SÓ PROVA QUE ESTÃO DE CABEÇA PERDIDA

O nível baixo a que chegou a guerrilha portista, prova que já não sabem o que fazer para alimentar a novela que criaram.
Agora é um gangster qualquer a tomar o protagonismo.
Não há como reagir a isto. Apenas processar quem lança acusações mentirosas, e deixar os restantes a falar sozinhos.
Estamos no grau zero da comunicação. Vale tudo. E do outro lado estão bandidos a sério. Que o Benfica não será capaz de vencer pelas mesmas armas (os outros ganham pela experiência).
Resta a justiça, a firmeza, a união e o sangue frio para saber ignorar imbecis.
E também a inteligência de perceber que tudo isto é desespero. Desespero por verem o campeonato a voar, por verem a toupeira arquivada, por verem o pirata preso, e toda uma estratégia assassina a ruir. 

19 comentários:

Anónimo disse...

Há uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha: ele diz que esteve com o LFV em Guimarães e no "escritório novo" que ele tem no Seixal. A ser verdade, a que propósito o presidente do Benfica se encontra com gente desta e, ainda por cima, nas instalações do clube?

Águia Preocupada disse...

Claro! Do outro lado são gangsters! E deste lado está um santo, altruista que convida esses gangsters para a sua mesa... Aliás, para a mesa que não é sua e que devia defender e respeitar!
Esse Vieira tem cá uma pontatria para escolher amizades... Lá diz o ditado: "Ovelha busca parelha"!
É mais que hora de Vieira admitir que é mais problema que solução e que é hora de andar... Só tem um caminho: PEDIR A DEMISSÃO para que os benfiquistas possam reabilitar o clube e limpá-lo de todas as manhosices com que esta gente tem conspurcado o bom nome do Sport Lisboa e Benfica!

Islander disse...

2 comentários a criticar LFV ao comentar isto..... Nem é preciso mais comentários.....

F.L. disse...

Lamentáveis estes "benfiquistas". A cavalgarem um gangster e doente mental para atacarem Vieira. Sempre fui crítico de LFV, mas mil vezes Vieira do que estes "benfiquistas" de pacotilha.

Rfa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rfa disse...

Quem será o próximo que a CMVM vai trazer para dizer que foi corrompido pelo LFV? O Emplastro? Como é que um gajo que se vê à distância ser maluco, e sobretudo doido pelos SD tem credibilidade e tanto tempo de antena? O que pretende a CMVM, incendiar os ódios o que já ardem até que haja mortes?

José Manuel disse...

Os dois "benfiquistas" que iniciaram esta série de comentários são tão benfiquistas como o Catão. Ou, então, não passam de anjinhos que gostam de ser comidos de cebolada.
Felizmente que o Benfica, com esta direcção, se tornou numa organização eficiente capaz de fazer frente ao crime organizado. Esperemos que em Maio lhes espetemos mais uma farpa nos costados da máfia de Contumil. É dentro do campo que os venceremos e desmascaremos os seus métodos criminosos.
Carrega Benfica!

Ego Mentis disse...

Engraçado como os nossos inimigos já há muito identificaram o principal alvo a abater para derrubar o Benfica: Luís Filipe Vieira, e simultaneamente muitos benfiquistas a ajudarem à festa. Pedem para o Vieira sair! E depois? Quem é que vai para lá! O RGS? Foda-se!

Viriato de Viseu disse...

Ó Dr.
Pode ser o RGS ou outros, porque vão aparecer mais!

O Dr. está contente com o Vieira a fazer amizades espúrias e contra-natura com gente do norte? É que o encontro entre Catão e LFV...ACONTECEU MESMO!!!

LF disse...

Qualquer um falsifica um video daqueles.
Há dezenas de videos nas redes sociais de benfiquistas que visitam o estádio ou o CFC. É só acrescentar uma voz.
E até já há programas para adulterar as vozes, e colocar as pessoas a dizer coisas que não disseram. Não sei se as forçasde segurança e justiça estão preparadas para lidar com tudo isto.

Em todo o caso, o sujeito moveu um processo a LFV por lhe ter chamado capanga. E depois ter-se-á manifestado disponível para o retirar, caso Vieira o recebesse. O Boaventura terá tratado de tudo.
O resto é obviamente mentira.

Não sei se isto foi assim. Mas pode ter sido. Terá sido um erro de Vieira, mas também não vejo daqui grandes consequências a não ser uma certa vontade de vomitar.


Dylan disse...

Com o "ácaro" enjaulado tinham que inventar mais alguma coisa. Já atacaram o DSO, agora o LFV, só falta o Rui Costa, o Nuno Gaioso e o Eduardo Moniz. Metam mais carne no assador...

Ego Mentis disse...

Viriato, que apareçam! Isso só faria bem ao Benfica. Aparecerem pessoas com projetos ainda melhores que o atual. O problema é que a malta fala muito mas depois chegar-se à frente, tá quieto. E mal ou bem, o LFV tem conduzido o Benfica através deste ataque sem precedentes e ainda não vimos UMA ÚNICA PROVA de que houve algo menos sério. Ele reuniu-se com o Catão? Isso é crime? É por isso que vamos exigir demissão? O Marcelo também se reuniu com o Trump...

Anónimo disse...

São muito engraçados estes benfiquistas "autênticos" que não admitem criticas à presidência e qualifica logo quem se atreve a tal como herege. Quero lembrar a esses autênticos de pacotilha que o Benfica, ao contrário dos nossos principais adversários, sempre foi um clube democrático onde a liberdade de opinião e expressão sempre foram livres.Será que agora querem impor a lei da rolha? E que tal queimar os hereges na praça pública como no tempo da inquisição?

LF disse...

Não se trata de impor a lei da rolha.
Trata-se de lembrar que o que pretendem aqueles que nos atacam é precisamente dividir-nos.
E num momento assim, os benfiquistas devem estar fortemente unidos. Caso contrário estão a prestar um mau serviço ao clube.
Quando houver eleições, quem não gostar do bigode do Vieira pode promover, apresentar, apoiar ou simpesmente votar noutros quaisqueres. Aí sim será o momento exacto para fazer o balanço, e apontar os erros cometidos Isso sim, será democracia e liberdade.
Neste momento, ficar do lado dos inimigos é, perdoem-me a expressão, apenas parvoíce.

JP disse...

Fico sem palavras.

Ego Mentis disse...

O LF disse tudo!

Anónimo disse...

Há benfiquistas que têm conceitos de democracia e de liberdade de expressão um bocado estranhos. Fiquei agora a saber que só nas eleições é que tenho o direito de votar contra, até lá tenho de ficar calado e nem tenho o direito de perguntar a razão porque LFV recebeu o energúmeno no Seixal. Fiquei esclarecido.

Islander disse...

É bom que tenhas ficado esclarecido, qualquer dúvida apita.
PS: outra de borla: bom princípio de boa educação e que ajuda a ser levado a sério é assinar o que se escreve.

LF disse...

Se todos nos sentíssemos no direito de questionar tudo a cada momento, para que servia termos órgãos eleitos?
Os sócios conferem um mandato para os dirigentes os representarem durante um dado período. No fim desse período são avaliados pelos resultados.
É assim que eu entendo a vida de um clube. Isto não é um país em que há governo, oposição, deputados na assembleia a favor e contra, etc etc.
Isto é um clube desportivo, e parte-se do princípio que todos os sócios são do Benfica.

Agora...se uns vão questionar porque recebeu X, outros porque comprou o jogador Y, outros porque vendeu o Z, outros porque disse A ou não disse B, então jamais nos vamos entender. Pois cada cabeça sua sentença.
E desse modo só estaremos a prejudicar o Benfica.

O presidente está lá porque uma maioria, por sinal bem expressiva, votou nele. As minorias, se são do Benfica, aceitam. Optar por um egocentrismo em que cada um acha que lhe pertence a razão é o caminho para a instabilidade e para o fracasso.

Eu também discordo de algumas coisas. Mas não sou eu que tenho a responsabilidade de decidir. Assim, aceito as decisões tomadas em meu nome, e espero pelos resultados finais. Como acho que todos deveriam fazer.

Nenhum de nós está acima do Benfica, nem é detentor da verdade.