quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Varandas, o complexo da "pila pequena"

Fomos ontem brindados por excertos de entrevista que é uma verdadeira pérola na arte de "com papas e bolos se enganam os tolos... lagartos".

Assim, em vésperas de um derby, eis que o médico-presidente lagarto resolve dar uma entrevista onde elege como alvo o Benfica e o seu Presidente.

Num tom brunista, apenas moderado na rouquidão da voz, não se vislumbraram declarações sobre o processo cashball, acusações de compras de jogos de futebol e andebol, sacos azuis, promiscuidade entre claques e presidentes, depósitos de milhares de euros em contas de árbitros ou sobre o ataque a Alcochete. Nem sobre as dívidas a meio mundo (Acuña e Raphinha, por exemplo), as dificuldades no empréstimo obrigacionista ou o poço de petróleo que parece não esgotar em Alvalade. 

O presidente lagarto, certamente em linha com a tradição dos croquetes, resolve personificar aquilo que se tornou público há uns anos atrás, pela boca do ex-Presidente sportinguista João Rocha: o projecto Roquette.



Todos nos lembramos também das declarações de Paulo Bento quando foi despedido ao final de 4 anos em que ficou sempre em 2° ... à frente do Benfica.  Dizia Paulo Bento que em Alvalade o problema maior não era não ganhar, mas sim as vitórias do Benfica!

E como essas declarações, quase à distância de uma década, permanecem tão actuais!!!

O, saudoso, Bruno de Azevedo de Carvalho, protagonizou também ele uma campanha suja e abjecta contra o Benfica, desviando assim as atenções dos acéfalos lagartos para o facto de ganhar ... BOLA!

Bruno de Azevedo de Carvalho foi também fiel de balança da santa aliança dragarta selada num hotel da capital entre o desaparecido Nuno "pigmeu" Saraiva e o Goebbels andrade, J. Marques, que tem fomentado a mais suja e vil campanha contra a maior instituição do país, o SL Benfica!

Varandas aprendeu bem a lição com o seu antecessor deposto: "se não consegues dar títulos à massa adepta acéfala acena-lhes com o Benfica que os grunhos levam-te em ombros".

Depois da varandice que foi dizer que se não fosse o VAR, os lagartos não tinham ganho a Liga dos Camp..., perdão, a Taça da Liga (em abono da verdade, Varandas está certo, sem os fretes do VAR... tinham sido eliminados pelo Braga...)...

Depois de o país futebolístico assistir de há ano e meio a esta parte, um verdadeiro festival de VARgonha nos jogos dos lagartos, onde se marcam penaltys porque os adversários respiram a menos de 20 cm de Bas Dost...

Depois de os lagartos terem contratado o Hernâni Fernandes, ex-auxiliar de Hugo "macron" Miguel (grande probabilidade de ser o árbitro no dérbi) que tem feito o que António Garrido fez nos andrades durante muitos anos, com os resultados que estão à vista...

Depois de se ter descoberto a avença paga pelos lagartos a Pedro Henriques, enquanto este comentava, supostamente de forma isenta, as imagens a que o VAR tem acesso...

Depois de se ter visto que a estratégia de sempre do presidente putanheiro, deu resultados (aliar-se ao clube mais fraco de Lisboa para poder ser campeão)...

Depois de ver que essa estratégia escancarou as portas do bicampeonato aos corruptos do norte...

Depois de ver que a sem VARgonha que têm sido os benefícios aos corruptos andrades...

Eis que o incendiário do fraque, Varandas, nas vésperas do dérbi, prefere atacar o Benfica!!!

Tendo o Varandas sido militar é caso dizer: tudo como dantes, no quartel de Abrantes!

E, por tudo o que está acima, também é caso para dizer aquilo que sempre ouvi ser algo que os psicólogos definem no seu jargão como: "o complexo da pila pequena"... pois nem da 2ª circular os lagartos conseguem ser o maior clube...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E deixar a carneirada verde grunhir e fodeos em campo

    ResponderEliminar
  3. É preciso é o Benfica ir vencer a Alvalade

    ResponderEliminar
  4. Se ganharmos em Alvalixo ficam arrumados. Depois é lutar contra o Braga, porque o campeonato já está entregue.

    O complexo deles ante a grandeza do Glorioso é congénito. Não há nada a fazer!

    ResponderEliminar
  5. Quando a demência e o ódio se aliam, o resultado são declarações e comportamentos de imbecilidade confrangedora...
    Nunca acabem...

    ResponderEliminar
  6. subscrevo na íntegra.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...