Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 25 de março de 2019

A imoralidade moral de Ana Gomes



Ao assistir ao ataque serrado que a eurodeputada faz ao LFV e a defesa intransigente de Rui Pinto leva-me a perguntar: "O que te move eurodeputada Ana Gomes?"

Como se pode ver no video acima, ninguém pode levar muito a sérop esta senhora. Um dia afirma uma coisa, no outro dia, quando é apertada, desculpa-se com desculpas esfarrapadas. Quero acreditar que as suas última opiniões sobre LFV e o Rui Pinto também elas não passem de palavras ditas da boca para fora de forma a chamar atenção.

No que diz respeito a LFV, a ele diz respeito e acredito que em sede de tribunal a senhora i´ra comportar-se da forma como o fez no video acima... Com o rabo entre as pernas.

Em relação ao que diz sobre o Rui Pinto é absolutamente admirável, ainda por cima de alguém com as responsabilidades dela. A senhora coloca em causa tudo e todos, desde a PJ, ao MP e ao nosso sistema jurídico em geral. O que está mal não é a detenção do Rui Pinto, o que está mal é os outros estarem cá fora. O Rui Pinto foi detido e terá oportunidade de comprovar que não cometeu nenhum crime. Se cometeu terá de pagar por isso. O que não aceito é que um eurodeputada defenda um crime, ou pelo menos, que ache que o Rui Pinto é um herói.

Se acha que ele é um herói, então, um dia, se alguém estranho lhe tirar o telemóvel das mãos quando estiver a fazer uma chamada e for ver as mensagens privadas e os emails, não se queixe às autoridades porque o suposto ladrão só está a lutar contra a corrupção na politica... Depois não se queixe que alguma dessa informação venha para a praça pública...

Aconselho a senhora Ana Gomes a concentrar as suas energias naquilo que realmente a devia preocupar... A politica e os políticos portugueses onde está inserida, bem como os bancários que têm sido os maiores responsáveis da sangria do dinheiro público.

Aproveite também essa energia toda em tentar descobrir quem falsificou a sua assinatura e quem desviou o dinheiro do seu partido. Olhe, veja se o Rui Pinto ajuda...

Entretanto, preocupe-se também com a transformação do Estado Português num empresa familiar... Tem tanta coisa com que se preocupar...

E se o Rui Pinto é tudo aquilo que diz, então ele está no sitio certo para lutar contra a corrupção instalada em Portugal nos vários sectores de actividade, incluindo aquele em que se move... 



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

37 comentários:

  1. Digam o que disserem esta senhora tem muita coragem. Pode até nem ter razão nenhuma mas vir dizer estas coisas sabendo perfeitamente que vai irritar e provavelmente ganhar o ódio de 60% dos portugueses é preciso uma coragem pouco comum nos nossos políticos demagogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se vê no vídeo não mostra coragem, mas irresponsabilidade. Atira com suspeições para o ar sem qualquer prova. E depois não corrige nem pede desculpa.

      Eliminar
    2. Esta pessoa é o exemplo do bêbado no café… julga que está certa quando só diz asneiras... pensa que é incómoda porque diz o que outros não têm "coragem" para dizer quando só incomoda porque é ridícula!


      Já lhe provaram diversas vezes que o RP não é "denunciante", que o RP não tem boas intenções… ela em vez de se "desculpar" e reconhecer que, como todos nós, tem momentos em que engana… não faz all-in!

      Eliminar
    3. Não sejas ingénuo anónimo. Não é coragem, é ambição e não olhar a meios para atingir os fins.

      Eliminar
    4. E tu demonstra a cobardia que possuis pelo anonimato que evidencias.

      Eliminar
  2. Esta pessoa é uma ignorante! Ao abrigo de se dizer anti corrupção demonstra uma ignorância brutal em quase tudo o que diz!
    Se não fosse politica não tinha lugar na sociedade civil…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre25/03/19, 11:48

      Não a considero ignorante, considero-a mal intencionada e intelectualmente desonesta!!

      Eliminar
    2. Sim, é mal intencionada e desonesta, diria mesmo corrupta, algo que é transversal em toda a sua vida política. Foi graças às suas ligações políticas - tráfico de influências - que conseguiu construir uma vivendo na área protegida Cascais /Sintra, que conseguiu um tacho na Câmara de Lisboa para a filha quando esta não tinha currículo para isso e agora anda a apontar ao cargo de presidente da Câmara do Porto. Daí todas estas diatribes apontadas ao Benfica e a Vieira. Não olha a meios, copia os corruptos do Porto.

      Eliminar
    3. Além de mal intencionada e intelectualmente desonesta… é ignorante! Muito.

      Basta ouvir outras intervenções dela e separar o filtro do "sou contra a corrupção" daquilo que realmente ela diz! É só ler a entrevista de ontem… só banalidades ignorantes de quem fala sobre tudo e não domina nada. Uma MST, PML etc... mas que em vez de ir para o comentário de tudo e mais um par de botas foi para política.

      Agora o povo português vai em cantorias muito facilmente… basta que alguém bata coma mão no peito a afirmar-se "contra a corrupção" e já pode dizer todas as asneiras do mundo!

      Aliás, e sem meter politica à discussão, tem o exemplo acima!

      Eliminar
    4. BRAVO, BRAVO, BRAVO!

      Só acrescentaria: "Saber não é crime. Ver não é ilícito. Simpatia não é tráfico de influência. Educação não é corrupção. Defesa não é ofensa. Exigência não é pressão"!

      Tudo isto, a propósito do Paulo Casimiro, este via Zé Augusto, supostamente terá acedido ao portal Citius, mas só o fez por mero voyeurismo (e nem o fez devido a processos ligados ao Benfica, daí a SAD ter saído ilibada nessa decisão justissima), e, nem foi colocada em causa a Justiça, um dos maiores pilares de um Estado de Direito!

      É universal, a justiça pode caminhar sozinha, mas em contraste, a injustiça precisa sempre de muletas... Infelizmente a Justiça em Portugal só consegue caminhar com proteses ...

      E para terminar, a corrupção nem é uma invenção portuguesa, mas a impunidade é uma coisa muito nossa ...

      Eliminar
    5. Aceder ao citius é gravíssimo. Já aceder às finanças e segurança social para obter informação confidencial de 196 (CENTOS E NOVENTA E SEIS) árbitros de futebol para os chantagear..é "peaners"

      Dar 3 tiros na nuca do vice presidente em pleno estádio e a polícia corrupta que frequenta a claque legalizada considerar suicídio sem ter encontrado nenhuma arma, também é justíssimo.

      Viva portugal e o seu bandio de macacos corruptos amestrados.

      Hoje ameaçaram o cesar boaventura com uma arma, filmaram e andam aí nas redes sociais a gozar e a dizer que nunguém brinca com os corruptos. Lindoo!

      Viva portugal!!

      É bem capaz de levar um tiro de outra arma invisível.


      Alex

      Eliminar
    6. Subscrevo Alex, e acrescento, foi revelado em vários jornais que duas dezenas de pessoas ligadas à arbitragem do futebol teriam sido espiadas por José Silva, funcionário judicial e arguido em prisão preventiva no caso e-toupeira.

      Os visados foram chamados pelas autoridades para prestarem declarações e foram informados que foram alvo de espionagem. Assim, podem constituir-se assistentes do processo e-toupeira.

      José Silva acedia ao programa Citius e recolhia informações pessoais dos envolvidos em processos do Benfica, F.C. Porto e Benfica e enviava esses dados a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e arguido do processo e-toupeira.

      A Polícia Judiciária apreendeu no mês de março, aquando das detenções do processo e-toupeira, uma pasta onde existiam dados pessoais de vários indivíduos. Esses documentos foram obtidos através do sistema Citius e através da base de dados da Segurança Social. Estas informações incidiam sobre salários, entidades empregadoras, entre outras.

      Para quem tem estado atento aos casos dos e-mails, já foram também provados vários casos de espionagem por parte do Benfica. Por exemplo, António Pragal Colaço, tinha enviado a Pedro Guerra a morada de Jorge Coroado, ex-árbitro, assim como informações sobre a sua entidade empregadora. O Benfica tem em sua posse as SMS do Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Também tinha informações sobre amantes de pessoas em cargos importantes da arbitragem em Portugal. Sem contar com as listas com várias informações e contactos dos árbitros.

      Portanto, para alguns, orgulhosamente :
      E Pluribus Corruptum

      Eliminar
    7. Paulo Pereira25/03/19, 16:17

      Corrupto, o que dizes é falso. O Citius não tem informação sobre árbitros. Tem informação sobre casos que correm na justiça.

      Quem tem os dados dos árbitros é as finanças e fisco português que foi espiado por PPC quando vice presidente do SCP que comprou pagando informações a pessoas que trabalham nas Finanças. Esse caso ainda não foi julgado. Estamos todos à espera.
      A informação é pública do MP, com nomes dos envolvidos e dos 12 arguidos e já veio nos jornais.

      "Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."

      "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas contendo os dados ao arguido Carlos Silva" que as levou a Pereira Cristóvão.
      Ainda segundo o MP, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
      "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros."

      Na acusação do Ministério Público, constam 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."

      Enfia a viola no saco e não tentes desviar as atenções dos factos, corrupto!!.


      Eliminar
    8. Porque razão o ex arbitro António Perdigão, é assistente neste processo e-toupeira? Em que qualidade poderá ser assistente nesse processo cândido e alvo?

      E Pluribus Corruptum

      Eliminar
    9. É sempre engraçado ver um fêcêpêgas armar-se em paladino da verdade. Era o mesmo que o peido da costa um dia se queixar de o terem violado, depois de andar há 40 anos a traficar mulheres.

      Eliminar
  3. Uma pessoa leviana e acusações que demonstram o carácter da pessoa em causa,a hiena Gomes.

    ResponderEliminar
  4. Benfica Sempre25/03/19, 11:47

    A minha visão sobre este assunto é sempre a mesma: Deveremos considerar aceitável que um qualquer individuo sem escrutínio possa vasculhar a vida privada de pessoas e empresas, apenas porque tem capacidade para isso?
    A resposta é não! De maneira nenhuma!

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo com este post, é de uma profunda imoralidade moral, o que se está a fazer ao Grande Presidente e Grande Líder Luís Filipe Vieira!

    Um Homem, com um passado e presente alvo, imaculado, impoluto, que na sua vida social e empresarial tem granjeado grandes invejas, sobretudo pelo seu arrojo e
    enorme empreendedorismo, mas também pelo extraordinário sucesso que tem alcançado, com negócios e parcerias sempre assentes num sentido apurado de visionarismo.

    Consta nos mentideros que no próximo dia 10 de junho, o Grande Líder Luís Filipe Vieira, será justamente agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique, na qualidade de maior e melhor empreendedor Português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sois? Sois o Pedro Guerra, ou o seu duplo Fernando Santos?

      Eliminar
    2. Pelo menos tem jeito para negócios legais. Já o peidoso a única coisa que fez a vida toda, foi mandar espancar, matar, traficar mulheres para explorar nas casas de alterne do reinaldo e oferecê-las aos árbitros. Esse também vai recebr o prémio um dia, no dia que der a última bufa. Vai directo para o inferno que é lá o lugar do lixo humano.

      Eliminar
    3. 1 Champions, 1 T Campeões, 1 T UEFA, 1 L Europa, 1 Supertaça Europeia, e 2 T Intercontinentais... Quem tem para a troca?

      O que é que o Presidente mais titulado do Mundo ainda não ganhou? A Lucilio Cup, nem sei porque razão apadrinharam essa Taça com o nome de um ex árbitro ...

      Pergunta final, porque é que o FC Porto "só" ganhou 3 Taças Europeias no século XXI, e em igual período o Benfica venceu 7 Lucilios Cup´s?

      Eliminar
    4. Zé das Couves Lombardas25/03/19, 16:36

      1. A tão propalada «hegemonia portista» das últimas décadas, fez-se como sabemos com base num rol interminável de factores exógenos. Sem querer ser exaustivo, tento sintetizar da melhor forma que sei uma matéria que, de tão vasta que é, obrigar-me-ia a muito mais. Assim, a estratégia portista das últimas décadas contou com;

      i) Controlo dos vários centros de poder directa ou através de ‘marionetas’ que aplicaram uma estratégia previamente definida e à medida dos interesses portistas, com especial ênfase para o sector da arbitragem;

      ii) Colocação de pessoas em lugares estratégicos nas várias áreas de influência, ouvia-se falar recorrentemente em Políticos, Juizes, Advogados, Presidentes de Câmara, Dirigentes da Arbitragem, Árbitros, Delegados, Conselho de Justiça, etc.. Aqui, para dar uma ideia enganadora o Conselho de Disciplina normalmente não era controlado, pois "havia a certeza" que ao recorrer para o Conselho de Justiça, este alterava sempre as decisões tomadas por aquele, o que levava a opinião pública a convencer-se que tinha havido justiça e democraticidade;

      iii) As "colaborações" com vários dirigentes e clubes considerados estratégicos com o "empréstimo" de jogadores que estavam impedidos de jogar contra o FCP e tentavam demonstrar a sua valia á "casa-mãe" fazendo os jogos da "sua vida" sempre que defrontavam o SLB. A "factura" era paga a troco de votações nas propostas e apoio das posições estratégicas do FCP nos vários órgãos do poder desportivo, declarações a enaltecer "a organização", e obviamente contra o SLB. Havia ainda uma pequena "Nota de Crédito" que passava pela promessa de apoio aos "Dirigentes/Clubes-Clientes" nos vários órgãos. Alguns até foram salvos da descida de divisão através de outro expediente muito em voga durante várias épocas: o alargamento;

      iv) O acordo estratégico estabelecido com o clube dos Viscondes, dos Brás Medeiros e dos Cazais Ribeiros para "destruir" o SLB (O FCP dada a sua dimensão não se podia "dar ao luxo" de enfrentar de "peito aberto" o SLB e ainda menos ter os outros 2 grandes contra si), em que o clube de Alvalade assumiu o tradicional papel de "ordenança", de subalternidade e mais recentemente de "porta-voz", e aceitou as "migalhas" renegando assim toda a sua história e dando origem a um facto curioso e contraproducente; contentarem-se anos a fios com 2.º lugar – desde que, claro está – à frente do Benfica;

      vi) “Infiltração” de agentes no próprio SLB que passavam por "pacíficos e insuspeitos associados" mas que na prática o único objectivo era “minar” por dentro o clube e contribuir para uma constante instabilidade que atingia o auge nos princípios de época e nos momentos de insucesso;

      vii) E, finalmente não menos importante, a colocação de vários “fazedores de opinião” nos diversos órgãos de comunicação social (falada e escrita) cujo objectivo era, por um lado, desacreditar todas as Direcções do SLB e respectivas equipas técnicas e jogadores e assim impedir qualquer tipo de organização, por outro, empolar e agravar todas as situações desfavoráveis ao SLB e, por último, tentar desvalorizar e omitir o que de menos bom dissesse respeito ao SCP e branquear tudo o que se relacionasse em termos negativos com o FCP.

      Desde sempre os benfiquistas em geral e os associados e simpatizantes em particular, nunca se preocuparam se administrativa, económica ou financeiramente o clube estava bem ou mal, mas apenas e tão só se concentraram no único objectivo das vitórias.

      2. Os tempos agora são outros - felizmente - mas a herança de mentalidades é pesada. O anti-benfiquismo terá atingido o seu apogeu e, por via dos que propalam versões distorcidas dos factos por meras convicções, e também dos que objectivamente engrossam o largo rol de orgãos oficiosos dos adversários, vê-se a cada instante.

      É isso tudo com batatas!!

      Eliminar
    5. "A tão propalada «hegemonia portista» das últimas décadas, fez-se como sabemos com base num rol interminável de factores exógenos..."

      É verdade, a hegemonia faz-se a ganhar cá dentro, mas também lá fora...

      Vejamos o passado recente, barómetro Champions, últimas 10 participações do FC Porto e Benfica na Champions:
      - FC Porto nas suas 10 últimas participações na Champions, foi por 7 X apurado para os oitavos final.
      - Benfica nas suas 10 últimas participações na Champions, foi por 7 X eliminado na fase de grupos.

      Curiosamente, nesse mm período o Benfica internamente venceu um treta que está a ser investigado...

      E como não tenho tabús em falar no apito dourado, nesse período, o FC Porto venceu uma Champions, uma T UEFA, e uma Taça Intercontinental, porquê? Porque era melhor...

      Eliminar
    6. O pinto dourado venceu essa champions, contra o mónaco (antes de ser rico) e está no youtube como o conseguiu.

      Vai ouvir a escuta do pinto dourado a ligar ao major, a dizer que ia ter jogo europeu 3 dias depois do jogo com o boavista para a taça, e que precisava descansar o 11 principal inteiro, ao que o major repondeu: "lá bai o boabista ter que descansar fuodasse cum carl!!"

      A única coisa que s\ao melhores é a roubar, coagir, mentir, manipular e corromper.

      Podes meter essas taças no mesmo sítio onde esconderam a arma que deu 3 tiros na nuca do mesquita alves.

      Em espanha é que vos apanharam logo, o bufas nojento pedófilo a jantar com o árbitro 1 dia antes do jogo lol Toda a gente sabe o que vale essa merda. BOLA!!

      Contra o braga entõ foi tão ridículo, com o choramingos, mais um daqueles treinadores made in corruptus para espalhar pela liga e abrir as pernocas ao clube mais cobardolas do desporto mundial.

      Valem menos que a bufa do pedófilo.

      Eliminar
  6. Já nem me recordo, mas qual a indemnização que o Benfica pedia em Tribunal ao JJ? Como é que está esse processo?

    ResponderEliminar
  7. O processo do jorjum não tem comparação. Eled e o LFV chegaram a acordo e fizeram as pazes. O Benfica desiste e continua os processos que bem entender. Duvido que aconteça o mesmo com o resto dos processos, até porque o Benfica nunca perdeu um processo, nem contra o Real no caso Garay, que tentaram inventar, nem com a Google, nem em nenhum outro que me lembre.

    É aguentar essas hastes bem ao alto seu dragarto cabeçudo e não estrabuchar muito.

    ResponderEliminar
  8. Esse processo acabou com o Benfica tetra campeão!

    ResponderEliminar
  9. Veremos se não será brevemnte treta campeão, os factos estão aí, assim a Justiça fala justiça...

    A propósito, o Ferreira Nunes? há notícias do ex árbitro de andebol? Já pagou o parecer jurídico ao justiceiro de Canelas, ou o Benfica antecipou-se, e regularizou o pagamento? ...

    ResponderEliminar
  10. SOLTEM OS PRISIONEIROS!

    SOLTEM O ZÉ AUGUSTO DE FAFE!
    SOLTEM O ZÉ DO BENFICA!
    ILIBEM O INOCENTE PAULO CASIMIRO!
    CONSIDEREM O CÉSAR DE BARROSELAS INIMPUTÁVEL!

    E ...Pluribus Corruptum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esoltem também a tua mãe, que está presa no calor da noite há anos, sem 1 dia de folga. A fila dos árbitros é gigante.

      Eliminar
  11. Que eu saiba o BUFAS foi condenado mas nao esta preso, andam por aqui muitos CORRUPTOS que andaram muito tempo com a cabeça no buraco de vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o Bufas?

      É o labrego que soletra Galamba?

      Deve ser um orgulho ter um presidente cadastrado, caloteiro e iletrado!

      DEIXEM O LABREGO OBRAR O ALVERCA II

      Eliminar
    2. Quem enterrou o alverca foi mais um dos presidentes infiltrados do clube das p+tas.

      O LFV deixou o alverca na 1ª divisão. Saiu de lá e o pedófilo meteu lá um infiltrado para acabar com mais um clube do sul, como estão a fazer ao belém agora e fizeram a muitos outros.

      O inferno espera pelo pedófilo, da próxima década não passa o fdgp!!

      Eu vou ser o primeiro a deixar um cagalhão bem grande em cima da campa dele, para ele se sentir mais confortável na tumba, rodeado de merda, como sempre viveu.

      Eliminar
  12. Ena tanta «boca» de adeptos do clube das putas e de adeptos do clube do Cristóvão e do cashball, ou seja, de adeptos dos inimigos do Benfica! E varrer daqui os comentários deles? Não será boa ideia? Ou é melhor deixá-los entrar na nossa casa (um blogue benfiquista é casa de benfiquistas, penso eu) e, nela, consentirmos que nos ofendam?
    Quanto à dona Gomes, eu desconhecia o seu apetite pela CM da cidade do clube do Apito Dourado. A confirmar-se tal apetite, já entendo a razão para, nos últimos tempos, a dona justiceira de trazer por casa andar a mijar tanto fora do penico, no que ao Sport Lisboa e Benfica diz respeito.

    ResponderEliminar
  13. Bom post Pedro.

    A Anocas vive de dinheiros públicos é política de profissão e tem uma falta de vergonha na cara imensa, pois todos sabemos que na política é tudo transparente, não existem esquemas nem pessoas questionáveis, portanto é normal que a Ana opte pelo protagonismo no futebol.

    Um dia saberemos ao certo o que move este tipo de gente. Acho que só o protagonismo é curto, embora já lhe tenha dado direito a um tacho de comentador devido ás suas opiniões tão patetas como a sua figura.

    ResponderEliminar
  14. Excelente publicação.

    Não li a enormidade de comentários que aqui se colocou para contribuir melhor... no entanto só posso dizer que esta senhora é aquilo que mostra ser.

    Alguém com alguma influência no partido que vive à conta do dinheiro publico, que não sendo ignorante é tremendamente desonesta intelectualmente. Daquelas pessoas "nojentinhas" que merece muito pouco respeito.

    De resto... não passa nada. Tudo se pode dizer e nada acontece.

    ResponderEliminar
  15. ela sempre foi idiota e parva, por isso outra coisa não era de esperar sobre qualquer assunto que ela faça opinião.
    ela nunca teve uma ideia de jeito sobre nada por isso sobrevive de gerar polémica.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi