sábado, 23 de março de 2019

120 milhões não chegam


O presidente Luís Filipe Vieira fez este sábado a manchete do jornal italiano 'Tuttosport', com foco no interesse de vários clubes em João Félix e Rúben Dias. Foi também questionado sobre quem gostaria de ver de águia ao peito: "Sonho com dois jogadores: Cristiano Ronaldo e João Cancelo", afirmou Vieira.

Claro que os lagartos ficaram todos chateadinhos, pela referência ao filho pródigo, mas a resposta demonstra inteligência pois trata-se da referência de Portugal no Mundo e neste momento um Deus em Itália. Já sobre Cancelo é uma clara referência à qualidade da formação do Seixal.

Sobre Félix a resposta foi clara. O Benfica não está vendedor e prova disso é a intenção de aumentar a cláusula de rescisão, que está nuns modestos 120 milhões de euros. Parece que não é suficiente! 

2 comentários:

  1. Existem clubes capazes de dar mais de 120 milhões pelo Félix, basta o Benfica ter uma equipa poderosa para o ano e fazer uma liga dos campeões exuberante que vais ver os tubarões todos famintos. Mesmo este ano vencendo a Liga Europa poderá ser suficiente para alguém aparecer e bater os 120.

    ResponderEliminar
  2. Modesto sou eu que me satisfazia com 10% desse montante.

    ResponderEliminar