sábado, 11 de novembro de 2017

Não disse nada

Falou, falou, falou...mas naturalmente não acrescentou nada.

Sai sempre por cima, pois sabe dar entrevistas. Mas na verdade não diz nada.
Cada vez tem melhor discurso político, mas os problemas e temas cruciais conseguem sempre passar ao lado e não ser respondidos.

Desta vez destaca-se principalmente...aquilo que menos gostamos. Parecia o discurso de um qualquer presidente de clube rival...pois o enfoque foi...em lançar farpas e ataques aos lagartos e frutanheiros. Isso é triste. Mas resulta. Defendeu a posição nos processos que têm dado mau nome ao Benfica.
Desvia atenções e acende emoções... 

Sobre futebol...é que...bola. Principalmente as tretas do costume e que já irritam sobre os jovens e vendas e coiso e tal. Mais vale estarem calados. Façam os negócios mas não adianta estarem com balelas de transparência ou que não se vende e este não sai e vão reter os jogadores e criar grande equipa e tal. Sabemos como as coisas são, têm sido e vão continuar a ser. Não vale a pena tentar atirar areia para os olhos.

A baliza foi um processo que envergonhou a estrutura, mas onde claramente sabemos que falharam e não se admite como só com a época a decorrer se aperceberam disso...foi a lacuna a defesa direito...e dizer que pelo menos conseguiram negociar com o Barcelona no fecho do mercado...deu dó. Ou melhor, deu Douglas.

Saiu fortalecido e iria esmagar novamente em novas eleições. Mas cada vez mais distante daquilo que devia ser a força do Benfica...a ligação e comunicação com os sócios! Se um dia alguém lá dentro se apercebesse que isso...

PS - Um jogador que saiu por 6 milhões no auge da carreira e titular da seleção argentina, campeão pelo clube e finalista europeu pelo clube...agora custaria 20 milhões??!

12 comentários:

  1. Se não tivesse dito nada sobre os rivais era porque não tinha dito.

    Se calhar preferias que não denunciasse nada. Jºa viste o que o Duarte Gomes partilhou hoje? Ah pois..

    ResponderEliminar
  2. Ninguém no seu perfeito juízo, ousa pôr em causa a veracidade destas duas afirmações.
    Pois não?
    Óptimo! Ainda bem que concordam, finalmente estamos a entender-nos em alguma coisa.
    Pois é lagartada e bimbalhada, apanhei-vos, foram desmascarados, acabaram de assinar a vossa certidão de vigaristas e charlatães. A coisa é simples e passo a explicar.

    ResponderEliminar
  3. Afinal os Guardiães do templo não passam de cata-ventos desvairados ... !!!
    Afinal os Profetas não passam de uma cambada de fantoches pindéricos ... !!!
    Afinal os Messias não passam de palhaços tristes ... !!!
    Esta é mais uma lição e um "abre-olhos" para os anjinhos do Benfica que se deixam levar na conversa de mer.da dos habituais badamecos .

    ResponderEliminar
  4. Dente por dente, olho por olho ». Esta é a filosofia de acção de qualquer líder ( ou aspirante a líder ) que se preze ... mostra firmeza, logo poder de dissuasão; além disso é bastante razoável e equilibrada em termos de justeza.
    O resto é conversa de totós, anjinhos e idiotas chapados ... !!!

    ResponderEliminar
  5. Tu perceber muito de tudo. Tu candidatar a presidente, depois tudo uma maravilha.

    ResponderEliminar
  6. João Oliveira11/11/17 17:46

    O que foi dito de mais importante na entrevista foram mesmo os "ataques" aos rivais. Existem coisas que foram ditas que são demasiado graves para ninguém as abordar na CS. Não é normal o Benfica ir jogar a um estádio e lá serem colocados elementos ligados a outro clube a fazer ameaças. Ainda menos normal é ninguém da CS dizer nada sobre isso a não ser agora depois da denúncia.

    Na próxima semana já toda a gente em Portugal sabe que o Porto vai fazer um passeio a Aves.

    Também foi importante as traulitadas em Pedro Proença. Desde que Pedro Proença lá está começaram a ser feitos todo o tipo de ataques ao Benfica porque ele nunca vai fazer nada em relação a isso.

    Falou de Manuel Oliveira frequentar o camarote do Dragão. Mesmo assim ninguém na CS pegou nisso. Porque será?

    Falou das ameaças aos árbitros e das nomeações de Fontelas Gomes. Ficamos agora a espera se alguém na CS vá verificar que no último ano o Porto foi quase sempre arbitrado por Artur Soares DIas, Jorge Sousa, Carlos Xistra, Manuel Oliveira, Hugo Miguel, Fábio Verissimo e Luis Ferreira (30 nos últimos 35 jogos da Liga).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se é assim como tu dizes porque é que quase metade da equipa do aves teve origem no nosso clube.
      porque é que apoiamos o fernando gomes e não só continuamos a apoiar como ainda lhe fez uma declaração de amor.

      Eliminar
  7. LFV falou e bem!!!! Se o homem não falasse sobre este processo calunioso, não tinha falado e tal.....ora... sim na parte do guarda-redes e do defesa direito não convenceu muito, embora o Svilar tem grande potencial, no defesa central teve sorte de termos mais uma pérola vinda Seixal o Rúben Dias.

    ResponderEliminar
  8. Saber ler e bonito garay custou 5,5 POR METADE DO passe ver real madrid depois ate pode sair de gola e o caso nao quer assinar e como era pressa fou vendido correr de contrario NEPIA p SlB.e REAl
    Comprar agora e normal pedir muitos milhoes pois








    Garay custou 2,750 +(foi comprado ao real madrid no negocio do cachineiro q ainda esta com azia o madrid Terminava contrTo e nao queria assinar vez de se.perder tudo ficou algum ,agora comprar o garay e como o benfica q comprar o benardo o
    cancelo quanto julgas q pediram

    ResponderEliminar
  9. Saber ler e bonito garay custou 5,5 POR METADE DO passe ver real madrid depois ate pode sair de gola e o caso nao quer assinar e como era pressa fou vendido correr de contrario NEPIA p SlB.e REAl
    Comprar agora e normal pedir muitos milhoes pois








    Garay custou 2,750 +(foi comprado ao real madrid no negocio do cachineiro q ainda esta com azia o madrid Terminava contrTo e nao queria assinar vez de se.perder tudo ficou algum ,agora comprar o garay e como o benfica q comprar o benardo o
    cancelo quanto julgas q pediram

    ResponderEliminar
  10. A força do Benfica vem da paixão dos seus sócios e o LFV não deveria nunca deixar de comunicar com os sócios!
    Tanta gente no comando daquele clube e não há vivalma que compreenda isto? é que por este caminhar acaba-se a galinha dos ovos d'oiro e um dos sinais é as receitas que já estão a baixar! abram a pestana, comuniquem para dentro e deixem passar a caravana

    ResponderEliminar