «Tenho muitos amigos na Croácia mas também posso dizer que criei bastantes aqui, que me apoiaram muito, o que me deixou muito contente. Também o apoio dos adeptos foi imenso. Todos acreditaram no meu valor e queriam ver-me de volta a jogar», disse acrescentando que «acima de tudo é impressionante como fui apoiado. Gosto muito do meu país mas nunca fui tão apoiado como no Benfica. Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento ao clube.»

Nesta entrevista, Sokota fala de Camacho, dos companheiros e do clube que actualmente representa e lembra que quer marcar golos ao F.C.Porto: «Se espero marcar ao FC Porto? Claro! Estou aqui para isso e para jogar bem.»

Sem dúvida uma grande entrevista a não perder em www.slbenfica.pt