Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 18 de março de 2019

Mentira grave de J. Marques

"Na semana em que se conhece um testemunho sob juramento em tribunal que incrimina o Benfica de, no mínimo, tentativa de aliciamento, um dia depois do emissário do suborno revelar publicamente o árbitro do jogo do FC Porto, alguém do Benfica vir com estas palermices é doentio" - Francisco J. Marques

Espero que o Benfica coloque um processo ao arguido insolvente por difamação e calúnia!!

Em momento algum o jogador Lionn menciona o nome do Benfica como parte do esquema!!! O que o jogador afirma é que o César Boaventura o tentou comprar, nunca disse que foi o Boaventura a mando do Benfica ou que era intermediário do Benfica.

Este processo está já a ser investigado desde 2017 e o curioso é que o César Boaventura nunca foi chamado a depor e muito menos é arguido...

14 comentários:

  1. Só mais uma a juntar a conta... E esta é limpinha!

    Eu as vezes questiono me... Como é possível o porto contratar alguém tão ignorante para esta função... É que o gajo podia atacar o Benfica, defender o porto... Mas ser competente!

    ResponderEliminar
  2. Benfica Sempre18/03/19, 16:51

    É fácil Nuno, nem qualquer um está disponível para dar cabo da sua credibilidade, e por isso mesmo é que este é perfeito para a estratégia dos fruteiros, pois não tem nada a perder!!

    ResponderEliminar
  3. O Jota Marques é tudo menos ignorante. Ele é como os gajos que estão agarrados (à droga e/ou jogo) que se vendem (leia-se prostituem) a troco de qualquer merda. Se alguém do Benfica lhe pagasse um nadinha mais do que lhe pagam os porkos, o gajo vendia-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo.
      Ele podia prostituir-se mas não dar tiros no pé como este!... Ou como o de ontem, a colocar as imagens de um não golo e comparar com um não fora de jogo. Etc.
      Há desonestos intelectuais mas inteligentes... Este é desonesto e ignorante... Fica difícil perceber onde começa um e acaba o outro.

      Eliminar
  4. Neste momento temos o testemunho de 3 jogadores do Marítimo que sob anonimato deram o seu testemunho a uma grande reportagem da SIC, temos o testemunho de Lionn sob juramento e a curto prazo teremos também o testemunho de Cássio em tribunal onde confirmará a versão de Lionn, segundo o Expresso. Temos também uma declaração muito relevante do director de comunicação do Rio Ave. Para além de "prova testemunhal" ainda há outro tipo de provas recolhidas pela Polícia Judiciária, como são o caso das mensagens de Whatsapp no telemóvel de Marcelo e uma escuta interceptada pela PJ no telemóvel de Nélson Monte.

    E depois há ainda este pequena "maravilha": "De acordo com informações recolhidas pelo Expresso junto de fontes do processo, o agente de futebolistas ter-se-á apresentado como "mandatado por Luís Filipe Vieira", oferecendo a Cássio cerca de 250 mil euros para facilitar no jogo contra o Benfica."

    Como diz o outro: "InBestigue-se"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de comeres gelados com a testa ... comes também enormes fardos de palha. Continua filho ... ignorância é uma bênção!

      Eliminar
    2. Exato.
      Chamem o boavBoaven a depor... Ele está sempre a pedir..

      Eliminar
    3. A PJ teimosa não quer ouvir o César Ventura?

      Provavelmente, dará mais jeito andar cá por fora, quase em "roda livre"...

      Mas, o Cesar, tal como o Paulo Casimiro, não tem ligações algumas ao Benfica, e ao labrego que soletra Galamba...

      E como diz o Varandas que conhecerá esse processo :

      "E temos a séria convicção de que ainda vem aí muita coisa..."

      Repito, o melhor, ainda está mesmo para vir. e querem prender o Cesar de Barroselas? Nada disso, ele está a ser tão precioso cá fora nas investigações...




      Eliminar
    4. O varandas conhece os processos todos menos aquele onde foram apanhados envelopes carregados de dinheiro lol

      Ó demente, vai lá brincar com a banana do macaco e desinfecta daqui.

      Vai procurar a arma que deu 3 tiros na nuca do mesquita alves ou vai procurar mais alguma racha.

      Alex

      Eliminar
  5. Para quem gostar de "googlar": Alverca/guarda-redes Palatsi, a fama que já vem de longe ...

    Deixem o labrego "obrar" outro FC Alverca 2.

    Um acto de corrupção desportiva provado, garantirá uma imediata despromoção?

    Coitado do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pinheiro18/03/19, 22:19

      Tu não passas de um colaborador do Marques no departamento de comunicação dos andrades com a informação coligida sempre na ponta da língua.
      Tem a palavra um benfiquista.


      "Se um Benfiquista incomoda muita gente, in Facebook
      Benfica na liderança. Com justiça e sem apoio nenhum da arbitragem. É assim que se ganha, à Benfica.

      Querem retirar o tetra ao Benfica com uma teia urdida à volta de um intermediário que se chama César Boaventura. A figura do intermediário já vinha consagrada na Lei de Bases da Actividade Física e do Desporto (Lei n.º 5/2007, de 16 de Janeiro), embora com outro nome, o de empresário desportivo.
      O intermediário não é um pirata, esse nome é associado a quem comete crimes informáticos. O intermediário rege-se por um Regulamento aprovado pela FPF, decalcado do Regulations on Working with Intermediaries da FIFA.

      E é a partir destes regulamentos que se pode averiguar se a historieta que andam a vender tem algum fundamento ou credibilidade.
      Esses regulamentos prevêem a possibilidade de ser revogada a licença do intermediário, caso o mesmo deixe de ser idóneo.

      Ora, para factos que se passaram na época 2015/2016 a comissão da FPF que fiscaliza a actividade dos intermediários já teria tempo de abrir um inquérito e apurar a veracidade da história que anda a rolar há tanto tempo. Se não o fez, porque foi? Pode concluir-se que não encontrou indícios suficientes para avançar com uma investigação e punição.
      Ou seja, até ver César Boaventura continua a ser considerado idóneo pela entidade que tem competência para sustentar o contrário.
      Quanto aos despiques verbais que mantém com Francisco Marques, só acrescentam interesse ao seu perfil. Revela coragem, astúcia e eficácia. Mas o seu desempenho não tem nada a ver com o Benfica. E essa é a peça do puzzle que gostariam de ter mas não encontrarão.

      Toda a campanha organizada sobre os supostos aliciamentos teria por objectivo final submeter o Benfica à Lei n.º 50/2007, de 31 de Agosto para obter a sua condenação por corrupção activa e com as pena acessória de suspensão de participação em competição desportiva por seis meses a 3 anos.
      E queriam mais… ao abrigo do regulamento de Disciplina da época em causa, viria mesmo a calhar a derrota no jogo em causa ou subtracção de pontos. O que daria o título ao SCP, para somar aos 4 inventados há pouco tempo.
      Uns ficam com os títulos inventados, os outros com os títulos gamados.

      Aos poucos o plano revela-se… um hacker, conteúdos informáticos, a busca desesperada de elementos comprometedores (o que revelam é pouco mais que pífio), um livro de enredos e tretas, umas homilias às terças feiras, um departamento de investigação com um procurador condenado por alinhamento com causa clubistica, grupos de comunicação a fidelizarem consumidores anti-benfiquistas, conselhos de Arbitragem e Disciplina à maneira, árbitros que servem num VAR, com tudo à descrição, e um salão de chá no centro do Porto, o apito azul, para lanches ao pessoal da Liga e à claque da moda. Ponto de encontro ideal para fazer as pazes com o dono. Esse herói resgatado após correctivo.

      Mas cá estamos nós para lhes dificultar a vida. Cada um no seu posto. Um por todos e todos por um. E continuaremos pelo nosso Benfica, a festejar vitórias como a de hoje. A vencer desafios truculentos e armadilhas. Orgulhosos. Juntos. Contra quem vier. Até morrer, como se escreve nos cachecóis e alguém gravou na nossa alma benfiquista."

      Eliminar
  6. Frederico Varandas aceitou aceitou comentar as notícias vindas a público em que jogadores do Rio Ave afirmaram em tribunal terem sido aliciados para perder com o Benfica na temporada de 2015/16.

    "Vou responder porque esse assunto entronca no que já disse sobre transparência e zero suspeição, valores dos quais o Sporting não abdica. Quero deixar uma garantia aos sportinguistas. É verdade que nestes seis meses estamos muito concentrados internamente, com questões diversas como empréstimos obrigacionistas, Alcochete, rescisão dos contratos, a lamentável herança financeira. Inúmeros dossiês, mas quero deixar a garantida de que não vamos descuidar esse assunto. Ouvimos e lemos o que tem saída na comunicação social, com jogadores em tribunal, repito, em tribunal, a afirmarem terem sido aliciados para perder um jogo. Não é surpresa para mim, sou sincero. Não vamos largar este caso até ao fim porque temos a convicção de que o Sporting foi gravemente prejudicado financeira e desportivamente. E temos a séria convicção de que ainda vem aí muita coisa..."

    E O MELHOR, AINDA ESTÁ MESMO PARA VIR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se este "novo" "caso" for tão bom como o último, vai acabar com a sad inteira do putedo outra vez arguída lol

      O Benfica em primeiro e lá requentraram uma treta antiga ahaha

      2 clubes falidos e agarrados um ao outro, desesperados porque já nem com batota no campo lá vão.

      Não passas de um porco macaco, no meio disto tudo, e quando essa seita rebentar, vais morrer na avalanche de merda.

      O belhoinventou o fêcêpêgas e vai levá-lo com ele para o inferno, no dia que der a última bufa.

      Amén

      Eliminar
  7. É mais uma cabala contra o Benfica, só mais um ataque, uma autêntica perseguição sem razão nenhuma. Estes jogadores foram todos comprados pelos rivais e as evidências nos telemóveis são forjadas. É o Benfica contra o mundo!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi