SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 16 de julho de 2017

Young Boys 5 - SL BENFICA 1


Em boa hora fiz o post anterior, onde escrevi que o resultado dos jogos de pré - época valem um redondo 0 . Jogar com uma equipa que vai começar o seu campeonato para a semana , e ainda por cima uma boa equipa com jogadores acima da média, numa altura em que temos pouco tempo de preparação , podia perfeitamente acontecer este resultado. 
 O que me preocupa não é o score do jogo , mas a falta que alguns jogadores que sairam este ano vão fazer , principalmente no sector defensivo. Isto de vender passes dos jogadores por verbas elevadissimas é muito bom , mas desde que o plantel tenha outros que possam colmatar essas mesmas saidas. Até agora o SL BENFICA sempre teve a competência necessária para colocar bons jogadores , nas posições dos que saem , e espero que este jogo sirva para tirar ilações sobre isso , ou seja quem tem qualidade (ou não) para substituir Ederson , Nelson Semedo e Lindeloff , isto para não escrever que Luisão e Jonas este ano , também vão fazer anos como todos nós e que Fejsa tem o problema das Lesões. 
 Há sempre um ano em que o Vender e vender e vender , vai sair caro. Já vejo bola há muitos anos , já aconteceu isto em outras épocas connosco e até com outro(s) clubes.
 Sinceramente e até agora e espero que esteja enganado , não estou a ver substitutos á altura para Ederson , Nelson Semedo e Lindelof, , e se este jogo serviu para a estructura do SL BENFICA verificar o que acabo de escrever , então ainda bem que esta exibição apareceu, afinal jogo de pré - época serve para isto mesmo, ver quem tem qualidade para jogar no SL BENFICA, o resultado do jogo é acessório, como o foi a vitória sobre o Neuchatel...

luis.live

1 comentário:

  1. O resultado de um jogo do Benfica com o Young Boys nunca poderá ser 1-5. Ponto. Não é bom para a moral dos jogadores em geral (foi ver a cara e as falas do Cervi), não é bom para a moral dos jogadores que sabem que meteram água (porque eles sabem), não é bom para a moral dos adeptos, que querem dar força à equipa e não têm como.
    Muita coisa falhou naquele jogo, que não pode, que não deve acontecer com o Bétis.
    Precisamos de reforços para a defesa? Não sei. Se calhar precisamos.

    ResponderEliminar