quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...


Hoje às 20h30 há Clássico! FC Porto e SL Benfica medem forças, para a 17ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Para ver em directo na TVI 24 ou no Porto Canal, onde provavelmente os comentários até serão mais isentos, e pelo menos o relato não é histérico.

Dentro da pista, o Benfica chega a casa do rival e líder da tabela, estando a 8 pontos do mesmo. E o pior é que está a 7 dos outros dois rivais, o que equivale a dizer que na luta pelo título só um milagre mete o Benfica na disputa. Ainda assim, seja para que luta for, para os encarnados sonharem com deslizes dos três rivais, têm que vencer esta partida imperativamente.

Pela frente um desafio de exigência máxima, em que a equipa tem de estar no seu melhor para vencer. Tem de defender muito bem, atacar melhor, ser eficaz e acutilante e não desperdiçar bolas paradas. Tem de ser muito reactiva, e abster-se do ambiente adverso. E claro esperar que Joaquim Pinto e o seu novo parceiro, Pedro Silva, não queiram ser protagonistas.

Ainda sem conta com Nicolia, mas já com Diogo Rafael disponível, Alejandro Dominguez tem assim mais uma opção fundamental com o regresso do internacional português, como se viu no jogo de Sábado passado em Monza. Obviamente que o Monza e o Porto são adversários de valor bem distinto, mas é tirar tudo o que de bom foi feito em Itália, e replicar com ainda mais afinco e determinação nesta noite de Quarta-feira.

É território inimigo, mas o Benfica tem de ser Benfica. Ganhar!

Campeonato Nacional - Jogos da 17ª Jornada

Quarta-feira - dia 20:

FC Porto-SL BENFICA 20h30 TVI 24/Porto Canal
Sporting-AD Valongo 21h30
Oliveirense-Sp. Tomar 21h

Riba D'Ave 5-5 HC Turquel
OC Barcelos 4-4 AD Oeiras
SC Marinhense 3-2 Juv. Viana
HC Braga 4-2 Paço de Arcos


Para consulta de tudo sobre a época 2018/2019 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário