O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Obviamente, demita-se Sr. Domingos Soares Oliveira!

. 73 comentários
Pouco me interessam as inventonas que a propaganda do SLBenfica quiseram tentar passar para esconder que o clube é gerido como se fosse de Luis Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira.

O caso é gravíssimo e não resta outra alternativa a alguém decente senão demitir-se. É isso que é sempre exigido a detentores de cargos que, mesmo sem intenção de dolo, optam por comportamentos pouco claros e pouco éticos.

Com a saída dos seus dois homens de confiança, outro caminho não restaria a Luis Filipe Vieira - ainda para mais depois do triste episódio com Rui Vitória - senão o de se submeter a votação para voltar a obter dos sócios, qual Bruno de Carvalho em plena inventona de malabarismos sujos - um reforço da sua presidência.

Dirão alguns que a saída de Luis Filipe Vieira, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves é precisamente o que os rivais querem para ambicionar ganhar. Pois, a esses eu digo que se a solução para o Benfica ganhar forem comportamentos destes... então quem está no Benfica não serve, porque eu não quero ganhar como fazem os rivais, nem quero ganhar tendo dirigentes que se servem do clube ao invés de servir o clube.

Agora, se acho que a justiça deveria intervir e punir severamente quem directa ou indirectamente explorou estes casos de espionagem empresarial e da vida privada? Sim, totalmente... deveriam punir de forma exemplar, o que implicaria não apenas a saída destes dirigentes do SLBenfica, mas também de toda a cúpula do FCPorto e Sporting... ou seja, uma limpeza no futebol português.

Cada dia que o Ministério Publico o evita... é um dia a mais em que o "cancro" vai tornando o futebol português irrecuperável.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. SÃO UMAS ATRÁS DE OUTRAS!

    Se dúvidas ainda existissem elas foram completamente dissipadas. Esta escumalha que está no clube não está ao serviço do Benfica, antes pelo contrário, está a servir-se do Benfica, a seu bel-prazer.
    Já ninguém consegue parar as patifarias e os desmandos destes canalhas sem vergonha na cara. Eles são os actores principais que transformaram o Benfica num filme de terror diário. Em cada cavadela, uma minhoca, e isto não terá fim.
    A actual direcção do Benfica já não tem qualquer credibilidade e vão cair todos que nem tordos, e oxalá que isso acontece o mais rapidamente possível, porque pelo que vejo, é a própria sobrevivência do clube que está em jogo.
    De boda em boda se engana a gente toda. O Benfica já não é um clube, é uma start-up de casamentos e baptizados.
    LFV, DSO e PG, por acaso dos acasos, não são benfiquistas e são eles que estão a fazer a porcaria toda no clube.
    Já agora, o Benfica que faça um adiantamento a si próprio, para ver se na próxima janela de mercado consegue contratar bons jogadores e não as pernas de pau que têm chegado.
    O próximo escândalo a rebentar vai ser o negócio danoso que foi feito com a NOS. De certeza absoluta que não foi o Benfica que lucrou com esta negociata.
    O nosso Benfica, infelizmente, já está em 24.º lugar, no ranking da UEFA, mas no que diz respeito a casamentos e baptizados, deve estar no top da moda.
    A próposito, o DSO ainda tem mais filhas para casar? Temos que nos pôr a pau com isso.
    Rua com eles. Eleições antecipadas e já!

    Namouche

    ResponderEliminar
  2. Geração eu estou estupefacto com os teus dois ultimos posts, é que fizeste uma inversão de opinião de 360 graus, mas ainda bem que a fizeste e chegaste à conclusão que muitos e eu sou um deles chegaram há muitos anos atrás, mas que foram continuam e continuaram a ser chamados de todos os nomes enquando o sujeito que preside o Benfica se mantiver em funções.

    Só te digo isto porque foi o que sempre disse, alguem que foi homem de confiança de Pinto da Costa quando aqueles individuos fizeram tanto mal ao Benfica e a dirigentes seus, quem não se recorda dos casos com o João Santos, Jorge de Brito, Fezas Vital, aquilo que eles roubaram, coagiram, ameaçaram, corromperam, jamais em tempo algum poderia ser sequer dirigente quanto mais presidente do Benfica, nunca poderia passar das portas para dentro, e sempre disse que um dia seria corrido do Benfica e mantenho e veremos em que estado estarão as contas do clube, pois toda a gente sabe que os RC estão sempre mascarados de engenharias financeiras e nunca nenhum informa o estado real da empresa, estão sempre cheios de zonas cinzentas, logo quando sairem impoem-se uma auditoria independente

    Quanto aos emails a mesma coisa, roubarem a correspondencia é grave, mas as praticas neles descritas, ainda que alguns possam ter sido adulterados, é inconcebivel num clube como o Benfica que sempre se regeu por outros valores, e se deu, continua a dar e sabe-se lá o burburinho que ainda vai causar, isso aconteceu porque nessa correspondencia só está merda feita por dirigentes do Benfica, senão o roubo de correspondencia dava bola, como diz o outro. Os valores adoptados são os mesmos apreendidos na universidade do contumil, mas em versão rasca

    E assim como nunca acreditei e sei que as pessoas quando assinam algo sabem o que assinam, que o Pinto da Costa não soubesse para que era o cheque para a Cosmos, pagar a viagem do Jose Amorim, vulgo Carlos Calheiros, ao Brasil, assim mantenho a coerencia, e é obvio que o sujeito que preside o Benfica sabia e sabe o que se passa e o que fez DSO, e o Paulo Gonçalves, mas alguem acredita que um sujeito que se reune e toma uma decisão e horas depois sozinho inverte a decisão não sabia das coisas? isso é impensavel.

    Os vizinhos da 2ª circular foram capazes de destituir o Bruninho, veremos se nós os socios somos capazes de marcar uma assembleia, que já devia ter sido marcado assim que veio a lume os emails, e destituir a direcção. Colocam uma comissão de gestão até ao final da epoca e marcam eleições para o final da epoca, de forma a causar o menor impacto na epoca desportiva, impacto esse que será sempre em qualquer circunstancia menor do que aquilo que os emails têm causado e ainda podem causar ao Benfica

    Soubemo-nos unir para destituir Damasio e Vale e Azevedo, ontem que o sejamos capazes de voltar a fazer e tirar esta gente que se quer perpetuar no poder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com tudo.
      Só a "inversão de opinião de 360 graus..." é que foi desnecessárias...
      :)

      Eliminar
    2. A questão está exactamente aí: este "cancro", bem verdadeiro e real, só se conseguirá combater, a partir do momento em que, dentro do Benfica, se criem condições para tal.
      Muito do que existe no futebol português, foi com o "fechar de olhos" de Luís Filipe Vieira. Lá para os lados de Contumil, vale tudo para estar na frente; aqui , NÃO!!! É para sermos fiéis aos nossos principios.
      E, quem cá está neste momento, está preso pelos interesses, os seus interesses, e que não são os do Benfica. Quem cá está, já devia ter saído há muito tempo!!!...

      RUA COM ESTA DIRECÇÃO!

      Eliminar
    3. Subscrevo. Marque-se o local e data para recolha das necessárias assinaturas, asap.

      António

      Eliminar
    4. Jorge Leitão11/12/18 17:36

      1. 360 graus? Então não saiu do mesmo sítio.
      2. O BGB viu a luz, como o Vieira.
      3. Prefiro gente que muda de opinião mediante o curso dos acontecimentos do que os que defendem o «status quo», independentemente de tudo o que se conhece.
      4. A canalhada tomou conta do Benfica.

      Eliminar
    5. O Bruninho ao pé destes é um menino de coro...

      Eliminar
  3. Defender o Benfica é purgar a canalha que suga a dignidade do clube.
    DSO teve um comportamento asquerosso.
    A mim não me interessa nada o apito dourado ou o bruno carvalho. O que me preocupa é o nosso Benfica, que amo para o qual contribuo desde que nasci.
    Já disse várias vezes: prefiro descer de divisão e viver limpo do que estar no mesmo saco que o porto e sporting.
    URGE PURGAR O BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a secretária? e o director financeiro? e o conselho fiscal da sad e do SLB???
      TODOS os que esconderam, olhar para o lado, foram omissos, TUDO RUA!!! Por INCOMPETÊNCIA para trabalharem numa organização empresarial - uma a sério claro!!! -.

      Eliminar
  4. Quanto pagaram a este blog para quem lhe dá nome de um dia para o outro mudar radicalmente de opinião? Isto vai de mal a pior. Alimentar um não assunto está na ordem do dia. Parabéns. Os nossos rivais não fariam melhor trabalho.

    Virgens ofendidas. Claramente nunca tiveram uma empresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um ser asqueroso. Quanto é que te pagaram para fazer esta figura de palhaço vendido?

      Eliminar
    2. Rui Dias, se calhar muitos dos que aqui escrevem já tiveram ou tem uma empresa, nos quaia eu me incluo. Mas a tua frase é assassina: o Benfica não é a empresa de lfv ou dso, é dos sócios (clube) e accionistas (SAD). Enquanto poderias fazer o que o brilhante dso fez na TUA empresa, será bem mais difícil fazê-lo numa empresa em que tem de responder aos accionistas: dso é um empregado da SAD, não é o dono tal cono lfv. Metam isso na cabeça!

      Eliminar
    3. O MP e o Fisco já estão a investigar o caso das facturas e o pagamento de 2 milhões a empresas de serviços que "serviram" alegadamente para lavagem de dinheiro e branqueamento de capitais. Têm todos os elementos da contabilidade com eles, podem ver estes casos fácilmente. Sabem quais as possíveis sanções para uma entidade com estatuto de utilidade pública envolvida em fraude fiscal? E vejo aqui adeptos a dizer que isto não é nada, tudo falso, mas quando forem constituidos arguidos e se condenados é o Benfica que vai pagar e MUITO! Os responsáveis por isto vão-se safar como sempre, exemplo das dividas ao BPN e BES.

      Eliminar
    4. Não só nunca tiveram um empresa como não fazem ideia do que é gerir uma empresa.
      O máximo que DSO podia ser acusado, se soubéssemos todos os detalhes, não aquilo que os fruteiros nos tentam impingir, é de abuso de confiança. Nada mais. Um mal menor.
      Mas os canídeos com a cartilha na boca, que insultam quem se atravesse no caminho, saem todos para a rua logo que sentem o cheiro de sangue. Desprezível.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão11/12/18 17:37

      Só posso concluir que todas as empresas são um poço de trafulhices. Não sei com que Benfica nasceste, mas eu não foi com este.

      Eliminar
    6. como? um não assunto? Um tipo CEO QUE FOGE AO IVA COM NOME BENFICA? NAo ASSUNTO GUERRA? MAIS UMA VEZ VAMOS TER POLÍCIA NA LUZ.... ESTE BLOGUE É FELIZMENTE O UNICO ESPAÇO DE LIBERDADE DOS BENFIQUISTAS. SÓ OS AVENCADOS DIZEM NÃO ASSUNTO. PARABÉNS AO BLOGUE. A LIBERDADE É A GRANDE MARCA DO SLB.assina dr soto

      Eliminar
    7. Onde é que há fuga ao IVA? Ignorantes com sede de sangue só dizem disparates.
      As empresas têm ROC e Conselhos Fiscais que são os garantes do cumprimento das leis e dos estatutos.

      Os fruteiros andam a truncar os emails que tornam público há quase 2 anos e há muito idiota que por interesses de agenda levam a sério algo que é falsificado com intenções de sujar o bom nome do clube.
      Isto é um não assunto que só pode ser discutido quando se souberem todos os detalhes. O que não acontece.
      Definitivamente não aqueles que nos impingiram ou nos quais querem que acreditemos.

      Isto mais não é do que uma tentativa de desviar as atenções das arbitragens escandalosas que aconteceram este fim de semana, na véspera da decisão do MP levar o e-toupeira a julgamento.

      Rouba-se o SLB, ajuda-se SCP e FCP:
      Semana seguinte fala-se do IMI do filho do Vieira...

      Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
      Semana seguinte fala-se do ordenado do Ferreyra...

      Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
      Semana seguinte fala-se dos ministros na tribuna...

      Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
      Semana seguinte fala-se de camisolas de oferta...

      Rouba-se o SLB, ajuda-se o SCP e o FCP:
      Semana seguinte fala-se que Rui Costa é preguiçoso...

      Rouba-se SLB, ajuda-se o SCP e o FCP:
      Semana seguinte fala-se das claques do Benfica...

      Rouba-se SLB, ajuda-se SCP e FCP:
      Semana seguinte fala-se do casamento da filha do Domingos Soares de Oliveira...

      PS- De um benfiquista no Facebook...

      Eliminar
    8. Rui Dias, OBRIGADO por assumires ser um avençado e/ou um situacionista!!! é sempre bom sabermos com quem contamos!!!

      Eliminar
    9. Ha fuga ao IVA pelo facto o Benfica estar isento de IVA seu ignorante!

      Eliminar
    10. É isto Rui. A sede de sangue desta gente toda leva-me a crer que
      - ou são lagartos
      - ou são tripeiros
      - ou querem tacho numa nova direção
      - ou são tolinhos

      Esta gente quer que aceitemos como factos e verdades indesmentiveis, um conjunto de palavras merdosas escrito por um asqueroso pasquim, que desde há anos envergonha o jornalismo em Portugal.

      São acusações de fraude fiscal. De roubo ao Benfica. De tudo e um par de botas.
      Exige-se a demissão em bloco da direção!
      Porquê? Porque leram no correio da manhã.

      É isto que eles pensam.
      Não sei que gentalha pensa assim.
      Mas seguramente não é benfiquista.

      Eliminar
    11. Alerta Vermelho12/12/18 19:31

      Provavelmente ninguém pagou nada a este blog. Tu é que de certeza que és pago para defender a actual direcção, faça ela o que fizer! Pensas que toda a gente se prostítui como tu?!

      Eliminar
  5. Águia Preocupada11/12/18 16:20

    "O caso é gravíssimo e não resta outra alternativa a alguém decente senão demitir-se."

    Pois é, Benfica by GB! Só que há nesta tua frase uma enormíssima contradição! Se fosse alguém decente, nem sequer faria o que fez!
    O problema não está na consequência. O problema está no acto!
    Demitir-se? Ele e todos os outros fizeram do Benfica uma verdadeira IURD onde há dinheiro a rodos... E eles vão abrir mão disso?
    Volto a escrever o que um amigo me escrevia hoje:

    "E como o VIEIRA já comprou todos os potenciais adversários (o merdas do Rui Costa, do Moniz, do Fazenda, do Rangel e vai continuar a comprar o silêncio dia que ameaçarem opor-se-lhe), estamos perdidos!"

    Enquanto toda a gente se deixar comprar, ninguém se demite nem é demitida!
    O Benfica tem açúcar = €€€€€€€€€€!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia11/12/18 17:43

      POR FAVOR ...não meta o RUI COSTA nesta embrulhada...em breve saberá porquê....

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/12/18 20:19

      A frase não é minha! Mas o Rui Costa já mostrou ser também ele um pesetero!

      Eliminar
  6. Surrealizar Por Aí11/12/18 16:24

    As pessoas que gerem o Benfica não nos merecem! Nenhum deles, uns por práticas danosas (decisões inadequadas graves - negócio NOS por exemplo) outros por cumplicidade, no sentido que percebem que as decisões não são as melhores, mas calam-se. A pessoa que mais me "decepcionou" chama-se Rui Costa, um dos meus ídolos.
    Quanto a LFV nada de novo, desde 2010 que percebi quem era LFV, e o facto de ter secado toda a oposição credível com cargos deixou-me sem dúvidas nenhumas.
    Se os sócios amam o Benfica, podem e devem.
    Aliás vou mais longe nenhum deles merece ganhar um décimo do que auferem, falo dos dirigentes. Os fluxos financeiros que o clube gera devia permitir termos neste momento um passivo exigível na ordem dos 150 milhões, mas o que temos é isto. Quanto à inabilidade de LFV para decisor desportivo que ela é miserável é só ver a quantidade de flops que existem. Houve aí um trabalho do Redmoon que demonstrou que só cerca de 5% (?) dos jogadores contratados vingam, é SURREAL.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Há muito tempo que tenho a convicção que LFV está no Benfica para se servir.
    Os magotes de contratações servem para isso mesmo.

    Também não tenho dúvidas que os corruptos de Contumil têm na sua posse provas disso.
    Se tivessem provas de corrupção desportiva, teriam saído logo e o Benfica já tinha sido condenado.
    Serão provas de que o Benfica anda a ser sugado pelo seu dirigente máximo.
    Só assim se explica a postura completamente passiva da direcção perante os ataques torpes ao clube.
    Só assim se explica o brutal desinvestimento na equipa de futebol na época passada e a falta de assertividade nesta época.

    Só assim se explicam os balões de oxigénio que foram lançados para os corruptos e que lhes permitiram começar a respirar.

    Dito isto, este caso DSO é uma patetice.
    Para não pagar IVA a facturação da cerimónia foi feita ao Benfica.
    Acredito que DSO tenha reembolsado o clube, e se não o fez foi por ordem e consentimento de LFV.

    Revela a forma como os dirigentes tratam as instituições que deveriam servir (não só dos clubes de futebol, também dos bancos e instituições públicas - veja-se o caso da Raríssimas, do Montepio, do BES,...).

    Em Portugal não há uma cultura de servir.
    Há uma cultura de servir-se.

    As elites portuguesas ainda vivem na idade média, em pleno feudalismo.
    Acham que o resto da população existe para ser sugada e os servir.

    Há uma não invisível por detrás desta gente que lhes permite cometer os maiores crimes impunemente e continuar a ser eleita, escolhida, ou a ganhar "concursos" para os lugares de topo.
    Essa mão pode chamar-se maçonaria ou opus dei, mas é ela que ampara esta gentalha e que impede a limpeza que o país precisa.

    Alfredo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Alfredo.
      É frustrante viver neste país, de terceiro mundo mas com potencial incrível, onde a corrupção reina a seu bel prazer, em toda a sociedade e sectores.
      Isto precisa de uma revolução. De pegar o país de pernas para o ar. E o nosso Benfica foi arrastado para este lodo...
      Urge tomar medidas. O Benfica precisa de ser livre, dos Benfiquistas, precisa de ser o exemplo neste Portugal ridículo e pequenino, de pobreza e de espírito.

      Eliminar
    2. “Dito isto, este caso DSO é uma patetice.
      Para não pagar IVA a facturação da cerimónia foi feita ao Benfica.
      Acredito que DSO tenha reembolsado o clube, e se não o fez foi por ordem e consentimento de LFV.”

      Com respeito, discordo, Alfredo.

      Patetice é aceitar como fidedigno qualquer texto que lê no correio da manhã.

      Maior patetice é especular a partir de uma notícia do correio da manhã.

      Tremenda patetice é especular a partir de uma notícia do correio da manhã, criada a partir do roubo e divulgação ilegal, ilegítima e já assumidamente deturpada da correspondência privada do Benfica.

      Incrível patetice é exigir demissões, com base em especulação, feita a partir de uma notícia do correio da manhã, montada a partir de correio roubado.

      Mas... Não é pateta querermos melhor e o melhor para o nosso clube.

      Eliminar
    3. Parece que não discordamos tanto assim.
      Eu disse "o caso é uma patetice". Ou seja, o tratamento e o empolamento dados são uma patetice. Como os posts a reivindicar demissões.
      Mas é devida uma explicação.

      De resto a minha "mensagem" não tem a ver com o caso em si.
      Tem e ver com algo muito mais profundo que é o aproveitamento pessoal que é feito pelas
      gentes que assumem cargos nas mais diversas instituições.
      Não é um problema de agora nem exclusivo de Portugal.
      É um problema de raiz em vários modelos sociais e económicos que o acesso à informação está a expor de uma forma que mina a confiança nas instituições.
      De entre outros factores, inerentes à natureza humana, tem também a ver com a cultura e com os valores que a sociedade (ou os média e agora também as redes sociais) vangloriam.
      O herói do nosso tempo é o tipo que consegue ostentar as melhores roupas, os melhores carros, o melhor iate, ou o melhor jacto privado. O tipo esperto que consegui fintar o fisco. O demagogo que nunca fez nada mas que tem jeito para vender banha da cobra e subiu no partido.
      São esses os heróis que a comunicação social, as redes sociais, a indústria do cinema e da animação, vendem como modelos aos nossos jovens e crianças.
      Muitas vezes são pessoas sem valores, imaturas, crianças mimadas, narcisistas e egocêntricas.

      Enfim, viva a Benfica, que é isso que nos trás aqui

      Alfredo





      Eliminar
    4. Caro Alfredo,

      Obrigado pelo esclarecimento.
      E sim... não discordamos nada. :)

      Eliminar
  9. Mas qual é a dúvida? Rua!!! Vamos contratar um gestor de topo, profissional e Benfiquista. Só existe este e JJ para LFV? Mostra o quão perdido está.

    ResponderEliminar
  10. A minha alma está parva com os teus dois ultimos posts. Viraste o bico ao prego e é casoo para dizer finalmennte. Finalmente deixaste de defender o indefensavel.
    O que se apuderou do Benfica e que nos ultimos anos tem mostrado ao que veio só tem uma definição. Corja... Corja - Conjunto de pessoas caracterizadas pela péssima índole, pelo mau caráter ou má conduta.

    DSO, PG, LFV tem vários pontos em comum, nomeadamente os péssimos serviçoes que estão a prestar ao benfica e o facto de nenhum ser Benfiquista de berço e desconfio que nem de berço nem de coisa nenhuma.

    PG e LFP trouxeram uma política muito utilizada mais a norte. Vencer a qualquer custo. A custa disso fomos ganhando sim, mas temos o nome do clube na lama. Jamais pensei ter vergonha daquilo em que o Benfica se tornou. isto não é o benfica.

    Equipa de futebol profissional cada vez mais fraca e que não dignifica a nossa Historia. Negocios cada vez mais escuros e de dificil explicação. O nosso nome envolvido em todo o tipo de polemica e falcatrua. Creio que está na hora de dizer chega e de começar a mobilização. Mesmo que se ganhe no futebol isso não chega.

    Chega desta gente. Eleições para ontem são precisas. Há que mobilizar os Benfiquistas como os coletes amarelos, mas sem violencia. So voltaremos a ser o benfica com esta corja d elá para fora. Chega

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/12/18 20:03

      Lamentavelmente não se vislumbra ninguém que tome a liderança e convoque as tropas para se discutir uma forma eficaz para resolver a situação.
      Isto já atingiu um ponto de não retorno e pior, tudo o que o futuro nos indica é que iremos ter mais surpresas e bastante negativas.
      Eu tenho algumas ideias que gostaria de expôr e que com outras ideias se poderia iniciar um movimento que leve à demissão daquela escumalha, gente reles e sem carácter! Fica o repto!

      Eliminar
  11. Calma rapazes o casamento e com dinheiro do Benfica e secalhar tambem a lua de mel,quanto a destituir LFV nao e facil como foi o de BdC porque o LFV tem uma armada de casas do Benfica atraz de si que ninguem o arranca do poder,mas tambem nao adianta correr com essa gente do Benfica porque se eles se eles foram derrubados os que vem a seguir tambem terao vida negra porque porto e sporting nao descansam ate nos derrubarem por completo porque eles dominam tudo o que mexe em Portugal tem muita forca nao foi por acaso que o corrupto disse um dia os nossos inimigos sao muito fraquinhos ele sabe o que disse.
    Concordo com um anonimo que disse prefiro o Benfica na segunda divisao do que competir em uma competicao em que estao porto e sporting,ainda digo mais na mesma competciao recusava defrontar esses dois clubes mesmo que isso nos sairia muito caro.mas com esses dois clubes caes raivosos nao jogava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastou ouvir PROF ANDRÉ VENTURA para ver a pouca vergonha k estes empreiteiros e drs da mula russa Vulgo dso andam a fazer à 15 anos. É tanta a merda que repito um comentário do meu consócio. Mais vale perder.pk ganhar assim não. É mails.é lex.é empresas fictícias é toupeiras .... santo deus. ... parecemos os tripeiros .

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/12/18 20:08

      Há muito que partilho dessas tuas ideias. Aliás, até já disse há muitos anos que se tivesse muito dinheiro comprava o Benfica e acabava com o clube. Só para, qual Nero vendo Roma a arder, me deliciar com o fim do futebol em Portugal! Acabar, será um exagero, mas que deixava de ter qualquer interesse deixava... E como eu gostaria de ver esses junta letras de merda todos na fila para o Centro de Emprego!

      Eliminar
  12. À ATENÇÃO DO SR. DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA!

    Se ainda tem um pingo de vergonha nessa cara, se ainda lhe resta alguma coisa limpa nessa consciência pesada, se ainda lhe sobra alguma migalha de dignidade e respeitabilidade, então só tem um único caminho a fazer: demita-se! Não em nome do Benfica, porque o senhor não é benfiquista, mas em salvaguarda da sanidade mental do clube, porque vossa excelência, juntamente com Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira, outros que não são benfiquistas, transformaram o Benfica numa espécie de internamento psiquiátrico, onde acontecem as coisas mais lunáticas e estapafúrdias que alguma vez se imaginariam, e não fora o bom-senso e algum recato de razoabilidade de treinador e jogadores de futebol, e nesta altura o Benfica seria um clube abandonado e entregue à sua má sorte, por responsabilidade única de uma direcção em estado depressivo, em consequência dos desvarios e dos desmandos que se vão descobrindo, escondidos e incubados por figurinhas de la carte, que se estão apenas a servir do clube, porque quando cá chegaram não eram ninguém e agora desejam ser alguma coisa, à conta e à custa do maior clube português, centenário por amor e afecto, e vermelho por paixão, valores e sentimentos que estes usurpadores não conhecem nem sentem.
    Quem conspurca desta maneira o nome e os ideários do Benfica não pode estar a representá-lo nem a dirigi-lo, porque há valores e princípios que não são negociáveis nem adulteráveis, porque a história do Benfica assim o exige.
    Por isso, Sr. Domingos Soares de Oliveira, faça a fineza de desimpedir a parada, demita-se e leve consigo Luís Filipe Vieira, para bem longe do Benfica, porque a vossa podridão fétida já se está a tornar insuportável e irrespirável , para que outro ventos frescos soprem e tragam de novo outras fragrâncias e novos rumos ao nosso Benfica.
    Há que começar a ponderar a hipótese de eleições antecipadas, antes que seja tarde. Demasiado tarde!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O QUE ELES QUEREM...

      Não. Não entrarei no jogo que eles querem. A partir do momento em que roubaram comunicação privada ao Benfica, lançam a conta-gotas "notícias" que não pretendem outra coisa que não desestabilizar e desunir.
      Pobres dos benfiquistas que vão atrás disso, e, ingenuamente, fazem o jogo do inimigo.
      Comigo não contam.
      Independentemente da opinião que possa ter sobre o assunto Domingos Soares de Oliveira, estou totalmente solidário com o Benfica e com aqueles que o servem. Seja o que for que digam, se vier de J.Marques e seus hackers, Correio da Manhã e suas toupeiras, Ministério Público, ou comentadores televisivos rivais (que, infelizmente, parece ser tudo a mesma coisa), a mim entra por um ouvido e sai por outro. Sei o que pretendem, sei porque o dizem, e sei como o souberam.
      Confio nos dirigentes eleitos. E se um dia deixar de confiar, a minha manifestação será na urna de voto e não na praça pública - como essa gente, que quer o mal do Benfica, pretende

      Eliminar
    2. Olha o "benfiquista" Reis. Não viesse ele depositar a poia e isto não seria a mesma coisa.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada11/12/18 20:14

      Obrigado José Reis. Mas temos que invadir os mails dessa cambada, para os fazer sentir o que cá fora pensamos deles.
      Ontem, enviei este mail ao maior corrupto que aportou ao nosso clube:

      VERGONHA NESSA CARA!!!


      Mais uma notícia a envergonhar os benfiquistas e a manchar o nome do Sport Lisboa e Benfica já tão maltratado pela escumalha que tomou o meu clube de assalto!
      São horas de debates nas televisões em que o nome do Benfica é alvo das mais graves acusações, é humilhado, é manchado e emporcalhado por quem foi eleito para defender o clube e nada faz!
      O Benfica anda nas bocas do mundo pelos piores motivos e os seus dirigentes calam, assobiam para o lado e continuam como se nada fosse!
      Mas afinal, Sr. Vieira não há vergonha nessas caras para se demitirem?!
      Não têm vergonha do exemplo vergonhoso que estão a dar aos vossos filhos e netos? Ou a intenção é ensiná-los a serem iguais ou pior a vocês?
      Você, Sr. Vieira, não é dono do Benfica. Pensa que é, mas não é!!! Convença-se disso! E o que vai fazer quando as empresas deixarem de acreditar em vocês, sim, não é no Benfica, é em vocês, e cortarem com os apoios?
      E quando o Benfica ficar impedido de participar nos diversos campeonatos, quem vai pagar as dívidas?
      Acredite, que tudo farei para lhe serem imputadas todas as dívidas até ao último cêntimo! E pugnarei para o ver na lama!
      Tenha vergonha na cara e demita-se! E leve consigo toda a escumalha, toda a pandilha que levou para dentro do clube!
      Tenho tanta raiva e tanto sofrimento que nem tenho a capacidade habitual para escrever! Mas acredite que, com mais calma e ponderação, lhe atirarei à cara todo o mal que tem feito ao meu amado clube!
      Repito! TENHA VERGONHA NESSA CARA E DEMITA-SE!

      Eliminar

  13. Olhem lá, isto não tem nada de mal e foi feito como tem sido sempre feito: o DSO pôs a fatura no meio das outras facturas à frente do LFV e este limitou-se a dizer OK OK OK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/12/18 20:16

      Ainda ninguém mencionou um pormenor:
      Isto já foi o ano passado. As contas das empresas são obrigadas a ser auditadas... O que andam lá a fazer os auditores se nada vêem? Se calhar fingem!

      Eliminar
  14. Como queremos combater os nossos rivais se temos gente a gerir o nosso clube que não dá exemplo de seriedade imaculada. Cada tiro cada melro.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica precisa de pessoas com tomates e não de trafulhas!
    Ter tomates é atacar sem medo as indignidades do porto e do sporting. Mas ter tomates é também correr a pontapé da nossa casa quem tem um comporamento indigno. DSO devia ser corrido da nossa casa por ter um comportamento trafulha.
    Presidente, tenha tomates homem!

    ResponderEliminar
  16. A RESPOSTA SERÁ DADA EM TEMPO oportuno...É ESTARMOS ATENTOS, não andarmos aos zigue zagues,não termos memória curta e colocarmos o BENFICA acima de tudo e de TODOS,---- não nos deixarmos manipular por quem se perpétua no PODER.----Pois eles vão usar essas armas, distribuir rebuçados para animar a malta...achando-se muito inteligentes, aí temos o PODER de escolher em eleições ou em qualquer outro acto legalmente instituído que regula a INSTITUÍÇÃO que é o nosso BENFICA ...

    ResponderEliminar
  17. Benfica by GB, já é o seu segundo post a falar deste triste episódio de DSO em que comenta os rivais. Qual o motivo? Aligeirar reações incómodas de vieiristas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ministro das finanças não se preocupa com isto. Este IVA não lhe faz falta e tem de despachar a reunião para ir ver o futebol:

      https://www.youtube.com/watch?v=4oq_L8yaijo

      Tudo isto é triste. tudo isto é fado.

      Eliminar
  18. Se DSO ( o homem do golfe) tivesse vergonha na cara já tinha saído há muito tempo. Mas, o facto, é que não tem vergonha na cara nem em nenhuma outra parte do seu corpo. Como não tem vergonha, Vieira, e todo o seu staff e colaboradores. Eles enfermam do síndrome "Benfica é nosso por direito".
    Como sofria Bruno Carvalho e o seu bando. Foi sofrida a remoção do ditador. Será muito sofrida a remoção do vírus Vieira e colaboradores. Ninguém quer perder uma vida de luxo com privilégios de luxo. Nem aos 70 anos. É preciso garantir o futuro aos netos e bisnetos...


    ResponderEliminar
  19. LFV não tinha opção clubística, daí ter sido sócios dos 3 SCP, FCP e SLB, DSO era do Sporting, Paulo Gonçalves era do Porto, ---- são estes os dirigentes com maior poder no BENFICA… são estes os dirigentes que se querem perpetuar.----Não por serem Benfiquistas, mas por interesses pessoais e regalias que não vão ter em qualquer outro lugar...As ditas competências que a propaganda faz passar, não é única nestas personagens...A nação Benfiquista tem muitas pessoas competentes e capazes em todas as áreas.-----O Benfica NUNCA tem se sentir refém deste ou daquele. Não nos acobardemos pela propaganda, já tivemos bons e maus dirigentes e o BENFICA continua, alguns ao contrário dos presentes até doavam bens pessoais, assinavam e responsabilizavam-se por dívidas do nosso CLUBE...Hoje aumenta-se o passivo dá-se emprego aos amigos, contrata-se jogadores desnecessários, renova-se com jogadores já fora de prazo, vende-se jogadores que têm amor ao Benfica genuínos da sua formação… um sem fim de equívocos sobre os quais não devemos memória curta….Só existe uma solução é darmos a RESPOSTA na HORA CERTA.

    ResponderEliminar
  20. Falam de dignidade e respeito pelo clube e não vêem que os outros fazem o mesmo mas sem sucesso?
    Os dragartos estão metidos em corrupção e andamos aqui feito virgens ofendidas por causa de faturas que serviram de adiantamento que já foi restituído.
    Um clube com a grandeza do Benfica estar a discutir faturas que até já estão pagas.

    ResponderEliminar
  21. Foi uma inversão de 180º estava a ver que só eu é que tinha dado conta disso.

    Mas tudo bem. Sós os burros é que não mudam e folgo em saber que de burro o BGB não tem nada.

    Bem vindo ao clube!

    ResponderEliminar
  22. "uma limpeza no futebol português.

    Cada dia que o Ministério Publico o evita... é um dia a mais em que o "cancro" vai tornando o futebol português irrecuperável."

    100% de acordo.

    ResponderEliminar
  23. BENFICA BENEMÉRITO---- Propõe-se para TODOS os SÓCIOS:

    1) Empréstimos para BODAS DE CASAMENTO dos filhos
    2) Candidaturas para atribuição de BOLSA DE ESTUDO dos Filhos
    3) Apoios jurídico para todos os sócios
    4) Descontos para sócios em baptizados, casamentos e aniversários nas instalações do BENFICA
    5) Consultas médicas para sócios.
    6) Infantário para filhos dos sócios
    7)8)10)11)… Aceitam-se mais propostas e sugestões dos sócios...BENFICA :"E pluribus unum" Por um Benfica melhor...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/12/18 20:27

      O meu carro já tem uns anitos! Vou comprar um e mandar a factura para o Benfica pagar!

      Eliminar
    2. Ai esta o que deve ser exigido. Tem toda a razao. E veremos se dso tem a cara de pau de recusar.

      Eliminar
  24. Se o Mingos se demitir quem vai gerir as finanças do clube? Apontem nomes já agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv como faz com tudo. Se mais a norte fazem funcionar com fg, qq um serve.

      Eliminar
  25. O Benfica está a ser atacado por dentro, pela incúria e incompetência dos seus dirigentes. Por uma falta de ética manifesta.
    E pelos seus adversários através de arbitragens inacreditáveis, mais o cashball e outras cenas que desconhecemos.
    ESTAMOS SOB FOGO CRUZADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diria atacado por dentro ...... é de dentro k vem o esterco todo.pk por fora ainda não vou ser campeão.

      Eliminar
  26. Finalmente ascendeste, parabéns mais vale tarde do que nunca.

    ResponderEliminar
  27. Não concordo com nada, mas isto é só um vieirista encartilhado com tacho a manter. Quem não é antivieira não é benfiquista de gema! Cunha

    ResponderEliminar
  28. A igreja estava toda iluminada
    Muita gente convidada
    Eu também fui para ver
    ela vinha já casada
    Ninguém sabe a alegria que sentia
    Porque mesmo nesse dia
    A boda está já facturada ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que essa música é do Trio Odemira.
      Para os poucos familiarizados com esta banda, deixo o nome dos intérpretes: Ventoinha Vieira, Mingos Oliveira e Paulito Gonçalves.

      Eliminar
  29. SO QUE ACORDARAM TARDE, MAS MUITO TARDE. DISSERAM SEMPRE UM AMEN INCONDICIONAL AO GRANDE LÍDER. E AGORA...
    COMO DIZIA O VAR NAQUELE CELEBRE JOGO. " AGUENTEM....AGUENTEM.... DEIXEM O NOSSO GRANDE LIDER DESCANSAR QUE ATÉ OS PROBLEMAS DE MEMORIA O LEVOU A INTERNAMENTO HOSPITALAR... NAO ENGOLUEAM TAMBEM ESSA. SE ESSA PASSOU NO GARGANIL TODAS PASSARÃO....

    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  30. Quantas e quantas situações destas há no Benfica e nos outros clubes. Não era para estas e outras lavagens que esta gente vem para o futebol? Nojentos.

    ResponderEliminar
  31. Mas quem tá a pagar a dívida de LFV aos bancos?? Não acham estranho a antecipacao das cerdas da NOS na mesma altura que se soube que um vice presidente do Benfica era o responsável pela mediação dos bancos com as empresas de Vieira??...

    ResponderEliminar
  32. São todos iguais, os que assaltam a casa e os que assistem pelo buraco da fechadura e vão contar à polícia...

    ResponderEliminar
  33. Até tu GB, não sei como vocês embarcam nestas merdas, muito pior para mim é os prémios atribuídos nos finais de épocas aos dirigentes, e todos os clubes fazem isso, quanto a esta questão apresentar despesas para justificar adiantamentos é das coisas mais comuns que existe nas entidades comerciais e não vejo qual é o drama, pagar a Cosmos para viagens a árbitros a que é corrupção. isto não passa de mais uma manobra de diversão dos Andrades com agenda própria e aproveitada agora por um grupozinho de oposicionistas para atacar os principais dirigentes, basta olhar para os resultados financeiros do clube para ver como se tornou apetecível e aos mesmo tempo para os rivais quererem derrubar.

    RS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/12/18 12:48

      Pois é banal... O que já não é banal é a factura ser em nome do emprestador!
      Não tentes branquear a situação porque não consegues!

      Eliminar
  34. Este Benfica está entregue à bicharada. É vergonha atrás de vergonha com esta malta. Quem gosta do Benfica não pode gostar destas habilidades. Quem gosta do Benfica não pode gostar que seja vexado todas as semanas. Quem gosta do Benfica tem de querer um Benfica melhor. Vieira é legitimamente o Presidente do Benfica, mas está a esgotar a sua presidência. Por muito que tenha feito em prol do Benfica parece-me que neste momento está mais preocupado com outros assuntos, e isso não se pode admitir. Para o Presidente do Benfica o clube tem de estar sempre em primeiro... Está na hora de alguém (com idoneidade e categoria) aparecer para tomar conta do barco que cada dia que passa se afunda mais. Quem? Não vejo ninguém no panorama dos que vão gravitando pelos camarotes...

    ResponderEliminar
  35. São tempos interessantes de analizar. Torna-se evidente que há uma aliança Azul e Verde a controlar os bastidores. É evidente no que se passa no VAR e nos castigos, e na forma como a CS se cala a cada nova acha para a fogueira. Não sei se fazer cair agora a estrutura que ainda a enfrenta não fará que os tentáculos se alarguem descontroladamente. Já controlam o topo da arbitragem e da disciplina. Se não houver ninguém a fazer-lhes frente vai ser uma a razia por ali abaixo.

    ResponderEliminar
  36. Estes alaridos é só para enfraquecer o Benfica,só quem é ingénuo é que não sabe que todos os dirigentes dos clubes e não só,digo que é capaz de ser 99,9% das empresas em Portugal e no mundo,Fazem este tipo de coisas. Não digo casamentos mas outros esquemas. E num país fiscal abusivo como é em Portugal,todos querem fugir a pagamentos de iva e etc.
    Os corruptos do FCP isto deve ser prato do dia...estao nos a comer de cebolada com a ajuda de cmtvs e etc. O que me preocupa é o Benfica não estar a jogar nada ,isto sim é que e grave.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking