sexta-feira, março 17

As nomeações cirúrgicas desta jornada

Isto é a prova provada de que as ameaças, as visitas a árbitros e familiares, e o constante falar de árbitros resulta e de que maneira!
Para o jogo do Tricampeão contra o Paços de Ferreira foi escolhido o árbitro que não puniu com cartão isto:



O mesmo árbitro que não assinalou penalty aqui:



Nomearem um árbitro que perdoou cartões e fingiu que não viu dois penalties flagrantes é, sem dúvida nenhuma, uma excelente escolha. Amanhã, se acontecer o previsto, ou seja, se este mesmo árbitro andar o jogo todo a perdoar cartões aos jogadores do Paços, e se não assinalar penalties flagrantes a favor do SLB, pode haver algum choque com a falta de vergonha desta gente, mas não pode haver surpresa.

Para o jogo do clube da fruta foi escolhido este:


Mas ele é mais do que um ombro amigo! É um excelente desbloqueador de jogos e não pode ver nenhum azul e bronco a ajoelhar-se


No jogo da primeira volta entre SLB e Setúbal foi decisivo, ao permitir isto:


Apesar destas nomeações cirúrgicas, o medo dos corruptos é tanto que andam a pressionar para ver se o Pizzi leva amarelo para não jogar contra eles. É a confiança que têm nos seus jogadores e técnicos.
A realidade é outra (dados retirados do blogue E Pluribus Unum):

O Porto é a equipa que mais minutos tem em superioridade neste campeonato (284 minutos) e o Benfica o que tem menos (8 minutos)

O Benfica é a equipa dos 3 grandes com menos penalties assinalados a seu favor (4 contra 6 e 7 de Porto e Sporting respectivamente)

O Benfica é a equipa dos 3 grandes que mais minutos tem em inferioridade numérica (50 minutos contra 26 do Sporting e 0 do Porto)

O que vale é isto:


No ENORME está sempre tudo na boa... os outros podem fazer e dizer o que bem lhes apetece, porque não abalam a postura de dirigentes e treinadores do BENFICA. Bem, se calhar só a mim é que faz confusão estes ataques diários e vergonhosos ao nosso Clube...