quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Fala, que falas bem! Melhor ainda, trabalha, que tás a trabalhar bem!

«Não escondo que amanhã será um dia histórico na minha carreira, mas o importante na vida é o dia a dia, trabalhar e apresentar resultados. Não há muito tempo para treinar, mas analisámos bem o adversário e o que temos vindo a fazer, queremos entrar com enorme confiança e jogar com a mesma qualidade que temos apresentado em Portugal», sublinhou Lage, que explicou as ausências de nomes como Pizzi, Grimaldo e Jonas por opção técnica.

«Opção, apenas isso. É preciso perceber que a época é longa, dezembro e janeiro foram muito carregados, fevereiro também vai ser, e o plantel dá-nos garantias de dar continuidade ao que temos vindo a fazer. Já com o Sporting jogámos em gestão de esforço. Temos que ter noção do esforço dos jogadores, das viagens, da forma de recuperar e até da idade», salientou.

Um dos temas abordados na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro com o Galatasaray foi o castigo aplicado pelo Conselho da Disciplina ao Benfica, que interditou o Estádio da Luz por quatro jogos, sanção pela qual os encarnados já apresentaram uma providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). Sem querer comentar a decisão, remetendo a resposta para direção do clube, o técnico dos encarnados afirmou que o Benfica «joga em qualquer lado»

«A direção respondeu da forma que acha correta, são coisas que eu não controlo. Apenas sabemos que queremos muito jogar na Luz, mas se não for possível jogamos em qualquer lado, porque sabemos que os adeptos estão connosco e irão a qualquer lado, porque esta equipa joga com qualidade e merece o apoio demonstrados pelos adeptos», reiterou.
inABola

Sem comentários:

Enviar um comentário