Tiago pode estrear-se esta época já amanhã no Jamor

Submetida por K_POBORSKY em
O jogo com o Vitória de Guimarães é já amanhã e o Benfica treinou esta manhã pela última vez, antes do embate. O jogo prevê-se particularmente difícil, por diversos aspectos. Recorde-se que Camacho tem apenas disponível o húngaro Fehér para a frente do ataque, uma vez que Sokota se encontra lesionado. Foi precisamente o jogador húngaro que alinhou na última partida da época transacta, frente ao Vitória de Guimarães, no Jamor, num jogo que culminou com 3 golos do avançado benfiquista.

Mas o Vitória não vem a Lisboa para brincadeiras e Augusto Inácio já disse querer vencer os "encarnados". Esta será a partida que os benfiquistas terão como derradeiro ensaio para o jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente à Lázio, no Bessa.

Esta sexta-feira os principais destaques do treino recaíram sobre os regressos de Zahovic e Miguel. Camacho voltou a contar com quatro elementos da equipa B, incluindo o jovem avançado Vasco Firmino, que passou assim, a ser opção para o lote de convocados.

A lista dos convocados é composta por 20 jogadores, entre os quais se destacam a chamada do jovem avançado Vasco Firmino que foi pela primeira vez incluído na lista de convocados do Benfica. Mas para além da chamada de Firmino, saliência também para o regresso de Tiago, que assim pode fazer a sua estreia oficial pelos encarnados depois de ter falhado os jogos com a Lazio e o Boavista, e ainda para a permanência de João Pereira nas escolhas do técnico espanhola. A exemplo do que acontecera na primeira jornada, Roger volta a ficar de fora de uma lista onde constam 19 jogadores - aparentemente, uma medida de precaução pelo facto de Miguel não te participado na peladinha desta sexta-feira.

Eis a lista de jogadores escolhidos por Camacho para o jogo com o V. Guimarães: Moreira, Bossio, João Pereira, Miguel, Hélder, Argel, Ricardo Rocha, Cristiano, Armando, Fernando Aguiar, Petit, Tiago, Andersson, Zahovic, Geovanni, Simão, Alex, Fehér e Vasco Firmino.

Fonte: MaisFutebol.iol.pt