quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Grande Benfica. Venha o Paok que até os derretemos.

.
Não vou dizer que foi uma exibição brilhante a nível colectivo. Foi sim, uma exibição brilhante a nível individual, protagonizada por Gedson, um miúdo (19 anos) cheio de raça, que não só pelo golo que marcou, mas também, pelo que jogou, fez jogar e não deixou jogar (adversário)

Sei que estamos no inicio da época. Mas, confesso, não gosto de ver o Benfica a jogar em 4x3x3. Preferia o 4x4x2. É que ver um avançado sozinho na frente, entre os centrais, é quase anular esse jogador.

Ontem, na minha opinião, viu-se um Castillo em grandes dificuldades e depois o Ferreyra ainda mais. Sozinho a lutar contra o mundo.

O Benfica acabou o jogo em 4x5x1. Foi uma opção que resultou pois o Benfica passou ao play-off e isso era o mais importante.

- Quando Jonas voltar a jogar em pleno - será que volta? - vamos colocar o Castillo e o Ferreyra no banco? 
- Será que sai o Pizzi a fim de entrar Jonas? 
- Sairá o Sálvio e Pizzi encosta à direita?

Força Benfica. Rumo à Reconquista.

3 comentários:

  1. Saúdo-vos amigos e gloriosos benfiquistas. Que grande equipa tem o Benfica. Personalidade, Raça, Carácter de Reconquista. Eu acredito.
    .
    https://aguiadeluz1982.blogspot.com/2018/08/grande-benfica-contra-o-fenerbahce-e-fe.html#comment-form
    .
    Visite o meu blogue. É grátis, sem fins lucrativos. Todos juntos seremos imbatíveis. Viva o Benfica.
    .
    Até os COMEMOS...

    ResponderEliminar
  2. O importante é passar em frente!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. O nosso Benfica não está a jogar mal ,mas não está a jogar á Benfica, na Turquia foi uma equipa matreira sem a chama imensa, mas … é o que o RV tem feito desde que chegou ao Glorioso a jogar para o resultado ,sem Show de Bola ,o LFV nunca lhe deu jogadores fora de série ,não teve ou não soube escolher com ele os Craques que tivemos foram só os da Cantera, mas que rapidamente lhe puseram uns patins para saírem mais rápido , tenho a esperança que vamos melhorar a qualidade ,pois tenho a sensação que desta vez o Rubem e o Gedson vão ficar no plantel. Viva o Benfica. Eu também acredito.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...