quarta-feira, novembro 15

Querem mesmo falar em doping?!?

Parece que o funcionário do ano do clube corrupto continua a falar do Tetra Campeão como se não houvesse amanhã. Os adeptos azuis e broncos devem adorar, mas adiante. Pelo mais uma vez vergonhoso eco que as suas palavras tiveram na merda de comunicação social deste país, parece que falou em doping, daí o título desta publicação.
Se querem falar em doping é só escolher:




"Mas a surpresa surge depois quando se percebe que jogador, então com 18 anos, chegou à cidade Invicta para... cumprir castigo. Segundo um documento do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Siemann foi suspenso durante um ano e meio devido a doping.
O jogador foi suspenso pelo uso de substâncias proibidas, pode ler-se no documento publicado a 8 de abril de 2015. "



E agora o tal caso que não mereceu uma entrevista de nehum orgão de comunicação social deste país. talvez porque andavam em África à procura de bruxos...



Quem tem um passado destes vir falar de doping não é só ridículo, é deprimente...
O que se segue? Vermos o funcionário do ano do clube da fruta vir acusar o SLB de oferecer meninas a árbitros? Vir acusar o LFV de receber árbitros em sua casa antes destes apitarem jogos do Benfica? Acusar o SLB de pagar viagens a árbitros?