Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 22 de março de 2018

O arguido falou

Depois de ter sido aviado do Dragão, baixou a crista mas parece que está de volta ao ataque...
O anormal lá vem falar do Benfica, para não variar muito. Veio, mais uma vez, falar no adepto que faleceu nos confrontos entre claques. Diz o bardamerda que era adepto do Sporting e que foi assassinado na Luz.

Primeiro: o falecido em causa é tanto adepto do Sporting quanto eu. Ele era um adepto da Fiorentina e não do Sporting como diz o aldrabão.

Segundo: o falecido foi atropelado na via pública. O Benfica não tem qualquer responsabilidade neste caso porque não foi durante nenhum evento organizado pelo Benfica.

Terceiro: O atropelamento foi consequência de confrontos entre dois grupos adeptos de dois clubes rivais em que um desses grupos é legalizado. Como tal, tratou-se de holiganismo puro e, como diz o provérbio popular, "quem anda à chuva molha-se".

Quarto: Onde está a declaração de repúdio deste badameco por a claque organizada e legalizada do clube onde ele brinca aos presidentes se ter posto a andar deixando para trás o "companheiro de armas" sem prestar auxilio.

Quinto: Se há algum clube que neste caso deveria ter sido fortemente penalizado deveria ter sido o Sporting! Então para que serve legalizar as claques? Então os clubes não dão apoio a estas claques? Se dão o clube teria de ser penalizado!

Depois isto veio falar em processos em que o Benfica é suspeito de corrupção.

Deixo aqui, mais uma vez o rol de acusações de que o animal é suspeito, sendo que num dos casos até é arguido. Ele e os cúmplices...

  • Bruno de Carvalho - Sporting - Suspeita de tráfico de influências - Ministério Público
  • Bruno de Carvalho - Sporting - Suspeita de recebimento de "luvas" no negócio Tanaka - Ministério Público;
  • Bruno de Carvalho - Sporting - Arguido por difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência ou telecomunicações e instigação pública a crime;
  • Nuno Saraiva - Sporting - Difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência ou telecomunicações e instigação pública a crime;
  • Rui Miguel Mendonça - Sporting - Difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência ou telecomunicações e instigação pública a crime;
  • Sérgio Sousa - Sporting - Difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência ou telecomunicações e instigação pública a crime.


1 comentário:

  1. Nem mais.
    Não são apenas luvas, é fuga ao fisco e branqueamento de capitais e não apenas do Tanaka mas de vários jogadores, com quantias e nomes dos testas de ferro, acusação de PPC que apresentou provas.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi