Portanto, Vitória ficou por causa de um feeling

Vieira falou e falou mal. Mais uma vez.

Afirmou com todas as letras que Rui Vitória foi questionado. Aliás, afirmou que na reunião de direcção, decidiu-se de uma maneira, e que ele, por “feeling”, segurou Rui Vitória. Vieira disse que o Benfica não estava bem mas que “era importante Rui Vitória continuar”, palavras do próprio. Mais ainda, ao afirmar que Rui Vitória saíria sem receber indemnização, Rui Vitória é automaticamente desresponsabilizado de tudo o que ocorrer.

Outra afirmação importante é que Vieira afirma que o período em que viveu maior contestação foi quando manteve Jorge Jesus. Sinceramente, acho que está equivocado, porque, com Jesus, o Benfica era competitivo, e hoje em dia, com Rui Vitória, o Benfica nãoé nada, é um redondo zero que até uma equipa da Segunda Liga é capaz de banalizar.

Resumidamente, Luís Filipe Vieira decidiu agir contra o mundo. Como disse antes, Vieira quis mostrar que ele é que manda, que é o dono do Benfica. Assim, mantém Rui Vitória em nome de uma suposta estabilidade do projecto, garantindo Rui Vitória até ao final da época, sendo que, pelo meio, disse, por outras palavras, que não podemos ganhar sempre.

Posto isto, depois de Vieira ter dito “vamos ver se tenho razão ou não”, acho que é tempo dos adeptos pedirem a sua cabeça como responsável ÚNICO por todos os desaires que ocorrerão esta época.

Deixe um comentário