terça-feira, junho 20

O tipo de reforço que eles tanto gostam...

Parece que sim.
Ao que tudo indica o clube cujo vice foi apanhado a depositar 2000 euros na conta bancária de um árbitro vai mesmo garantir este reforço:



Ora bem, se estas declarações foram feitas há dois anos, a pergunta deverá ser: o que mudou em dois anos? Bom, o BENFICA foi duas vezes campeão nacional, o que juntando às duas vezes que tinha sido antes dessas declarações, temos o tão ambicionado como merecido TETRA CAMPEÃO. Foi isto que mudou...


Era o melhor clube do mundo. Agora o melhor é aquele que não ganha um campeonato desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro.


Isto dito junto a uma árvore de natal dá bem a ideia do sonho que Fábio Coentrão tinha de regressar ao Benfica. Não deu, não há problema. Vai para outro lado, e vai dizer que é sportinguista desde pequenino. Eles lá mamam tudo!
Depois há a questão dos complexos que consomem os lagartóides imbecis todos os dias: "se foi do Benfica é porque é muito bom. Como tudo o que diz respeito ao ENORME mete inveja, qualquer coisa que venha dali é um sonho! E assim faz de conta que lhes roubamos um jogador".
Quem não se lembra disto, que foi há menos de um ano:


Acompanhado pelo ex presidiário e tudo, hehehe. "Chupem, lampiões!!!"

Mas esta entrada do Fábio Coentrão também vem provar uma coisa (como se fosse preciso...): o Jesus continua ansioso para apostar nos jogadores formados na academia dos lags.