Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

LFV quer salvar a pele

A derrota de ontem para alguns parece sangue na água para um tubarão... 

Mas... até os relógios parados estão certos duas vezes ao dia... Bruno Costa Carvalho: «Se Vieira não mudar de treinador, se calhar o Benfica muda de presidente».
LFV tem um crédito enorme junto da maioria dos sócios benfiquistas... mas está actualmente entre a espada e.... outra espada! Estamos com dois anos de mandato... faltam outros dois que não podem ser iguais aos anteriores. Manter Rui Vitória é espetar-se numa espada... contratar novamente o "salvador" é empalar-se na outra. 

Para os "tubarões" que passaram uma época e três meses a pedir a demissão de RV e que já afiam os dentes para o spin do "LFV quer salvar a pele"... já nem peço que sejam coerentes porque TODOS sabemos que não o conseguem... mas para demonstrar a falta de noção destes lembro que nos últimos três momentos decisivos a decisão de LFV foi tudo menos popular, tudo menos a de "salvar a pele".

Benfica perde Taça de Portugal. 
Decisão popular: "JJ RUA!". 

Benfica Bicampeão. 
Decisão popular: "O mestre da táctica é o maior!". 

Porto campeão. 
Decisão popular: "Prof de ginástica para o Dubai". 

E todos sabemos que o caminho percorrido foi tudo menos o de seguir a decisão popular!

7 comentários:

  1. Nervoso... Não vejo. Vejo algumas personagens que estavam há muito tempo a sonhar com protagonismo a procurar marcar posição.

    ResponderEliminar
  2. Nunca como agora o lugar de LFV esteve em perigo.

    Embora RV nunca tenha sido um treinador muito popular entre os benfiquistas, estes não esquecem que a mediocridade em que se vive começou no dia em que LFV, e mais ninguém, decidiu vender Ederson, Lindelof, Nelson Semedo e Mitroglou, já depois de ter vendido o Gonçalo Guedes em Janeiro.

    Desmantelando uma equipa tetra-campeã e permitindo aos corruptos do norte voltarem à tona.

    Isso, a maioria dos benfiquistas nunca lhe perdoarão.

    ResponderEliminar
  3. Devem estar a brincar e não estarão a ver bem a realidade.
    LFV não está nada em perigo essa deve ser a questão que menos o preocupa.

    As eleições só serão dentro de 2 anos. E então com todas as infraestruturas prontas, com as modalidades de vento em popa e provavelmente com o 37º no bolso irá arrasar nas eleições. Mais uma vez.

    A grande maioria, grande mesmo, dos sócios com mais votos não o deixarão sair.
    A grande maioria dos sócios estão perfeitamente conscientes das razões pelas quais esses jogadores saíram. E aprovaram a saída. Só os tolos ainda não perceberam.

    ResponderEliminar
  4. não percebo essa de entre a espada e a espada.
    a parte do rui percebo e é evidente a do outro não.
    mas só existem dois treinadores no mundo.

    mesmo que ele fosse muito bom, que não é como se viu na primeira passagem e até o rui tem melhores resultados, mesmo que ele tivesse condições, que não tem depois daquilo que disse e fez depois de ter saído, nem sequer esta neste momento disponível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por não existirem apenas dois treinadores é que voltar a trazer JJ é, em minha opinião, outra espada! Que devia ser evitada.
      Manter um não é positivo... Trazer o outro também não é positivo.

      Até sou a favor de se optar por um treinador da formação... Afinal a malta que sai do Seixal tem qualidade por algum motivo... Mas o que anda a ser noticiado de o Benfica ficar "em suspenso" 2 meses á espera do "salvador" é ridiculo.

      Eliminar
  5. Não ao regresso de Jesus ao Benfica!! Assinem a petição! Vamos lá benfiquistas, pelos valores do SLB!

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91275

    Dean Saunders

    ResponderEliminar
  6. Perdemos tempo de mais a dar tempo de antena a canalhada da cs....eles querem e a nossa destruição ou acham que e por acaso que foi depois de nos termos sido TETRA CAMPEOES que comecaram os "hipoteticos " processos contra o SLB????
    Comecamos bem demais a pre-epoca na LC e depois por varios motivos, lesoes, falta de adaptacao de novos elementos, etc.. a equipa comecou a decair de rendimento.
    E qual e o dever e obrigação dos benfiquistas? Apoiar nao este jogador ou aquele mas a equipa que é o BENFICA!!!
    O que os adversarios/inimigos sejam clubes ou cs querem é ver hoje os noticiarios...noticiam a saida do treinador Rui Vitoria ..a chegada do "traidor jj"...ja dizem como vai ser ate a sua chegada... isto e uma pouca vergonha.
    jj "traidor" NUNCA MAIS!!! Nao esqueco o ajoelhar no dragao com perca de um campeonato, os saltinhos no alvalade (quem nao salta e lampiao), etc, etc.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi