O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Olá, eu sou muita bom a julgar as decisões dos outros...

. 48 comentários
... mas nunca tenho tempo para escrever antes dos factos para que possam julgar as minhas opiniões.

Eu na verdade fico sempre irritado quando tenho amigos que começam as frases por "eu sabia"... entre os chicos espertos, prefiro sempre os que dizem "eu avisei", como é o caso do meu amigo Shadows (que não considero chico-esperto, mas diz muito "eu avisei" - e bem).

Depois há outros que também não gosto que são os que me fazem repetir tudo outra vez como seu escrevesse ou falasse em mandarim ou nalgum dialecto esquisito. Ignorando a parte de quem sabe tudo o que devia ter acontecido... depois de acontecer, vamos lá entender o resto...

A nova tese é que Lage se devia agarrar a 18 jogadores chave e lutar com eles por todas as competições. Hum... vamos la ver, o plantel do SLBenfica tem 26 jogadores, dois quais dois lesionados (passa a 24) outro que estava até ha pouco tempo lesionado (23) e outro que não contava e nem na Europa está inscrito (passa a 22). Destes dois são guarda-redes (ficam 21).

Quer isto dizer que a proposta brilhante é que o treinador "se agarre" a todos menos a dois ou três. Ora, se tivermos em conta que Yuri, Zivkovic, Krovi e Cervi pouco têm contado ou sequer justificado... adivinhem lá a quantos o Bruno Lage se tem agarrado? a 17, pois claro!

Se a estes, tirarmos dois "lesionados crónicos" como o Fejsa e o Jonas... sobram 15. E a estes tirarmos o Jardel que teve várias semanas lesionado (tal como o Conti) sobram 13.

Oh diabo! Querem ver que... parece que afinal o Lage tem feito exatamente o que o "Oráculo da Lua Vermelha" diz?

E parece que jogar para a Europa e contra árbitros e adversários "incentivados"... talvez 13 opções válidas seja "curto" e por isso talvez seja prudente que a rotação ocorra na Europa e não no campeonato.

É muito fácil falar do FCPorto - que tem árbitros amestrados e um sistema a favor, que fecha os olhos ao #jogodamala - é facil falar de outros campeonatos onde os clubes lutam com as armas que têm sem ser um esquema corrupto... difícil é olhar para a verdade.

Nem me vou alongar mais porque gosto muito dele e não quero expor muito a tonteria de quem fala depois dos factos e ainda assim não acerta... mas eu NUNCA escrevi que alguém tinha dito que Jardel ou Fejsa eram a solução fosse para o que fosse, mas sim que JOGADORES COM EXPERIÊNCIA (onde me parece obvio que esses dois encaixam) era obrigatórios para os momentos decisivos... pelos vistos, mais uma vez o Bruno Lage estava de acordo com o "Oráculo da Lua Vermelha" e com as suas decisões depois dos factos... só é pena é que tendo dado merda, a culpa foi do Lage, porque o Oráculo - qual sportinguistas - nunca erra, os factos é que se iludem.

Resta-me então voltar a fechar o olhos... porque se abrir é ver esta merda de futebol e ler tanta coisa que parece muito inteligente, mas na verdade demonstra falta de coragem... então prefiro fechar os olhos.

E já agora fica o desafio ao "Oráculo da Lua Vermelha"... arranja tempo para vires cá dizer ANTES do jogos e das decisões como achas que deviam ser feitas e decididas. É que julgar os outros sem ter tomates para ser julgado é... (completem vocês com o que vos ocorrer)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Ahahahaha muito bom

    ResponderEliminar
  2. És muito ao sabor do vento. Qd as coisas estão bem, exaltas a formação como único caminho viável; as coisas estão mal, focas-te numa merda qualquer.

    Tens q ter mais carácter, ou arriscas-te a levar autênticas lições de um Redmoon, por exemplo.
    Um SLB enorme, gigante, de todos nós, não pode ser 50 mil miúdos da formação no plantel, ou a titulares só porque sim. Isto aqui não é o Sporting. As derrotas a nível europeu- salvo exceções- e ligas internas têm que ser geridas da forma mais difícil que existe. A toada tem que estar sempre no alto. Não é com Yuris Ribeiros, Varelas, Andrés Almeidas, Pizzis, ou com jogadores com meia dúzia de jogos no futebol internacional, que vamos ganhar uma Champions.
    Enquanto não houver um projecto onde se invista naquilo que não temos para complementar o que de bom há na formação, teremos sempre plantéis com enormes falhas.

    E depois claro, profetas como tu, vão exaltar aquilo que não deveria ser exaltado. Mas Vieira aprova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és um demagogo e um hipocrita.

      “Enquanto não houver um projecto onde se invista naquilo que não temos”, dizes.
      Ferreyra, Castillo, Alfa Semedo, Ebuhei.
      Foram investimentos. No que nos falta.
      Ah, mas não vingaram. Pois não. Tenho a certeza que tu já sabias que iam falhar. Porque és um oráculo.

      Metes Vieira ao barulho sempre que falhámos. Desapareces sempre que vencemos.

      Mil vezes um Benfica by GB que um “benfiquista” como tu.
      Muda de clube, não fazes cá falta.

      Eliminar
    2. "Metes Vieira ao barulho"

      O homem que meteu o Benfica a contas com a justiça tem de estar ao barulho. Alias, já devia ter sido corrido à pedrada, pelo dano que tem feito...

      Eliminar
    3. Apoiado. Esse "jorgen-não-sei-o-quê" é apenas mais um pato bravo que se coloca em bicos de pés, pois toda a gente sabe que vale 0

      Eliminar
    4. Essa do demagogo e hipocrita mais essa argumentação seria caso para dizer "não revejas nos outros aquilo que és".

      Eliminar
    5. Não concordo, teríamos boa equipa com a formação se o Vieira não os vendesse na feira, dava sempre a impressão de que só ficavam os q não tinham mercado. . Andamos a jogar com o Almeida quando tínhamos cancelo e Semedo e outros como o Bernardo, o Renato, o Gonçalo... Tou farto disto, enquanto tiver lá o Mendes/Vieira nunca vamos ser minimamente fortes na Europa.. De certeza que o felix vai ser vendido também por baixo da cláusula... É tão bom a vender? Que venda o salvio, o jardel, o pizzi, o Almeida, o zivco, o svilar.. Depois ainda vão para a imprensa todos vaidosos porque os jogadores da formação marcam pelos outros clubes... Ridículo.. Quero eu lá saber disso... O Benfica nos últimos anos na Europa é uma anedota e depois Ainda temos que ouvir o palhaço do presidente a dizer que somos um exemplo lá fora.. Lá fora não somos nada, um exemplo é o Ajax, nem nos 90 fizeram tão má figura como no ano passado

      Eliminar
    6. Redmoon?!!!

      O tal que esteve longos textos a criticar depois dos jogos?

      Volta a ler este se faz favor

      Eliminar
  3. este post faz me lembrar cartilha nem em tempo de Páscoa seguem a de Cristo.Vou começar a escrever para o blogue porque destes posts .....

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Aqui os gajos censuram muitos comentários

      Eliminar
    2. Blablabla, cartilha.
      Sempre que perdemos, aparecem. Quando vencemos, caladinhos.

      Espero q tenhas vergonha e não metas os pés no Marquês quando formos campeões.

      Eliminar
    3. Os posts do GB têm sempre muita censura. Ele não lida bem (como é óbvio neste post) com a crítica. Mas sejamos sinceros... Presta-se a cada figura mais triste... Dá para animar a malta já não é mau.

      Eliminar
  4. Não me pareceu que o Problema fosse o Plantel !... A tactica é que foi completamente errada e além de errada mal Concluida porque isto de jogar com o tempo e com o Resultado nem sempre corre bem , demitindo-se de Jogar um Jogo que até costumamos jogá-lo Bem e marcar Golos , ao não o fazer o Previsível aconteceu , jogou-se para perder um Zero , como em Alvalade para o Empate , e já foste , o Lage que me explique isto no Fim do Campeonato , é que por este Andar nem esse o vamos ver , assim eu me engane e não digas que não avisei !...

    ResponderEliminar
  5. Consta-se que Manuel Oliveira portista da cidade do Porto vai apitar amanhã o fcp. FONTELAS Gomes METE NOJO. Este campeonato é UMA GIGANTESCA FRAUDE. Só falta o papa da fruta ser o apintador. FONTELAS vai levar na anilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Este campeonato é UMA GIGANTESCA FRAUDE"

      Com o patrocínio Vieira. O importante é o betao, os hectares e as comissões. Enquanto der, que se fod@ o Benfica.

      Eliminar
    2. Como sabes?

      Eliminar
  6. Redmoon escreveu muito bem sobre a falta de qualidade de alguns dos mais seniores. Não é só Jardel e Fejsa.
    Agora o problema não foi tanto pela qualidade mas pela estratégia de jogar para o empate. Sem qualquer garra.
    Se estavam cansados, avisavam e eu escusava de ter ido ver esta miséria de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem nunca jogou a bola pode achar que alguém entra em campo para passar tempo. Quem n quer ganhar um jogo?

      Querer ganhar é mto diferente de jogar pelo seguro

      Eliminar
  7. Está na hora dos benfiquista se unirem e apoiarem as decisões de Bruno lage quer jogue o fenda, o florentino, o Pizzi ou o Manuel. Faltam 5 finais nas quais o benfica vai jogar , não contra 11, não contra 14, mas contra toda a podridão que ameaça, que intimida, que condiciona o futebol português. O fcporto tem os 25 pontos garantidos e o benéfica precisa do apoio de todos até ao final. O Bruno Lage não passou de bestial a besta, conhece os jogadores, percebe de futebol mais que qq um de nós e de certeza que quer ser campeão tal como nós. A todos nós benfiquistas resta nos apoiar apoiar apoiar até ao marquês. Critiquem depois, peçam cabeças no final da época porque agora só temos 5 finais para ganhar e Nao nos resta outra opção senão ganhar ganhar e ganhar.
    Vamos apoiar o benfica, os jogadores do benéfica e o treinador do benéfica porque se há alguém que nos possa dar um orgulho em maio são eles.
    Confio no Bruno laje
    Contra tudo e contra todos ganhar ganhar e dar uma chapada de luva branca a podridão que domina o futebol português.

    Saudações benfiquistas
    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde se lê fenda é Fejsa
      Onde se lê 25 é 15

      Porcaria de telemóvel 😰😅😁

      Eliminar
    2. "Está na hora dos benfiquista se unirem"

      ... E de irem á luz correr com o ventoinha á pedrada pelo dano que tem provocado ao Benfica...

      Eliminar
    3. Esqueceste-te do "benéfica"! Olha para o ecran da porcaria do telemóvel! 😅

      Eliminar
  8. Todos Nos Gostamos do B Lage Todos Nos achamos que esta a fazer um trabalho de Grande Nivel e ate certo ponto NIGUEM Discordou das suas opcoes inclusive as de dar a titularidade a Fesja E Jardel no jogo da segunda mao da Taca em alvalidl Todos ou Quase Todos antes do jogo omentaram que era presciso rodar a equipa e que a inclusao do Fesja e Jardel recuperados das suas lesoes podia ser um boa opcao inclusive devido a experiencia que traziam a Equipa A Grande questao e que enterraram em alvalidl e o B Lage voltou a dar lhes hipotses no jogo da primeira mao contra os alemaes e VOLTARAM A ENTERRAR Fesja 100% culpado no primeiro golo e Jardel abstem se da bola NEM SALTA NEM SE MEXE no segundo dos alemaes!A partir desse momento nunca deveriam de ter sido sequer equacionados para opcoes a titulares num jogo que dava o acesso a uma MEIA FINAL EUROPEIA!Essa e a questao!Obviamente que B Lage tem que fazer rodagem obviamente que o Campeonato e a prova mais importante obviamente que o plantel e desiquilibrado (e nao e por culpa do B Lage)Mas a grande questao e que B Lage sabendo que os enterras Fesja e Jardel ja tinham comprometido nos jogos em que entraram antes e que a sua capacidade fisica esta em defice Voltou a confiar neles E pior ainda deixou(Fesja em campo Inexplicavelmente)tirando o Samaris e isso FOI UM DOS SEUS POUCOS ERROS ATE AGORA O Grande erro do B Lage nao foi ter apostado no Fesja e Jardel em alvalade nao foi ter lhes dado um segunda oportunidade(que nao merciam tendo em conta o rendimento mostrado em alvlidl mas todos merecem ter uma segunda oportunidade e ainda mais tendo em conta que vinham de lesoes prelongadas) o grande erro foi dar lhes ainda mais uma terceira oportunidade foi por o Fesja e o Jardel nesta segunda mao!Deveria ter rodado Sim mas podia ter rodado doutra forma o Ferro e o Florentino sao titulares mas sao dos tem menos jogos nas pernas Cervi esteve bem na primeira mao podia ter jogado com dois avancados moveis que tao bons resultados deu na primeira mantendo o J Felix no meio podia ter rodado de forma a nao comprometer a forma da equipa jogar a sua forma de jogar a forma que o B Lage implementou!O B Lage esta a fazer um GRANDE TRABALHO mas ontem errou e isso nao significa que nao seja um Grande Treinador ou que nao Venha a ser um Grande Treinador mas errou e deve aprender com os seus proprios erros!Agora so nos resta Vencer as 5 Finais que nos faltam!Vams Vencer Todas e Vamos ser campeoes !ACREDITEM!

    Carrega Benfica

    Rumo a Reconquista Rumo ao 37

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.

      Eliminar
    2. O B Lage pretende guardar os melhores para o campeonato. Mas não precisa de fingir que quer ganhar a liga europa. Não mandamos a dormir. Mas, jogar à Rui Vitória como na alemanha? Nem pensar, só gera desconfiança

      Eliminar
  9. "É muito fácil falar do FCPorto - que tem árbitros amestrados e um sistema a favor, que fecha os olhos ao #jogodamala"
    Versus
    “Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem»

    ResponderEliminar
  10. Quero salientar um aspecto importante:
    fomos à Turquia e aquele jogo foi fantástico, autêntica pedrada no charco de Bruno Lage mas e a 2ª mão na Luz? fizemos os minimos e passámos!
    1ª mão na LUz para a Taça de Portugal, bom jogo nosso mas sofremos aquele golo de livre, 2ª mão no cepórtem, nem os minimos fizémos e principalmente depois do banho que lhes demos no campeonato, perdemos o jogo e o aceswso ao Jamor.
    Quartos de final na Liga europa, 1ª mão na Luz, bom jogo nosso mas sofremos 2 golos e com 2 81 golo de verdade de vantagem), 2º mão em frankfurt, nem minimos fizemos e perdemos o jogo e o acesso à meia final da Liga Europa.
    Caro Bruno Lage, digo eu, agora temos 5 finais para ganhar, ai nos jogos do mata mata não temos falhado, e espero bem que assim continue, AGORA É O MAIS IMPORTANTE E DECISIVO, mas por favor depois nas férias, não deixe de olhar para isto, a verdade é que no Benfica NÃO PODE VOLTAR A ACONTECER!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso não esquecer que no famoso banho de alvalade, eles jogaram só com 1 defesa titular...

      Eliminar
  11. Feysa, a titular o jogo todo, com as limitações fisicas evidentes foi, para mim, um sinal de que o Benfica não vinha para o jogo para comer a relva toda (passe a expressão). A avaliar pelos comentários aqui registados, os benfiquistas ficaram muito frustrados. Vieristas e não Vieiristas. Ambos os grupos ficaram furiosos porque ambos os grupos se formam de benfiquistas. Não consigo concordar com a gestão de Vieira, mas isso não implica que deixe de considerar e ler artigos escritos por benfiquistas pró Vieira que argumentam a favor da sua gestão face ao contexto atual do futebol mundial.
    Este é um lugar onde sinto as alegrias e tristezas benfiquistas. Cheguei há pouco tempo mas já li excelentes artigos dos administradores deste blogue. Com opiniões diferentes mas convergentes para o mesmo sentimento: a paixão pelo clube.
    De resto, o blogue empobrece com melindres entre administradores que por sinal escrevem excepcionalmente bem sobre assuntos associados ao SLB.
    De facto custou muito a eliminação do Benfica na Alemanha.

    ResponderEliminar
  12. Epah, parem lá de escavar mais o nosso Benfica, e o nosso treinador, e apoiem até final da época.

    Se não fosse o Lage, neste momento, nem liga Europa, nem Taça de Portugal, nem campeonato. Ou acham que com o RV tínhamos chegado onde chegámos?!

    Agora é apoiar a equipa, principalmente em casa, porque fora estamos sempre a apoiar. Agora estes últimos jogos na Luz, o público só sabe: cantar o hino, festejar os golos e assobiar passes falhados...

    ResponderEliminar
  13. Tens todo direito a defenderes a tua opinião e as tuas ideias e ideais.. Agora não insinuas o jogo da mala da parte do Porto.. Admitamos que o Porto usa a mala para incentivar os adversários a ganhar ao teu Benfica é muito longe de usar a mala eo Boaventura está a ser acusado e acredito piamente que seja verdade para os adversários perderem ou levantar o pé... Ainda não houve ninguém que acusa o Porto dessa manobra... Espero é desejo ponta final limpo e que ganhe o melhor estou de acordo quanto à opinião que tens do tal escriba abraço e boa Páscoa ou melhor uma Santa Páscoa...
    Zé dos Tachos

    ResponderEliminar
  14. ó pá, ainda vamos agradecer ao árbitro, quando estivermos no Marquês a festejar o titulo, o ter validado aquele golo em fora jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A jogar como jogaste vais ao Marquês festejar a Liga das Nações por Portugal do título a mais a norte Avenida dos Aliados ou Alameda do Dragão....

      Eliminar
  15. Helder Silva19/4/19 22:17

    Discussões que não levam a lado nenhum. Para mim ficou claro que, de forma consciente, o Benfica abdicou da liga Europa e da taça de Portugal e vai apostar as fichas todas no campeonato. Também é evidente que há jogadores que deram o berro, com destaque para os dois laterais. Outro ponto a destacar é que não temos ninguem que saiba marcar livres e pontapés de canto.
    É com isto que vamos ter de enfrentar os cinco jogos em falta. Agora mais do que nunca o apoio à equipa não pode faltar .Agora mais do que nunca a Direcçao com o presidente à cabeça, tem de marcar presença junto dos jogadores e equipa técnica. É preciso motivar os jogadores e faze-los sentir que estão no maior clube de Portugal, quiçá do mundo.

    ResponderEliminar
  16. O Bruno lage é um treinador que diz amem ao chefe, é um manso...até pode ter boas ideias mas não deixa de ser um manso! Na hora de dar um murro na mesa prefere ver o canal panda! O campeonato vai por um canudo...

    ResponderEliminar
  17. Limpeza balneário? Svilar, Yuri, Fejsa, Salvio, Jonas e Cervi. Testar Krovi e Zivco.

    ResponderEliminar
  18. Ler o Benfica By é como ver a BTV!!Em todo caso respeito as suas opinioes,como a de todos!!Mas para mim Lage é um Rui Vitoria 2.0..Um Flop que nao sabe segurar um resultado!!Abraço a todos e Carrega Benfiquinha!!

    ResponderEliminar
  19. o que continuam sem ver é que não foi o jardel que fez porcaria mas o ruben, mas esse como é jovem e da formação não tem defeitos.

    já agora o fejsa jogou mal muito mal mas curiosamente os remates nasceram numa zona que não era a sua e da responsabilidade do samaris que em ambos os lances andava a tapar os buracos do extremo esquerdo que não defende, mas esse como é da formação e jovem também não convém criticar ou sequer falar.

    curiosamente a nossa melhor oportunidade foi de um experiente sem ritmo e com lesões cronicas.
    mas é o que faz ter preconceitos e ideias pré concebidas.

    ResponderEliminar
  20. Boas, completamente de acordo!! Basta o SLB ter um resultado negativo, por culpa própria assumamos, e vêm os Shadows e Redmoons desta vida, histéricos com fome de crítica, criticar tudo e todos!! Antes do Bruno Lage estávamos completamente acabados, à deriva sem dinâmica, vontade e saber!!! Chegou o Bruno e entusiasmou-os a todos!!! Teve agora dois percalços, erros próprios também, mas ele apanhou o comboio a meio da viagem e não merece ser criticado como o tem sido!!!! Irá ser campeão e depois vêm novamente os elogios destes supostos treinadores de bancada!!! Basta de crítica e merdas e apoiamos todos juntos!!! Necessitamos de coesão!!! Força Bruno!!! Vamos ao 37!!! E força GB!! Aperta com esses críticos internos!!!

    ResponderEliminar
  21. Diferença entre o protocolo do VAR e o PortoAoColo que aqui se pratica
    Ontem, com o resultado ainda por definir, o Liverpool marcou um golo, que o arbitro inicialmente deu indicações para invalidar por pretenso fora de jogo, mas como consultado as imagens através do VAR se constatou que o golo não era precedido de nenhuma irregularidade, então acabou sendo mesmo validado, aplicando-se assim na UEFA, o instituído Protocolo do VAR, em vez do PortoAoColo do VAR em vigor nas competições nacionais.



    Para um adepto portista, mesmo depois de visualizar as imagens televisivas deste lance acima ainda havia alguma esperança de acontecer uma interpretação incorrecta por parte do VAR (está época já teve muitas alegrias dessas), de modo a poder invalidar esse golo inaugural, afinal de conta também já tinha acontecido o mesmo no jogo da meia final da Taça de Portugal, em que o 1º golo do Braga foi indevidamente invalidade por suposto fora de jogo, o que viria a permitir ao F. C. Porto chegar a final dessa competição, também já tinha sido anulado indevidamente o 2º golo do Benfica na 1/2 final da Taça da Liga, o que viria a permitir o F. C. Porto chegar a final dessa competição.




    Um arbitro anular um golo legal e não haver uma posição firme por parte do VAR no sentido de o ajudar a corrigir esse tipo de erro grosseiro a tempo da verdade desportiva ser defendida nesse jogo é uma aberração. Tal erro arbitral grosseiro pode no final do jogo ser a diferença para que uma equipa consiga ultrapassar essa eliminatória ou não consiga esse tão ambicionado apuramento. A um arbitro, confortavelmente sentado num gabinete sem a pressão do barulho dos adeptos, tendo em frente um monitor de televisão, com tempo do mundo para rever o lance as vezes necessárias, não é admissível que cometa erros dessa natureza, ou seja que invalide incorrectamente um golo por suposto fora de jogo, quando as imagens documentam claramente que não existe nenhuma infracção que sustente a invalidação do golo (objectivo máximo do jogo, é aquilo que todos os adeptos de futebol queriam ter o prazer de assistir quando pagaram o bilhete para assistir esse jogo). Estas decisões incrivelmente absurdas minam a credibilidade da arbitragem e da competição desportiva em Portugal. O VAR durante toda a época foi sistematicamente utilizado como um mero instrumento para se garantir o resultado final que se pretende, é por isso que vemos, por isso lances semelhantes com interpretações diferentes por parte do VAR ao ponto de terem possibilitado o Belenenses 2 - F. C. Porto 3 (arbitrado por Carlos Xistra e com João Capela no VAR em que assinalaram penalti favorável ao F. C. Porto aos 94 minutos) e o Benfica 2 - Belenenses 2 (arbitrado pelo João Capela em que nãda foi assinalado nos 3 cortes com a mão). 2-2 ou 3-2 pode vir a representar uma grande diferença entre duas equipas com um desempenho médio tão semelhante.

    ResponderEliminar
  22. E que tal o Mota apitar o Porto??? Agrada vos??? Afinal o Fontela enganou vos...

    ResponderEliminar
  23. Afinal enganei me a o Oliveira que tal este serve os interesses do Benfica???? No pressuposto que vai prejudicar o Porto como é óbvio..

    ResponderEliminar
  24. Continuo a achar que temos o melhor treinador desde Eriksson.

    E tenho-o defendido na gestão do esforço e do balneário que tem feito. Bruno Lage chegou e tirou do onze do campeonato todos os pesos pesados do balneário, excepto Pizzi...Fejsa, Jardel, Salvio, Jonas - todos habituados durante anos a serem titulares indiscutíveis, todos relegados para o banco ou bancada...só quem nunca liderou equipas pode achar que se podia levar estas escolhas até ao extremo de eles não contarem para nada, em nenhuma competição, sem impacto no grupo e no balneário...BL está a ser sábio líder, ao criar esta ideia de "todos contam", dando a titularidade aos pesos pesados em jogos de competições não prioritárias. A gestão que ele tem feito não é só de esforço de alguns jogadores-chave, é também de egos e balneário...

    Mas, num jogo decisivo que dá acesso a uma meia-final europeia, talvez BL devesse ter posto o rendimento do melhor onze à frente de qualquer outro critério...Ferro e Florentino no lugar de Jardel e Fejsa, muito provavelmente estaríamos nas meias-finais...

    ResponderEliminar
  25. Eu já ando fartimho dessas críticas faz tempo

    Do Shadows paraser mais direto

    E não o escrevo com regozijo ou com sentimento de crítica

    É que já chateia essas críticas vazias em longos textos e muitas vezes com mais de um post no mesmo dia

    Escrevem muito dizem pouco ou nada e sempre com uma intenção declarada a de criticar uma direção ou um presidente de que não se gosta

    Eu também não gosto do presidente mas custa muito esperar por maio????

    Custa muito manter-mo-nos serenos e focados junto da equipa para ganharmos as 5 finais???

    Para alguns há coisas mais importantes

    E por isso este post vem a tempo de ser lido por todos mas mais ainda pelo nosso grande Benfiquista Shadows que tenho a certeza que crítica por amor ao Benfica e nada mais

    Obrigado pelo Vosso Benfiquismo NGB

    ResponderEliminar
  26. Sejamos lúcidos: a melhor possibilidade de ganhar o campeonato é ter sido eliminado da liga Europa. Não temos plantel para mais e com o Porto folgado...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking