O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Quem é que anda a mentir no caso das fugas de informação? (com atualização)

. 107 comentários

"A Sábado avança que uma auditoria forense feita pelo diretor de teconlogia da Federação Portuguesa de Futebol, Hugo Freitas, concluiu que a fuga de informação dos contratos dos jogadores Facundo Ferreyra e Nicolás Mora, publicados pelo blogue "mercadodebenficapolvo", não teve origem na instituição. 

O documento descreve dois pormenores, os quais aponta para a Liga e o próprio Benfica como a origem das fugas de informação. "A comparação entre o ficheiro existente no site mercadodebenfica e a versão enviada pela Liga para a FPF dita que não são o mesmo ficheiro", escreveu Hugo Freitas.

De acordo com a auditoria, "a Federação Portuguesa de Futebol não recebe directamente" do Benfica os contratos. Estes são "enviado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional por email para uma conta da FPS". Porém, sublinhou Hugo Freitas, os mesmos são remetidos comprimidos, mas "com uma password fraca". 

Ainda por cima, a palavra-passe de acesso "é enviada para para os serviços da FPF de forma pouco segura", dando como exemplo uma troca de mensagens no Facebook, na qual alguém da Liga avisa o seu intelocutor na Federação que irá enviar documentos com "processos de jogadores", divulgando nessa mesma mensagem a passaword de desincriptação dos ficheiros. 

Isto, segundo o director de tecnologia da FPF, "é uma prática completamente inaceitável e que revela um profundo desrespeito pela criticidade da informação e por todas as entidades envolvidas que se vêem agora envolvidas em suspeição"." - Record.

-----------------------------------------------

Ora então: 

- O SL Benfica diz que mandou 4 cópias diferentes

- A FPF diz que não recebe directamente mas através da LPFP

- Organismos comunicam sem qualquer preocupação em cumprir o que a nova directiva obriga quanto aos dados pessoais e ao seu tratamento. A pass se calhar é "123456" ou "contratos".

O que tudo isto quer dizer é que não só os "fortes argumentos" que permitiriam desmascarar a fuga de informação rapidamente não passaram de mais uns foguetes tipo aquele do "vou cometer uma loucura".

Já se passaram 2 dias e o SL Benfica continua sem identificar a fuga. 

Entretanto há mais informação divulgada com a promessa de que às 18h continuará.

Acabou a paródia caro Luis Filipe Vieira? 

Não. O Sport Lisboa e Benfica continua a ser enxovalhado e o presidente e a sua entourage continuam a assobiar para o lado.

----------------------------

ATUALIZAÇÃO:

"A Liga Portugal garante que os contratos de jogadores do Benfica que foram divulgados pelo site Mercado de Benfica não foram 'roubados' do organismo.

Em nota enviada ao Record, o organismo que tutela o futebol profissional em Portugal explica que "as primeiras conclusões das auditorias em curso na Liga Portugal concluíram que os ficheiros exibidos na internet não são os mesmos rececionados pelos nossos serviços, e que foram posteriormente enviados para a FPF".

"As fragilidades identificadas pelo relatório da FPF tornado público são recíprocas, uma vez que foram combinadas e estabelecidas entre as duas entidades", pode ainda ler-se na nota, lembrando que "não será possível determinar a fonte de outros documentos e ficheiros entre os que foram tornados públicos ontem e hoje, na medida em que são documentos não processados nem rececionados pelos nossos serviços". E a verdade é que o acordo entre Benfica e Nottingham Forest para o empréstimo de Diogo Gonçalves não passou nem pela Liga nem pela FPF e também foi divulgado.

Lembrando que "a plataforma Transfer [utilizada para registo de contratos] tem agregado um sistema de segurança elevadíssimo, que é auditado por entidade externa e independente", a Liga anunciou ainda que irá "reforçar os níveis de segurança dos seus sistemas e plataformas, já de si com padrões securitários elevados"." - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

107 comentários

  1. Shadows,

    é o desnorte e o desespero total...

    Só a normal incompetente da justiça nos poderá safar!!!

    #eleicoesja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #EUQUEROOBENFIQUISMODEVOLTA
      #RUIGOMESDASILVAPRESIDENTE

      Eliminar
    2. Eu muito sinceramente quero me esforçar para não acreditar na veracidade do que está de novo a acontecer.

      A intenção é desestabilizar completamente a equipa de futebol, estrutura, e adeptos e pior é que por muito que a gente queira ignorar não consegue e afeta sim e muito todos nós.

      É uma completa vergonha o que esse terrorista FJM faz, escreve e absolutamente ninguém faz nada para acabar com isso, a LIGA e a Federação são cumplices sim de tudo o que acontece nem que seja por permitir tal vergonha.

      Outros responsáveis são também o Governo e o Presidente da República por permitirem que Juízes e responsáveis da Policia Judiciária estejam participando de esquemas como está a vista do mais leigo.

      Mas com tudo isso não podemos deixar de exigir responsabilidades internas, pois não se admite mais este enxovalhamento público sem ser tomadas ações realmente firmes e de peso contra estes terroristas.

      Chega de comunicados da treta e de que todos vão responder nos locais próprios para o efeito, locais esses completamente dominados por corruptos e infiltrados que alimentam este terrorismo, então esses comunicados ainda reforçam nosso enxovalhamento.

      Mas como como disse atrás não conseguimos ficar indiferentes, o contrato de empréstimo de Diogo Gonçalves é de ficar em pânico, onde é que isto vai parar?
      Não cobrar nada pelo empréstimo? Opção de compra de 15M igual a João Carvalho? Pago às prestações? Ainda falam dos negócios com Rio Ave...

      É completamente assustador não conseguirmos vender um jogador este ano, só empréstimos atrás de empréstimos... Depois de um Mundial tem melhor timming para vender um Carrilho? É na Arábia Saudita que ele vai se valorizar com 28 anos?

      E Jimenez? A tal venda certa por 50M? É tudo de uma falta de credibilidade que já começa a assustar. Como não se consegue resolver os casos de Ola John e Taarabt?

      Vamos ser justos, vamos explicar a compra de Patrick Vieira, Mato Milos, Rakip, João Amaral, Benitez, e mais alguns... muitos mais alguns...

      Enfim completamente frustrado e desanimado com as ações, atitudes (ou falta delas) de nossa direção!!!

      MAIS UM ANO DE FRUSTRAÇÃO E CHACOTA !!!

      Eliminar
    3. Acabaste a resumir bem o que se está a passar...

      LFV não tem condições de continuar no SLB!!!

      E depois do namoro do Jesus ontem, que dizer.

      #eleicoesja

      Eliminar
  2. Muito estranho de facto... se o que vem na sábado é verdade parece que a fuga vem mesmo de dentro.
    Mas incrível todo este caso. Incrível e horrível...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada disso o que lá está escrito. O que estou a ver é a Liga e a FPF empurrarem as responsabilidades uma para cima da outra.

      Eliminar
    2. "se o que vem na sábado é verdade" - ahahahahaha enfim..mais palavras para quê? Desde quando é que a sábado é íntegra?

      Eliminar
    3. E entretanto os ratos começam a abandonar o navio. YoungNetwork rescinde com os lagartos.

      Eliminar
    4. André... Tenho comentários a espera de resposta nos posts de ontem.

      Eliminar
    5. E "insolvente"...arguido. Vento está a mudar.

      Eliminar
    6. Lol. Ler. É mais fixe falar ao acaso. Lê antes, dispara depois. Poupavas carácteres. A empresa rescinde pq não se sentiu protegida por uma comissão de gestão que sabia que as notícias eram falsas e nada fez

      Eliminar
    7. Pulpus Corrupts19/7/18 12:28

      Não se sentiu protegida por uma CG porque esta não protege criminosos nem fabricantes de "fake news". Informação retirada de blogues sportinguistas.


      O Sistema de Informação de BC
      BdC e a YoungNetWorks tem um enorme grupo organizado de pessoas em páginas, sites, blogs, jornais, facebook, para meter medo, desinformar, destabilizar, contrariar, iludir, enganar e insultar. Há dezenas e dezenas de perfis e emails falsos muitos deles geridos pelas mesmas pessoas com esta missão.

      BC mal chegou ao poder montou um sistema de informação baseado em 2 ou 3 agências de informação com dezena de soldados que invadiram a net para a encherem de propaganda a favor do lider, elogiando-o e preparando o terreno para a sua permanência no poder. Arranjou um inimigo externo. Primeiro foi o Porto, depois o Benfica.

      Quem é que dá ordens para centenas (as vezes milhares) de comentários de SPAM em foruns, blogs e sites?
      Não há notícia que queira plantar na comunicação social que não seja 1ª página do Record e do Jogo.
      Os cartilhados Pina que leva o computador e recebe informação em direto... O pior empregado de sempre do Sporting leva o caderninho cheio de notas e quando abre a boca diz exatamente o mesmo que o Otávio, o Inácio, o Pina e o Mendes. Coincidências…
      O Inácio que até SMS em direto recebe e... lá vem a mensagem igual.

      A propaganda assenta em ideias muitos simples, que podem ser facilmente apreendidas pelas pessoas. As ideias apelam à emoção, estimulando reacções de medo, ódio, violência e desejo de vingança.

      A imprensa portuguesa em grande parte dominada pelos dragartos (imprensa portuguesa é em grande parte dominada por interesses acionistas do Sporting ou jornalistas afetos ao FPC e SCP. O Jogo, Record, JN, DN, Sábado, Expresso, etc.), estimula de forma continuada o ódio ao Benfica e aos benfiquistas e prepara o clima social para a aceitação da sua irrelevância.
      Objectivo da manipulação: a conquista total do poder pelos dragartos.


      Até agora… BOLA!!!!

      Eliminar
    8. Calma Martins, isto não é a minha vida. Já lá vou

      Andre Jesus

      Eliminar
    9. Denegrir marca Benfica! Retirar ou minar patrocínios!
      Desinformar e dar entender quem manda é SLB enquanto eles metem pessoal da cor deles na federação liga e arbitragem!

      Isto já dura pelo menos 3 anos! Como macaco diz n importa se é verdade ou mentira o q importa é denegrir o nome do SLB!

      Esta gente precisa de mão pesada! Pois está a causar prejuízo!

      Multa gigante pois até espionagem industrial houve (caso e-mails).

      Eliminar
  3. Luigi SLB18/7/18 17:08

    E já agora Shadows não te interessa referir o resto da notícia.

    O relatório desse auditor da FPF também diz, que foi enviado para a Liga e esse mesmo relatório foi transcrito no blog mercadodebenficapolvo.

    Será que foi o Benfica também a enviar este relatório para o Blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa interessante que vem no Record,

      A Liga menciona que o contrato entre o Benfica e o Nottingam forest sobre o Diogo Gonçalves não é enviado para a Liga, no entanto também foi divulgado!!!

      Anda uma Toupeira na Luz...

      #eleicoesja

      Eliminar
    2. Benfica sempre também existiu uma minuta do contrato do Lema… ups… afinal era só areia para fazer acreditar nisso.
      Mas já agora… mesmo que todos os contratos fossem amanhã divulgados por alguém do Benfica isso nada comprovava relativamente ao do Castillo e do Ferreyra. Logo essa conclusão não é suportada por lógica nenhuma.

      Eliminar
    3. Nuno Martins,

      Tens um acordo que não passa na Liga nem na Federação que saiu como os restantes contratos...
      Então a fuga vem de onde agora?
      Consegues explicar?
      A teoria do Benfica cai pela base...

      #eleicoesja

      Eliminar
    4. Então o contrato de empréstimo do Diogo Gonçalves para o estrangeiro não passa pela federação?

      Eliminar
    5. A teoria do Benfica nem abana caro entusiasta do forró. Podia nem ser o caso mas é cada vez mais claro que a única estratégia que permitiu conter danos e ser minimamente ressarcido foi a utilizada. E vai continuar, os curiosos têm "A Maria" nos quiosques.

      Eliminar
    6. Mesmo que amanhã saíssem TODOS os contratos divulgados por A isso não significa que os anteriormente divulgados tivessem sido divulgados por B. Ou seja... Outros contratos não provam nada relativamente aos do ferreyra e do Castillo. É difícil? Não! Então ponto assente relativamente a utilizar exemplo de outros documentos para justificar aqueles.

      Quanto ao exemplo concreto... Já tinha saído outro documento... Falsificado... Para tentar fazer passar essa conclusão de que a fuga era no Benfica. Não pegou!? Bora tentar de novo.

      Se a teoria caísse pela base... Não andava a liga e a federação no passa culpas.

      Eliminar
  4. Vamos lá "temperar" este não assunto com um pouco de racionalidade.
    Um contrato, na sua generalidade é um acto público, logo acessível a todos os que revelarem interesse no seu conteúdo.
    Vários portais e sites, podem ser acedidos e verificados os conteúdos dos contratos lá constantes.

    Não vejo sinceramente nenhuma razão, pelo menos aparente, para alguém ficar escandalizado pelo facto do conteúdo dos contratos estabelecidos pelo Benfica com os jogadores Castillo e Ferreyra terem sido divulgados.

    Suponhamos por exemplo que eu, ao volante de um Renault, tinha atropelado uma pessoa.
    Faz sentido os familiares da vítima processarem a Renault ?
    Claro que não faz.

    Esta questão pelos vistos tende a arrastar-se.
    O que verdadeiramente importa, é saber quem gere o blog e AONDE vai "pescar" a informação que depois divulga.

    É esta a questão fulcral e que pelos vistos o Benfica não tem sabido gerir.
    Há quem se esconda por detrás de instituições, fazendo tudo e mais alguma coisa e nunca sendo apanhado.

    No caso concreto da divulgação dos contratos dos jogadores Ferreyra e Castillo, gostava que alguém (sem insultos gratuitos e grosserias da treta) me explicasse qual a razão para a necessidade de rigorosíssimo secretismo para dois actos públicos.

    A menos que estejamos perante informação oficial e oficiosa, relativamente aos contratos, que o Benfica não quer que seja revelada.

    Também pode acontecer que nos referidos contratos, haja alguma cláusula de confidencialdade do teor dos mesmos e então aqui sim, há violação desse dever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que escreve com racionalidade e sem os infantilismos normais em temas ligados ao futebol. Parabéns. Deixem-nos de filmes de espiões série B. O SLB está a fazer uma figura ridícula ao alimentar esta questão para gáudio e prazer dos adversários. Deixem-se de fazer figuras tristes. Paula J.

      Eliminar
    2. Já não há pachorra para o amadorismo desta direcção do Sport Vieira e Benfica!!! Se estes factos todos somados, mails, vouchers, leaks, época passado não planeada, renovação de Luisão ( não sou ingrato Luisão mas tudo tem um fim) continuação de Rui Vitória (também não sou ingrato mas acabou-se a paciência dos benfiquistas) não chegam para a direção apresentar a demissão então faça-se como os sapos e arranje-se um método de correr com eles de lá e irmos para eleições antecipadas!
      Aí só estou a ver um homem, Rui Gomes da Silva, que defende o Benfica como ninguém, mesmo que seja agredido (como aconteceu em Palermo, perdão Porto há uns anos) a ser o próximo presidente do SLB para limpar a má imagem com que estamos a ficar.
      ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ, RUA VIEIRA!!

      Eliminar
    3. Resumindo. Fomos assaltados, roubaram tudo, mas não faz mal, não roubaram nada importante.
      Não se trata de contratos, trata-se de acesso ilegal a toda a informação da SAD do Benfica !!!
      Figuras tristes ????

      Eliminar
    4. Acho que o Vale e Azevedo defende melhor o Benfica. Não achas?

      Ed Baptista

      Eliminar
    5. @Pedro Santos, é com agrado que vejo que há alguém que tem exatamente a mesma opinião que eu. Aqui estão os estatutos do SL Benfica: https://media.slbenfica.pt/-/media/dcm/documents/socios/estatutossportlisboaebenfica.pdf?la=pt-pt&v=636360769450000000

      Pelo que me dá a entender, um sócio com 10 de anos poderá requerer uma AG. Não estará na altura de ao invés de posts atrás de posts, formar um movimento de limpeza do benfica?! Nem que se apresente uma petição com uma série de assinaturas.
      Estará o RGS à espera que a casa arda para avançar? Ou está a deixar a coisa andar para nao ser acusado de destabilização!?

      Cumprimentos.

      Eliminar
    6. Ele próprio já desmentiu isso de ter levado uns estalos. É o vício dos gelados...

      Eliminar
    7. Agora veremos as auditorias da PJ a dar razão à FPF, à Sábado, às duas (não vejo como) ou a "picar o anzol".

      Eliminar
  5. O mais engraçado nisto tudo é o silencio de quem comanda o Benfica! Aposto que nos proximos dias vai ser anunciado algum jogador para tapar os olhos mais uma vez aos vieiristas!

    Continua a palhacada! Continuamos a ser enxovalhados! E entretanto o Vieira continua a fazer aquilo que mais gosta, encher os bolsos á custa do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silencio para quem anda distraido ou para quem quer peixeirada como se viveu no sporting estes ultimos 5 anos. é ver onde isso os levou

      Eliminar
    2. Claro o silencio ja nos levou o penta! E pelo andar da carroagem vai ser mais um ano a ver navios!

      O importante é andar de aviao atras dos clubes para comprarem os jogadores que assim vem mais comissoes! O que se passa pelo Benfica nao interessa!

      Qualquer presidente minimamente decente e preocupado com os interesses do Benfica ja tinha exigido a demissao do presidente da liga e da FPF!mas nao, anda calado para nao se zangar com os amigos!

      Eliminar
  6. "Já se passaram 2 dias e o SL Benfica continua sem identificar a fuga."
    Mas é o Benfica que tem como identificar a fuga? O Benfica agora é uma entidade de investigação?
    Pelo menos conseguimos colocar uns a acusar os outros… Se há conclusão a poder tirar é que quem fez esse desvio de informação foi apanhado com as calças na mão!

    "Entretanto há mais informação divulgada com a promessa de que às 18h continuará." venha de lá essa solução minority report que evita crimes antes deles acontecerem… Quando até nos USA já colocamos queixas contra as plataformas onde esta informação originada em crime é publicada.

    Quanto à atualização… também não tinha sido divulgada um pseudo minuta do contrato do Lema? Agora vão tentar atirar com areia para os olhos para tentar passar essa de não ter sido dali que saiu. E... mesmo que agora saíssem todos os contratos por outra fonte qualquer… isso não significa que os do castillo e do ferreyra não foram "passados" pela FPF ou liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem feito um e dois comunicados por dia e ainda há gente a dizer que o Benfica anda calado. Nunca o vi tão eloquente!
      Os contratos são actos públicos, são feitos nos notários.
      As desculpas que a Liga e a FPF deram valem zero! Julgamentos em causa própria.
      Terá de ser a PJ a investigar de onde saiu a informação.
      Por outro lado acho que esta apresentação de contr

      Eliminar
    2. Não é entidade de investigação mas se eu estivesse por lá, dispunha bem de uns bons 10 milhões para pagar a ex-agentes da CIA e hackers para acabar com esta merda toda

      Eliminar
    3. "dispunha bem de uns bons 10 milhões para pagar a ex-agentes da CIA e hackers para acabar com esta merda toda"

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Não era mais fácil expulsar o esterco?

      Eliminar
  7. Rica auditoria forense. Li o que está na Sábado e o que o belo do blog publica e não sei se ria, se chore com tamanha fuga do cú à seringa. Ora, o SLB entra na equação por causa do driver de uma multifunções? Mas o pessoal da Sábado e da FPF tem noção que o modelo da Konica Minolta em causa imprime e digitaliza documentos? E que os documentos assinados à mão são impressos e depois digitalizados para envio para as entidades? Porque só há duas maneiras de assinar um documento digitalizado: à mão e antes da digitalização ou então com assinatura digital electrónica (e aqui não há falsificação que valha porque isto já tem a ver com chaves únicas, como o número do CC)!
    Para a FPF tudo bem... claro, porque até nem é complicado imprimir, digitalizar e forjar um documento em Photoshop. No Youtube apanhei "só" 1570 vídeos a explicar como usar o Photoshop para "adulterar" uma digitalização ou uma imagem.

    Há uma boa maneira de o SLB mostrar que isto é falso. Meta cá para fora os headers e os relatórios dos servidores de email de envio dos documentos. E exigir que as restantes instituições façam o mesmo com os relatórios dos servidores de email que receberam os supostos emails.

    Já agora, como é que um documento que é de auditoria interna, logo é suposto que não seja publicado para fora, aparece num blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deixar que a PJ investigue o assunto. O resto é apenas ruído e areia no ar que é o que os idiotas dos mafiosos querem.
      Afinal onde está o conteúdo dos emails? Já não contêm corrupção? Mas diziam que havia 50 Gigas de informação e não encontram nada? Apenas cópias de contratos que qualquer pessoa atenta já conhecia pois são públicos??
      O desespero da máfia quando o clube está sem jogadores, sem dinheiro para se reforçar e vai começar o campeonato a perder.
      Já estou a ver os mafiosos aos saltos a acusarem o Capo de incompetência e a exigirem a substituição do velho.

      Eliminar
    2. Hehehehe

      Estiveste tão bem Miguel...

      É tão simples e obvio quem anda a passar informações roubadas e a forjar documentos que até dói de tanto rir

      O Benfica já sabe há muito quem anda metido nisto, seja dentro da FPF, da Liga ou noutros lados...e até sabe quem lhes paga, quanto e como

      este mundo é muito pequeno, Portugal é uma aldeia, e o futebol um bairro de corruptos onde todos comem do mesmo tacho

      armadilha atrás de armadilha, o Benfica vai recolhendo provas e no momento certo e local próprio (tribunais) chamará à responsabilidade os criminosos

      Um por um

      todos sem excepção pagarão por isto tudo

      vai ser um fartote

      o que fica por saber????

      Ahh pois é...se a FPF e os clubes que nada têm a ver com isto (poucos) pagarão bem caro perabteca UEFA e FIFA

      Eliminar
    3. Luigi SLB18/7/18 21:15

      Ora aqui está. Era isto que pedi ao Shadows para incluir na notícia.
      Começa a ficar tudo muito claro.

      Eliminar
  8. Sejamos racionais acima de tudo!!

    Quem nos garante que o Benfica não está a tratar destes casos com as entidades responsáveis?? ou seja, o que queremos é fazer o mesmo que o FJM faz a mando de todos sabemos nós quem e qual os objetivos.. mas alguém no seu perfeito juízo e visto ter provas dos casos, vem para a praça pública falar disto ou daquilo em vez de fazer participação nas respetivas entidades?? e não o faz porquê? porque sabe que muita da informação que veio a publico não corresponde à verdade e que atendendo à nossa justiça tudo irá passar nos pingos da chuva, tal como passou o apito dourado, logo o objetivo é fazer eco e ruído para andarmos distraídos e para serem criadas divisões internas!! contudo e para algum espanto meu, atendendo, ao que se vê / lê por aqui isso está mesmo a acontecer.

    O silêncio do Benfica é o que incomoda as pessoas, até consigo entender, mas com a velocidade que as coisas correm, pretendemos o quê? comunicados todos os dias e a todas as horas negando tudo?? Vamos com calma porque o Benfica tem uma equipa de peritos nesta matéria a investigar tudo ao mínimo detalhe e tudo irá ser entregue nas devidas instâncias, não é com ruído que se resolvem os problemas, mas também não podemos andar a colocar tudo e todos em causa!!

    Existem coisas estranhas?? sem dúvida...

    Devemos estar preocupados?? não diria preocupados, mas sim atentos e de olhos bem abertos...

    A direção estará a tomar as medidas necessárias?? não tenho dúvidas disso...

    Resumindo o tempo irá ser o melhor amigo do Benfica, porque vai mostrar-nos afinal quem tinha razão e que não é com comunicados todos os dias a desmentir tudo o que circula na CS que se resolvem as coisas... Todos sabemos que a CS do nosso país é gerida por interesses e que grande parte das notícias não tem como base a informação dos leitores mas sim a especulação, o trabalho feito pela nossa imprensa é fraquito e arrisco a dizer que está ao alcance de qualquer um, basta vermos a credibilidade das noticias que todos os dias saem nos jornais!!

    ATÉ LÁ NÃO ENTREMOS EM DESESPERO E NAO COLOQUEMOS TUDO EM CAUSA, PORQUE ISSO MEUS CAROS, É O QUE OS "OUTROS" PRETENDEM!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo o excelente comentário. Anda muita gente doente a comentar em blogues.

      Eliminar
    2. Nao vale a pena , so querem lenha para a fogueira , mesmo que nao percebam nada do assunto e depois quando alguem tenta falar algo d positivo aparece logo a brigada AntiLFV , que acha que está tudo mal e que nada é bem feito. Somos logo acusados d ser pagos para defender o Benfica .. vejam bem! Onde isto chegou.
      O LFV é tao amigo dos corruptos e dos lagartos que todos querem tira-lo de lá , porque será? Os 10 anos à frente , mais uma vez aproveitam-se de uma frase para tira-la do contexto , os 10 anos teem a ver com a parte futura que pode ou estará hipotecada nos corruptos , vejam ate agora os jogadores que compraram , mesmo tendo ganho e garantido a Champions , precisaram de roubar à descarada , os tempos assim exigem (Estoril , e passes para golo) e os lagartos , que ja vao em 2 emprestimos obrigacionistas com datas adiadas , e contas maquilhadas , tal como tao bem explica o Benfica Eagle , dai o desespero ser tao grande , já para nao falar das escolas , quantos do porto teem se aproveitado das escolas? e o sporting que ja nem equipa B tem , e vao trabalhar uma Sub23.
      Vejam os escalões jovens como sao trabalhados e quantos jogadores o SLB mete nas selecções.
      Mas depois queremos reforços , mas depois dizemos que vendemos os putos .. que insanidade
      Quando nao jogam é porque deviam jogar , quando jogam é porque tudo que é jovem agora tem que jogar ..

      Por isso tentam denegrir o Benfica à força toda ,roubaram 10 anos de emails para ver apanhavam alguma coisa do SLB ,e até agora 0ero BOLA .. gostava ver os emails dos outros e comparar , O que teem medo é que o Benfica possa se tornar numa espécie de Olympiakos , mas esta malta acha que por dar beneficio da duvida de uma ultima epoca mal preparada , e preferir estabilidade , ja acha q quem pensa como eu , que somos avençados ou protectores do LFV e nem param para pensar!!
      Para estes a gaja que é violada é que ainda é culpada!!
      LFV nao é do Benfica , caraças pá nao sei porque nao acabou com o resto do SLB quando nem tinhamos centro de estágio !!
      Se o Benfica e todo o potencial que pode vir a ter nao fosse de um clube que nao metesse medo nem fizesse frente a ninguém , jamais estariam preocupados em destruir por completo o SLB ou fazer alianças , usem a cabeça para pensar.

      Eliminar
  9. O contrato do Diogo Gonçalves não passou pela liga, mas passou pela FPF.
    Mas se o técnico da mesma diz que não forem eles então vamos acreditar, claro.

    Mais dia menos dia vai—se saber, e aí terá de haver responsabilidades. Seja de que lado for.

    Mas agora digam-me. A quem interessa e qual a finalidade de se mostrar contratos de jogadores?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sò um tolo acredita o que diz o pessoal da Liga ou da FPF. Logo a FPF que é comandada por fruteiros.
      A finalidade de mostrar os contratos é uma forma de intranquilizar aquele adeptos que não possuem mentes sãs. Quem tem uma mente sã e racional, ignora o ruído.

      Eliminar
  10. Também se podia ter actualizado com isto:

    Contratos divulgados na Net: Benfica não reconhece competência às auditorias feitas pela FPF e pela Liga
    Record

    O Benfica assegura que a fuga de informação dos contratos dos jogadores que caíram na Net não resulta de uma falha interna. Fonte oficial dos encarnados disse a Record que "serão as autoridades competentes que analisarão a origem das fugas de informação na sequência da queixa apresentada pelo Benfica".

    "Nunca seriam alegadas auditorias forenses feitas por responsáveis internos de uma qualquer instituição em causa própria a ter essa competência. Se o que é relatado na notícia publicada pela revista Sábado, e de acordo com o comunicado divulgado pela Liga, que essas auditorias provavam que o documento chegou à Liga de Clubes e à Federação Portuguesa de Futebol não é igual ao que foi divulgado no bloque Mercado de Benfica, então essas informações e essas conclusões são falsas", observou.

    ResponderEliminar
  11. É tudo tão incompetente que parece que é propositado.
    Mau demais...

    ResponderEliminar
  12. João Oliveira18/7/18 18:10

    E de repente são auditorias internas que são infalíveis. Nem sequer são eles que estão em causa nem nada.

    Eu quero lá é a PJ a investigar o mais rapidamente possível. Agora auditorias internas? Só pode ser para rir. Agora vai o Sporting fazer uma auditoria interna ao processo Cashball e o Porto aos pagamentos no intervalo do jogo com o Estoril e também dizemos que eles são 100% integros.

    E agora é preciso saber como é que essa tal auditoria já está à várias horas no blogue em questão. É que eu procurei na FPF e não encontrei nada. E também é curioso como é mais uma vez a revista Sábado a dar estas notícias. É sempre o mesmo circulo a funcionar. Não muda nada e está lá tudo escarrapachado naquela denuncia anónima. A Sábado até chegou ao descaramento de à uns meses atrás, conseguir em menos de meia hora, fazer o download de GB de informação, lê-la e fazer uma notícia com essa informação. Realmente não estão nada metidos nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada, nada metidos nisso, eles nem se conhecem. São apenas coincidências.
      O gajo é do porto mas apena por acaso. Ele nem queria, foi o pai que o fez sócio.

      Eliminar
  13. shadows,
    embrulha lá mais esta:

    -"O Benfica assegura que a fuga de informação dos contratos dos jogadores que caíram na Net não resulta de uma falha interna. Fonte oficial dos encarnados disse a Record que [serão as autoridades competentes que analisarão a origem das fugas de informação na sequência da queixa apresentada pelo Benfica]".

    "Nunca seriam alegadas auditorias forenses feitas por responsáveis internos de uma qualquer instituição em causa própria a ter essa competência. Se o que é relatado na notícia publicada pela revista Sábado, e de acordo com o comunicado divulgado pela Liga, que essas auditorias provavam que o documento chegou à Liga de Clubes e à Federação Portuguesa de Futebol não é igual ao que foi divulgado no bloque Mercado de Benfica, então essas informações e essas conclusões são falsas", observou.

    E concluiu: "Não deixa de ser irónico que as conclusões são idênticas depois de invocadas falhas de segurança de uma e outra entidade".

    ResponderEliminar
  14. "Acabou a paródia caro Luis Filipe Vieira?

    Não. O Sport Lisboa e Benfica continua a ser enxovalhado e o presidente e a sua entourage continuam a assobiar para o lado."

    Vieira, ele sim, enxovalha o Benfica e os adeptos gostam.

    Mas não há ninguém que expulse este animal do Benfica???

    ResponderEliminar
  15. As explicações da LPF e FPF são ridículas e não provam nada. Aliás as duas entidades acusam-se uma à outra e reconhecem falhas de segurança. A LPF ainda por cima tenta mandar a culpa para o Benfica devido ao ficheiro do empréstimo do Diogo Gonçalves tb ter sido roubado. Até parece que não aconteceu mais do que um roubo por pirataria informática ao longo dos últimos anos. Podem perfeitamente ter sido casos separados. Se o contrato do Lema foi modificado para tentar despistar a origem é perfeitamente normal que façam tudo para confundir. No entanto o facto de se terem dado ao trabalho de forjar o contrato do Lema parece indiciar que existe informação que não devia ter sido divulgada e que compromete a fonte!

    ResponderEliminar
  16. Parece que já saiu mais um pacote de emails do Benfica no Mercado do mesmo. Já leram? Há lá alguma coisa interessante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodassse... são 10gb de emails!

      Eliminar
    2. O habitual. Coscuvilhices. Se ignorarmos, eles desistem.

      Eliminar
    3. Mas há lá histórias de padres, missas, primeiros ministros ou piriquitos? E chegaram a aumentar o homem, para os 1000 euros, ou não?

      Eliminar
    4. Como assim interessante?
      Ilegal. Proibido. Publicar e... Ler (sim, ler!) e-mails privados é crime.
      Exatamente igual a roubar correspondência escrita privada.

      Eliminar
    5. Parece que o Porto oferecia 5 mil euros a determinados bacanos e esses bacanospediam mil euros ao Benfica.

      Eliminar
    6. O foguetório está apenas a começar e tanta agitação.
      EU JA AQUI DISSE QUE IA SER UMA BOMBA NA LUZ. NINGUEM ACREDITOU E PASSARAM O TEMPO A ASSOBIAR PARA O LADO E A FALAR DA DESGRAÇA DO SLB.
      AGORA SIM VAI FAZER SE JUSTIÇA NO FUTEBOL PORTUGUÊS.
      FORÇA ACABEMOS COM A MIXORDIA DE LFV E SEUS ACÓLITOS.

      ASS. CARAGOOOOO

      Eliminar
    7. Nota- se que ignoram. Lê os posts e comentarios....

      Eliminar
    8. "Fodassse... são 10gb de emails!"

      10gb tudo inócuo, não é?

      Eliminar
  17. Racionalidade? Perguntar o porque de dois contractos privados serem divulgados, quebrando uma lei do país, e expondo dados que se querem remetidos á privacidade pessoal de cada um é racional?

    Chamar um contacto de trabalho numa empresa privada de "contrato publico" é racional??? Nao é racional é uma filha da putice com intencao. Ou com dolo porque a quem respondo já sabe o que quer dizer "dolo".

    E mais, vir com paleio "educado" mas com intencao maldosa e ainda pede para nao ser insultado.

    O anonimo das 5.10 e o das 5.20 (se nao forem a mesma merda) que vao para a real puta que os pariu mais ao paleio da treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do momento em que um contrato é feito e registado no notário é um acto público. Para além disso são também registados na Liga, alguns, e na FPF, todos!

      Eliminar
    2. Errado! Na conservatória é público, o notário garante a legalidade.

      Sócio do SLB rumo ao 37

      Eliminar
  18. Por aqui continuam a acreditar no Record, no O Jogo, na FPF do Cachecol do Porto e do Nandinho das Faturas, na Liga do Rolha Proença e da Sônia Carneirada

    As insinuações e acusações contra a tual direção continuam e os Benfiquistas cobtinuam a assobiar para o lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/7/18 19:34

      Querias que saltasse tudo como uma mola para defender a direcção? Iria tudo defender uma direcção, que não está nem aí para defender o BENFICA? Esta direcção, não tem mais perdão! Depois da época miserável que realizou o ano passado, e porque resolveu entregar o campeonato aos porcos, esta direcção morreu para mim! Que seria de esperar, depois de ter enchido o clube de ratazanas, que de BENFIQUISTAS, não têm nada? Uma direcção, cujo único objectivo, se resume apenas em lá estar, e continuar a fazer negociatas, ainda que para o clube, não tenham nenhum interesse, não se defende. Pelo contrário, calça-se-lhe uns patins, e dá-se-lhe um empurrão pelos costas, descida abaixo!

      Eliminar
    2. Eu só defendo o clube. E gostaria que os outros benfiquistas fizessem o mesmo. Um blog criado para fazer uma campanha suja contra o Benfica nunca terá boas intenções nem credibilidade. O seu objetivo é só um. Acho muito estranho haver benfiquistas do lado dos que fazem a campanha suja.

      Eliminar
    3. Não sei se fazem bem.

      VAI DOER MAIS....PODEM CRER

      Eliminar
  19. O benfica é o abono de família de 80% dos clubes e não só! O que aconteceria se o benfica ameaçar não iniciar o campeonato enquanto não forem tomadas medidas

    ResponderEliminar
  20. Pior embrulhada que esta, é o Alferes mandar formar o seu pelotão por ordem alfabética!!!

    ResponderEliminar
  21. Quem ri por último ri melhor

    Desde Janeirro 2017 tem sido um fartote a rir à custa do Benfica

    Árbitros, dirigentes, treinadores, jogadores, jornalistas, portistas, sportinguistas, e até alguns Benfiquistas (felizmente poucos). Vejam bem até PJs e outros agentes judiciais no seu fanatismo primário anti-Benfica (ou quem sabe a engordar a conta bancária (todos têm um preço - até Benfiquistas)

    Que se regozijam e anseiam semana após semanas para que está direção liderada por LFV caia, se demita ou em último caso que sejam todos presos seja qual for o motivo

    Para esta gente pequena e asquerosa só há 3 razões na vida
    1. enriquecer à custa do Benfica
    2. Destruir o Benfica (não quero acreditar que hajam Benfiquistas metidos nesta...mas...toda a gente tem um preço)
    3. Acabar com a atual direção e LFV (sinónimo de estabilidade e vitórias do Benfica)

    mas....no fim

    veremos quem sai a rir

    Deixem a justiça trabalhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/7/18 22:18

      Claro que não há BENFIQUISTAS, metidos nisto! O que há, é não BENFIQUISTAS, metidos dentro do BENFICA!

      Eliminar
    2. E quem este tu anónimo de merda que não tens outro se calhar es o tal benfiquista que tem um preço deixa chamar puta a outra primeiro que ela me chame a mim lol és um triste

      Eliminar
  22. E pensavam que o Brunalgas era mau???

    Aguardem pelo que aí vem

    Estes sapos nem dormem a pensar no Benfica

    São tão pequenos e asquerosos que nem gente são

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/frederico-varandas-temos-modalidades-a-benfica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A este ano quem se vai rir somos nós. Os gajos nem vão ganhar nada. Terão de apertar o cinto!

      Eliminar
    2. Se fizermos promessas de "locuras de vingar 1993" para calar os sócios em AG's também temos futebol à Benfica 😂😂😂

      Eliminar
  23. atenção... o diretor de TECNOLOGIA apercebeu-se agora que o protocolo de transferência de informação confidencial resume-se a um “toma lá e aqui vai a password”. A minha pergunta é o que está este pseudo diretor a fazer na FPF todos os dias...

    basta ter acesso aos e-mails para obter a informação. acesso a e-mails é algo que acontece para os lados do Porto

    ResponderEliminar
  24. Nunca se vai descobrir quem foi...deixem se de sonhos!! É só o que posso dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo19/7/18 00:07

      Também és TI, ou é só um desabafo da tua declarada,ignorância?

      Eliminar
  25. Agora acho que o Vieira vai processar o Google... :)

    Ass.: Sport71ng

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sapoide Sport71ng do sportém;
      Olha que no ano dos 7x1 ganhámos o titulo e a taça, fizemos a dobradinha.
      Tomara eu levar todos os anos 7x1 dos sapoides e ganhar o campeonato!!!

      eheheheh...o que eu me ri dos 3x6 no ano em que o Sintra nos roubou aqueles dois mancos. Foi na mouche. O Cintra até baixou ao hospital, esteve no piso 3 sala 6.
      Voçês os sapoides são um circo!!!

      Eliminar
    2. Deixa lá que o teu clube também será processado e irá pagar com língua de palmo.
      Deixa sair o resultado da justiça civil dos vouchers, que já saiu na desportiva, e irás engasgar com o café da manhã com os montantes pedidos!!

      Eliminar
  26. Já agora é também com base nesses pasquim tão credível que é fonte dos posts daqui

    EXPLIQUEM LÁ ISTO

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/contratos-que-cairam-na-net-benfica-e-a-prova-inequivoca-que-as-fugas-nao-foram-internas.html

    esta a começar a apertar.....

    Vai ser uma época muito saborosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom. Foram apanhados com as calças na mão... Tão giro o passa culpas.

      Eliminar
    2. "Vai ser uma época muito saborosa"

      Vai vai. Como a do ano passado.

      Eliminar
    3. O que é que se pode explicar a partir do que sugeres que se leia?

      Eliminar
  27. SHADOW tu na tua Saga de ataque.. nem sequer fazes o 1 + 1...

    COMO é que o tal blog teve acesso ao relatorio da FPF??? Relatório esse que nem o Benfica teve acesso!!!

    Isso é prova provada.. que ou eles têm acesso a FPF, ou há alguém a colaborar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque foi tornado publico pela Fpf?!!!!

      Eliminar
  28. O Shadows gosta de bater em tudo. Até é capaz de bater no vento. Mas quem muito fala pouco acerta e/ou, se preferirmos, um relógio errado está certo duas vezes por dia.

    ResponderEliminar
  29. O ar da NET vai ficar bem mais respirável: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/grupo-de-comunicacao-pede-rescisao-de-tres-contratos-com-o-sporting-9610532.html
    Bye bye jota pe.

    ResponderEliminar
  30. Porque é que eles estão a soltar os mails a conta-gotas?
    Porque é que o Benfica reagiu como reagiu? Como se soubesse que o PIOR ainda está para vir?
    Será que o porcos do Norte estão a dar tempo ao Vieira para tratar da reforma antes de lhe dar a estocada final, dando assim um golpe ainda mais forte no Benfica?

    ResponderEliminar
  31. Sabiam que o estádio do Leganés está em obras?

    ResponderEliminar
  32. Águia Preocupada19/7/18 00:22

    Não sei de onde saem para o público estas e outras situações. Quem lê este blogue, sabe a minha opinião sobre a direcção e tudo o que se está a passar dentro do nosso clube!
    O circo já está há demasiado tempo montado e em cena e não se vislumbra vontade, capacidade, profissionalismo, justiça para acabar com ele.
    E no meio deste destempero e incompetência tenho cada vez mais vergonha pela inércia e passividade dos sócios, nos quais me incluo, para resolverem e acabarem com o status quo de que o clube já está viciado!
    Tivéssemos nós verdadeiro amor ao clube e há muito teríamos tomado a defesa do clube em nossas mãos.
    Aquela gente que lá anda, já nos envergonhou e humilhou o suficiente para continuarmos passivos como se nada se passasse! Os outros, os nossos vizinhos dizem-se diferentes... O que me irrita solenemente! Mas eles foram capaz de salvar o clube deles e nós não somos capaz de fazer o mesmo ao nosso! Por isso, sim, SÃO DIFERENTES!
    Perante esta canalhice e canalhada, arrependo-me mil vezes de ter renovado o meu Titulo Fundador! Sinto uma náusea e um cansaço que já raiam o insuportável!
    Ao que chegou o meu clube!

    ResponderEliminar
  33. É cada vez mais provavel a existência de toupeiras de porto e sporting dentro do Benfica...e muito bem colocados!

    ResponderEliminar
  34. Benfica arrasa e desmonta mentira da liga/federação
    O Benfica garante que “não recebeu nenhum relatório da auditoria/perícia feito pela Federação Portuguesa de Futebol”.
    “Esse relatório, sabemos, saiu no blogue Mercado de Benfica onde também foi tornado público que houve troca de correspondência entre a FPF e a Liga. Esta é pois a prova inequívoca que estas fugas de informação nunca poderiam ter saído do Benfica porque simplesmente não as recebemos”, disse fonte oficial do Benfica.
    E assim se desmonta o rol de mentiras que foram plantadas ao longo do dia.
    AO ATAQUE! SEM TRÉGUAS! ATÉ OS FAZER AJOELHAR!
    O Benfica avançou com uma queixa no Tribunal Central da Califórnia contra a Google, no dia 9 de abril deste ano. Na base do processo está a permissão da empresa em alojar conteúdo roubado na plataforma, o que aos olhos da lei norte-americana faz da Google coautora do crime.
    Em causa estão os vários documentos oficiais dos encarnados que têm vindo a ser publicados em blogues que utilizam o domínio blogspot, que é detido pela Google.
    No processo pode ler-se ainda acusações contra a Cloudflare e Automatic, detentoras do rgho.st e wordpress, onde também se encontram alojados blogues que contém documentos oficiais do Benfica, como a página mercadodebenficapolvo.
    SE OS RESPONSÁVEIS PELA APLICAÇÃO E MANUTENÇÃO DE UM DIREITO FOSSEM MINIMAMENTE DILIGENTES, OS COMPROVADAMENTE CRIMINOSOS HÁ MUITO QUE ESTAVAM NA CADEIA E BANIDOS DO SEU CHAFURDO FUTEBOLEIRO QUE ENVERGONHA O FUTEBOL NACIONAL.
    FALA-SE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PJ E JUIZES, NÃO DAS AUTORIDANES NACIONAIS FUTEBOLEIRAS, CONIVENTES … E VAMOS A VER SE É SÓ ISSO E SE ELAS NÃO CONTÊM NO SEU SEIO MESMO CO-AUTORES DA CRIMINALIDADE SUBJACENTE.
    NEM NICOLAS MADURO, NA VENEZUELA, SE SENTE TÃO IMPUNE E ININPUTÁVEL!

    VERGONHA!
    FPF pede à PGR que averigue divulgação de contratos do Benfica
    Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vai solicitar à Procuradoria Geral da República (PGR) que averigue a divulgação dos contratos de jogadores do Benfica.

    O clube da Luz, recorde-se, anunciou que iria avançar com uma queixa contra a FPF, assim como contra a Liga de Clubes, devido à divulgação dos contratos dos avançados Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo.

    A Liga de Clubes também já se demarcou destas fugas.

    O que eu acho é que enquanto os benfiquistas não se unirem, revoltarem a sério e não fizerem sentir nas ruas o seu desagrado perante tudo o que se tem vindo a passar, as coisa não vão mudar.


    ResponderEliminar
  35. entretanto quem se lixa somos nós e continua tudo na mesma.
    mas não existe problema que o iluminado mete processos a todos.

    ResponderEliminar
  36. ATÉ A BARRACA ABANA. PARECEM BARATAS TONTAS.QUANDO FOI ATACAR O SCP ERA A TODA A HORA. OS BENFIQUISTAS AINDA NAO ENTENDERAM O QUE SE PASSA.
    VIVEM NUMA REALIDADE ALTERNATIVA, CURIOSAMENTE.

    ISTO VAI MESMO DOER. ESTAVA ANUNCIADO E NINGUÉM QUIS SABER.

    E REPAREM ... A PROCISSÃO AINDA VAI NO ADRO POSSO GARANTIR -VOS.

    ASS CARAGOOO

    ResponderEliminar
  37. A propaganda já está a trabalhar em força. Agora atira-se uma areia para os olhos dos adeptos, baralha-se, volta-se a dar, mais uma contra-informação e já está: vieira e os outros piratas ilibados.

    ResponderEliminar
  38. Luigi SLB19/7/18 07:54

    Começo a perceber, porque o blog mercadodebenficapolvo começou a publicar de novo, até têm lógica.

    Ora imaginem lá vocês quem é o novo ARGUIDO cá do Burgo?

    Errado. A resposta certa é........

    O Xiquinho Traques.

    Excelentissimo Francisco Janota Marques foi considerado Arguido por divulgar os Emails do Sport Lisboa e Benfica.

    É impressão minha ou a novela começa trilhar uma narrativa interessante.

    A Yong networks saiu de cena, vá se lá saber o porquê?

    Bruno de Carvalho têm um tic tac cada vez mais próximo.

    A FPF e a Liga têm um problema sério para resolver.

    O SCP vai lavar roupa suja com 10 cadidatos.

    Estamos perante uma época muito interessante.

    Ou isto arrebenta tudo ou haverá muito "boa" gente que vai ter que entregar os passaportes.

    Estou com um feeling danado.

    Curioso, este futebol Português.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAO ENTRES EM DELÍRIO, PORQUE ARGUIDOS NÃO FALTAM NO BENFICA E SAO NO POR PIORES RAZOES.
      ISTO AGORA VAI SER MESMO A SÉRIO MAS, REPARA, A SERIO PARA OS DOIS LADOS. E PARECE QUE PARA O BENFICA SERA MESMO A SÉRIO....

      ASS CARAGO

      Eliminar
  39. FPF e mais não digo. Vamos ver...mas não é isso que é interessante, pode o SLB pedir uma indemnização? Sim!Sem coimas ISTO não avança!

    ResponderEliminar
  40. Uma amostra do que aí vem

    Pouco a pouco e mais depressa do que pensam vão começar a responder pelos crimes

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto//detalhe/francisco-j-marques-sou-arguido-mas-nao-estou-preocupado.html?ref=DET_Recomendadas_pb

    o melhor será o insolvente comprar uma almofada

    ResponderEliminar
  41. Há uma coisa que não percebo: aqueles cracks da informática, que ganhavam balúrdios e eram pagos pela porta do cavalo, que originaram a oitava ou nova visita da PJ à luz neste ano, não estavam lá e não cobraram a maquia de cobraram para prevenir estas fugas ou eles estavam lá apenas para fazer marquinhas nos papéis? Se assim foi, quanto pagou o slb por cada marquinha feita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagou menos do que o calor da noite pagava à tua mãe.

      Eliminar
  42. PORQUE À NOITE, TODOS OS SILÊNCIOS SE OUVEM!

    LFV, ao longo dos seus mandatos, foi impondo um exílio obrigatório aos que são genuinamente benfiquistas, correndo com eles, numa caça aberta às bruxas, com o único propósito de os poder substituir pelos seus amigos da onça, que curiosamente, ou não, na sua grande maioria, simpatizam pelo clube dos viscondes.
    Assim, com esta actual Direcção, o Benfica transformou-se numa espécie original de melancia, que contra a ordem natural das coisas, o vermelho comestível está cá fora e o verde intragável está lá dentro.
    Por isso, esta devassa constante da vida interna do nosso clube já não me surpreende nada, será apenas a constatação lógica de uma irresponsabilidade assumida de quem pôs a raposa a guardar o galinheiro.
    Talvez agora tudo se descodifique mais às claras e sem surpresas por que é que tudo isto acontece e da maneira como acontece.
    O Benfica é um navio tomado de assalto, sem rumo e sem rota, perdido num mar intempestivo de equívocos, onde a bonança (renovação) tarda em chegar.
    Este cenário diabólico de instabilidade que só prejudica e retira capacidade e organização ao clube, quer na preparação da época, quer no desenrolar da mesma, é um guião escrito já sobejamente conhecido e que se irá repetir com as mesmas doses de agressividade e visibilidade na opinião pública, não dando descanso e tréguas, a uma Direcção frágil e aturdida, absorvida por incapacidades e incompetências paralisantes, que os acontecimentos e as circunstâncias exigiriam respostas à altura por quem de direito.
    Não se passando disto, cabe a todos os benfiquistas criarem condições e soluções, para que no próximo acto eleitoral, possamos convergir numa candidatura forte, confiável e benfiquista, para combater e derrotar este status quo instalado, que vai corroendo e denegrindo a nossa história e a nossa mística, e pondo em sobressalto, até, a nossa própria sobrevivência como clube e instituição.
    Assim como Jorge Jesus, que é do Sporting, gosta do Porto, e um dia quis o dinheiro do Benfica, também LFV, qual irmão gémeo do mestre da táctica, partilha e perfilha das mesmas preferências e do mesmo interesse, que não é, nunca foi, de servir o Benfica, mas tão só, de servir-se do Benfica. É isto que não podemos permitir, nem tão pouco, consentir!
    Não nos deixemos perturbar pelo barulho das confusões, pela atracção das mentiras, pela armadilha das hipocrisias, pelo bafo fétido das calúnias, pelo facilitismo das demagogias, pelo tacticismo das promessas, pela aparência suave de poderes austeros, pelo cinismo de prepotências arrogantes, porque à noite, todos os silêncios se ouvem e farão mais sentido.
    É tempo de devolver o Benfica aos benfiquistas. Só eles nos dignificam e representam!

    José Reis

    ResponderEliminar
  43. Olha que curioso , JMarques arguido , e YoungNetWorks sai de cena , e a Liga diz que vai reforçar a segurança depois de dizer que nao tinha culpa .. tudo coincidencias do mesmo dia

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking