sábado, 1 de dezembro de 2018

Bafejados

É raro termos sorte nos sorteios, mas desta bem podem agradecer ter sido bafejados pela sorte na Taça de Portugal.
Ambas as equipas.
Numa fase complicada, o que menos convinha agora era um jogo complicado na Taça para ferir ainda mais a águia. E não havia clube que lá em Montalegre mais quisessem receber para a festa da Taça do que o Benfica.
Era a única equipa do escalão inferior em prova, e saiu na calha.
Com o jogo da Champions a não contar para nada, este será o jogo a meio da semana (18 ou 19 dez) que importa ter concentração mas obviamente permite rodar a equipa e manter níveis mais do que suficientes e obrigação de ganhar.
Mal se soube que seria o Benfica o adversário nos oitavos de final da Taça de Portugal, houve festa na sede do clube. O presidente Paulo Viage, presente no sorteio, falou com emoção.

«É um orgulho muito grande poder receber o Benfica, um dos melhores clubes do nosso campeonato. Com certeza será uma grande festa!», disse no auditório da Cidade do Futebol.

Da parte do Benfica falou Luisão, que fez questão de elogiar: «O Montalegre chega a esta fase com todo o mérito. Todos têm o direito de sonhar e esperamos levar uma grande festa a Montalegre.»

Único clube do Campeonato de Portugal nos oitavos de final da Taça, após ter eliminado Pedras Salgadas, Oriental, Peniche e Águeda, o Montalegre é o atual 9.º classificado da Série A.

Sem comentários:

Enviar um comentário