quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, iremos à sala de visitas do Minho enfrentar, pelas 21 horas, o Andebol Clube de Fafe para a décima primeira ronda da 1ª Fase do Campeonato Nacional.

Por acordo entre os dois clubes antecipou-se a jornada, por causa dos compromissos europeus das águias para final do mês de Novembro, e procedeu-se à troca de local de jogo, dado que estava estipulado que fosse na Luz nesta 1ª Volta.

Este jogo será o último disputado no presente mês. Haverá então uma pausa competitiva motivada pelos jogos internacionais. Esperamos que aquilo que se passou no derby, bem como o fracasso leonino em terras maiatas, tenha servido de "aviso à navegação". Não pode haver lugar a facilitismos. Os três candidatos estão em igualdade pontual (liderança tripartida) pelo que, como é de senso comum, qualquer escorregadela perante adversários teoricamente menos capazes poderá nos penalizar bastante naquilo que são as nossas pretensões.

Queremos um regresso às vitórias para o campeonato, de forma segura e contundente! O Benfica é favorito mas a formação orientada por Victor Tchikoulaev não irá entrar em campo derrotada. Temos por isso de evitar qualquer tipo de leviandade e entrar determinados, assegurando uma boa vantagem o mais rápido possível e controlar o jogo do princípio ao fim, de modo a que o opositor não tenha hipótese de acreditar numa surpresa. Circular bem a bola e ser certeiro no ataque à baliza, estando atento às transições defesa-ataque do rival.

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 11ª Jornada 

Quarta - dia 17:

AC Fafe-SL BENFICA 21h

Quarta - dia 21 de Novembro:

AA Avanca-Sporting 21h

Sábado - dia 24 de Novembro:

Belenenses-FC Porto 15h30
Boa Hora FC-Arsenal Clube Devesa 18h
CCR Fermentões-Sp. Horta 18h
ISMAI-Águas Santas 19h

Quarta - dia 28 de Novembro:

Madeira SAD-ABC 19h


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:

Feminino - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html




Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário