Isto é uma vergonha de estilo!


Apresentamos ao estimado leitor duas análises possíveis a esta foto. Escolha qual delas a melhor:

a) Isto é uma vergonha. Vê-se claramente pelo bronze que o Rui Vitória esteve o tempo todo de papo para o ar na praia em vez de ter estado a ver vídeos do youtube a cada jogador que saía na comunicação social como reforço garantido do Benfica! Inadmissível! A forma como ele coloca a mão esquerda por cima do bolso só pode querer dizer que se esqueceu das chaves de casa e que agora está a ligar à mulher a dizer que mais logo ela vai ter que lhe abrir a porta! Só prova a falta de cérebro que este animal tem! 

b) Classe. Numa palavra: classe. Barba exemplar. Cabelo irrepreensível. Se não fosse o treinador do Benfica podia passar por executivo de Wall Street. Viu-se que cumpriu todos os objectivos a que se propôs na semana das Caraíbas: bronze invejável. Aquilo que ele tem ao ouvido não é um telemóvel mas sim uma arma letal com a qual ele está a matar melros. Matar melros? Arrancar cenouras da terra! Vamos ter um 11 jovem e cheio de novos Robbens, novos Enzos e novos sonhos! Reparem no pormenor de Rui Vitória parecer que está a repousar a cabeça sobre o lema do Sport Lisboa e Benfica. Isto sim é sentir a mística. O homem até se encosta ao glorioso lema E Pluribus Unum.
Share on Google Plus

About Ai Vale Bujas

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. "Viu-se que cumpriu todos os objectivos a que se propôs na semana das Caraíbas: bronze invejável."

    Muito bom
    :)

    ResponderEliminar