terça-feira, outubro 23, 2018

Mas que praga!

Outra vez o azar ao cair do pano. Estou desolada. Não merecíamos. Mais uma vez sofremos o golo da derrota aos 92. Parece praga. Foi um jogo muito bem disputado com várias oportunidades para ambos os lados. Vlachodimos foi mais uma vez um herói, e sobretudo ele, não merecia este desfecho. Assim custa muito. Conseguimos bater-nos de igual para igual e por isso mesmo o árbitro quis desequilibrar. Foi muito tendencioso e foi empurrando o jogo para onde ele queria. E ele não queria a nossa vitória. Agora já não há nada a fazer. É pensar no próximo jogo. Estamos numa situação muito complicada no grupo. Mas ainda nada está perdido. Está difícil, muito, mas não impossível. E eu, mesmo desolada como estou, continuo a acreditar. Porque eu acredito sempre no "meu Benfica"! 
Os nossos jogadores não mereciam, estes adeptos que nos representaram a todos também não.
Seguimos Juntos, porque Juntos somos mais fortes!
Benfica Sempre!

2 comentários:

pimenta64 disse...

O que é preciso é fezada....tal e qual como o que faz de treinador do Benfica usa como base de "trabalho"...
Não seria melhor pensarmos em arranjar um Treinador para o Glorioso? Em vez de andarmos há espera de milagres e fezadas?

Viva o Benfica!

joão carlos disse...

praga, continuem a achar que é praga como fazem com as lesões e isto vai continuar igual.

é que cometer os mesmos erros e esperar por resultados diferentes é só estupidez.
é tal como das outras vezes que isto aconteceu a estratégia foi a mesma disputar a primeira parte e na segunda segurar o resultado desistindo do ataque e já se sabe o que acontece a quem joga para o empate.