O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de abril de 2019

O Fontelas anda a tentar esconder os "amigos"

. 32 comentários
Bem-vindos ao lamaçal nojento que tem como objectivo prejudicar o SLBenfica na corrida para o título.





Os cartilheiros do FCPorto e SportingCP têm instruções claras: Carregar no Boaventura para reforçar a ideia que o SLBenfica é um clube corrupto.

Até lá, imagino, o Fontelas andará a tentar eliminar as pontas soltas e a criar cortinas de fumo para esconder o que todos já perceberam e tem sido DESMASCARADO COM PROVAS no facebook Polvo das Antas.

Na minha opinião, a ida à PJ para "carregar" no Boaventura não foi mais que o início dessa cortina de fumo...

A fazer fé no que escreve a página de Facebook do Polvo da Antas, existem elementos dos SD ligados a empresas que têm acesso prévio à informação dos árbitros e, com isso, utilizam essa informação para pressionar os árbitros antes dos jogos.

A Cosmos, uma empresa de Joaquim Oliveira - com as ligações que todos conhecemos ao FCPoroto e que ficou conhecida pelo pagamento de viagens ao Brasil ao Calheiros em nome do FCPorto - é outro dos pontos desta teia, segundo essa pagina de Facebook.

Pelo caminho o Fontelas monta uma novela mexicana de reuniões, o Proença finge que não sabe de nada e alinha... Fernando Gomes cala-se bem calado e a imprensa tem ordens para só falar no Boaventura.

Bem-vindos ao lamaçal nojento que tem como objectivo prejudicar o SLBenfica na corrida para o título.

Depois vêm os visionários dizer que o SLBenfica devia lutar por todas as competições... mesmo sabendo de como uns vão ao colo no campeonato, já para não falar no #JogodaMala e na #Amarelinha do Póvoas que continuam a ser outras armas sempre ao dispor.

Curiosa a informação que consta na carta enviada pela Liga a José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de...
Publicado por Polvo das Antas em Sábado, 20 de abril de 2019
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. "Benvindos ao lamaçal nojento que tem como objetivo prejudicar o SLBenfica na corrida para o título."

    Oh amigo, não venhas com tretas. Quem prejudica o Benfica está bem identificado: chama-se Luís Filipe Vieira. Não é preciso apontar os motivos, pois nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bebe 1 copo de veneno. EU pago.

      Eliminar
    2. Já metes nojo e o que tu dizes não cativa NINGUÉM. Deves ter problemas cognitivos

      Eliminar
    3. Esse copo de veneno, nao e aquele que te foi receitado no dia em que nesceste?
      Ganha vergonha, nojento!

      Eliminar
    4. Um alegado benfiquista a atacar um benfiquista que ataca por sua vez um assumido lagarto, que infesta este blogue há anos!

      Eliminar
  2. A receita amanhã e nos próximos jogos será amarelas incondicionalmente os jogadores do Benfica.
    Ruben Dias, Jonas, André Almeida, Fejsa, Samaris, verão amarelos por à mínima hipótese. Escrevam o que vos digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fejsa devia levar um vermelho com quatro jogos de suspensão que pelo menos tirava-o das opções do Lage...

      Eliminar
    2. E tu um valente chapadão, tb não te ficava nada mal!

      Eliminar
  3. ASSINO POR BAIXO
    até que enfim que alguém tem tomates para dizer
    o que tem que ser dito

    Esta palhaçada em que se transformou
    este campeonato, onde um portoaocolo vergonhoso
    conseguiu que o clube da fruta esteja a par do slb
    impediu por isso mesmo que o SLB disputasse a Liga Europa
    na sua máxima potência.

    Mas alguém tem dúvidas de que se o SLB levasse
    dez pontos de avanço teria eliminado os alemães???

    Eu não tenho nenhuma dúvida

    O SLB com prego a fundo tinha ganho na Alemanha
    tal como ganhou no Porto e em Alvalade, com uma perna às costas

    mas é preciso ter coragem para dizer
    que o SLB está a apostar no campeonato
    e por isso menorizou a taça UEFA.

    Mais:
    Esta podridão azul no futebol português tem impedido
    nestas últimas décadas
    os êxitos do SLB na Europa
    porque o SLB anda sempre sob tensão até ao fim nestes miseráveis
    campeonatos frutados e corrompidos de quinhentinhos
    frutas e ameaças

    Quando ganhamos campeonatos
    isso só acontece na última jornada
    porque os adversários são levados ao colo
    até ao último minuto!!!

    PS1- As fichas estão todas apostadas no Portimonense, no Braga e no Rio-Ave
    onde se misturarão malas, xarope e apintadores/vares portistas
    e da cidade do Porto.

    Fontelas NÃO PODE NOMEAR NENHUM APINTADOR DO PORTO
    PARA ESSES JOGOS DO SLB
    MUITO MENOS O CAPELA O GODINHO OU O XISTRA O O VERDÍSSIMO

    PS2-Ontem ao ver a prestação do ex-jogador
    Fernando Mendes na CMTV, prestação tão anti-benfiquista
    daqui lhe digo que vá levar onde levam as galinhas

    vale muito pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Braga 3 pontos fáceis tal como o Marítimo amanhã há muito betão e o Golpadas II precisa pagar dívidas da BRITALTAR.

      Eliminar
    2. Anónimo, explica lá como é que costumais fazer aí pelo antro das Antas para EU aprender... homem melhor professor que vós não se encontra em lado nenhum. Tendes a prática de muitos anos...

      Eliminar
  4. Para os benfiquistas assanhados que se esvaíram em críticas ao Benfica e a Bruno Lage na última quinta-feira; com aquele árbitro italiano o clube da putas tinha perdido com o Santa Clara por 2-1!

    ResponderEliminar
  5. Nao vale a pena andarmos a falar disto quando o presidente do Benfica nao quer saber! Ele é que devia andar a fazer pressao e exigir cabeças! E nao andar a mandar o boaventura entre outroa fazerem o tabalho dele!

    Nao vale a pena, eles tem tudo dominado, metam na cabeça que só por milagre iremos ser campeões! E o vieira é quem mais tem contribuido para eles dominarem tudo!

    Mas o que interessa é comprar hectares de terreno e que esta para vir o mercado de transferencias para vender tudo o que mexe!

    Ah e tambem ja falta pouco para deixar-mos fugir o samaris para o Dragão! Pois é preferivel dar uma fortuna pelo incompetente e lesionado do salvio e pelo jonas tambem mais as famosas comissoes pe premios de assinatura do que dar 1M e meio ao samaris uma peça fulcral na manobra da equipa e um jogador que foi calcado mais que uma vez pela incompetência do rui vitoria e tambem pelos favores do vieira ao mendes ao ordenar a titularidade do filipe augusto!

    Vieira andas calado, nao atacas os inimigos do Benfica porque sao teus amigos, mas tas a esquecer-te que se nao ganhares o campeonato vais cair e vai-te acabar a mama!

    ResponderEliminar
  6. Oh meu caro, se fizéssemos bem o nosso trabalho podiamos bater e bater nesse assunto, que é real, e nos tem penalizado.

    Mas continuamos a dar tiros nos pés. A conversa do Lage sobre o Jardel e o Fejsa desilude-me e entristece-me. Quero lá bem saber do que já fizeram pelo Benfica e da gestão de homens e blá blá blá. Quero os melhores e mais bem preparados a jogar para lutar pelas vitórias do Benfica.
    Mas as vacas sagradas continuam a ditar leis no balneário. Assim não vamos lá .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim Lage esteve mal, jogam SEMPRE OS MELHORES, os jogadores têm o seu momento alto e são muito bem pagos no Benfica, o Benfica não lhes deve nada, caso a sua performance decaia, devem seguir sua vida NATURALMENTE, SEM DRAMA NENHUM, é assim a vida de todos.
      No meu entender, Almeida, Yuri, Jardel, Fejsa e Cervi devem seguir o seu caminho e até eventualmente o Jonas e até o Salvio. Não gostei do jogo do Krovinovic na B (muito fraco). Kalaica também me desiludiu imenso.

      Eliminar
    2. Não sei qual é o vosso drama com o André Almeida.
      É o segundo jogador do Benfica com mais assistências, não sendo um predestinado desempenha com valia as suas funções, é um polivalente e se não for como titular, será sempre um óptimo suplente.

      Eliminar
    3. Rudolfo, se queremos um benfica forte para participações dignas na Europa, o A Almeida nunca, mas nunca mesmo poderá ser o titular daquela posição. Quanto muito um suplente para ser utilizado de vez em quando...e estou de acordo com o moleculas se pretendes uma equipa acima da média temos de nos ver livres dos jogadores que ele mencionou...uns por motivos de qualidade outros por motivos físicos.

      Eliminar
  7. Nem sei se esses 'visionários' de que falas no teu ultimo parágrafo não nos fazem tanto ou mais mal que a Aliança Dragarta...

    Costa mesmo muito ver benfiquistas agora a pedir a cabeça do Bruno Lage, por não ganhar tudo e tudo e tudo - esquecendo-se que sem Lage eles próprios já se tinham conformado que não íamos ganhar nada de nada de nada...se estes benfiquistas puderam ter esperança de ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal, foi exclusivamente graças ao efeito invulgarmente drástico que Lage teve no nosso futebol e nos seus resultados! Os mesmos que agora pedirão a cabeça de Lage se ele acabar por não ganhar o campeonato, são os mesmos que no início do ano nunca se atreveriam a exigir o campeonato ao Mister Fezadas - ou a qualquer treinador que lá estivesse - pois estávamos já a sete pontos e jornada sim jornada não, perdíamos pontos!...

    Fomos de levar três, em casa, do Moreirense a dar quatro em casa do Moreirense...de coleccionar derrotas e banhos de bola nos jogos grandes a ganhar no Dragão, dar banho de bola histórico em Alvalade - BL ganhou em três dias tantos derbies como o Mister Fezadas em três anos e meio - for God's sake! Fomos de sete pontos de atraso a dois de avanço em nove jornadas. Fomos de um modelo medíocre e rudimentar, de equipa pequena, a um modelo de posse e domínio, à Benfica. Etc etc etc.

    Já ninguém se lembra do que vaticinou quando BL pegou nos cacos todos, em Janeiro. Eu avivo-vos a memória: ninguém vaticinou que íamos ganhar a liga Europa, ou sequer lutar pelo campeonato...

    ResponderEliminar
  8. Tic TAC TIC TAC TIC TAC
    Já cheira. O único problema do Vieira, que não tem desculpa, foi ter dado vida aos corruptos o ano passado.
    Aliás, este ano, é a prova provada de como ganharam Champions e Ligas Europa: passeios em Portugal, sorte(faz parte) e % de tentativas que aumenta, lá esta, a necessária e fundamental % sorte com anos e anos de passeios no burgo!
    Agora que já cheira a detenções e fim de ciclo, ninguém pode negar.

    Pp

    P.S. Não tem desculpa o Vieira mas não me esqueço do que fez de bom. Não podemos ser como os corruptos: quando o ladrão mor, julgo papa for desmascarado, até lhe vão bater.

    ResponderEliminar
  9. Helder Silva21/4/19 17:05

    Faz cá falta o Shadows

    ResponderEliminar
  10. Muito Bem Exelente post GB Um Agradecimento tambem ao Polvo Das Antas que tem feito um exelente trabalho a desmascarar e divulgar os tentaculos do palermo e o que de facto o palermo e os seus amigos subalternizados a maior comedia de portugal e especialmente os seus avencados na cs andam a fazer Isto e mais uma prova de toda a coacao e pressao que tem sido feita pelos parceiros em crime o palermo e amigos tem feito sobre a abritagem ate o anti Benfiquista anao r santos diz que os fruteiros tem 10 pontos a mais!Ao Benfica resta Vencer as restantes 5 finais!E SERAO VENCIDAS!Contra toda a coacao contra toda a pressao contra todo o portaocolo e (rou)var o Benfica esta em primeira lugar e por la continuara!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Mas anda tudo maluco?. Agora andamos a defender o César Boaventura?. Quando este escroque andou a fazer negócios com a máfia do Norte era um corrupto, um caloteiro, um merda, mas agora que dá umas dicas ao ventoinha já é honesto. O mesmo se passa com o Paulo Gonçalves. Enquanto era dirigente do Boavista e fazia negócios com a máfia do Porto era um nojento mas desde que começou a trabalhar com o lfv já é um ser humano honesto que até devia ser canonizado. Já só falta o ventoinha contratar o Fernando Madureira e ver benfiquistas a dizer que o homem é um exemplo de virtudes. Será que ninguém consegue ver que o homem das luzes trouxe para o Benfica todos os esquemas que aprendeu com o Papa das antas?. Tenham vergonha e vejam o que estão a fazer ao clube. Então este bg é por demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta lá esses negócios do César com a máfia do norte?

      Não sejas palhaço



      Eliminar
    2. Mas tu pensas que enganas alguém? Vens para qui acusar com mentiras.
      O Paulo Gonçalves é culpado de quê? Ainda não foi julgado. És juiz e trabalhas no tribunal por ventura?

      Eliminar
    3. Olha dois avençados que nem sequer olham para os jornais típico de vieiristas. Nem sabem ao que andam.

      Eliminar
  12. Falar menos e apoiar mais carrega benfBen

    ResponderEliminar
  13. Já não vinha aqui há uns tempos mas vejo que nada mudou, é só dragartos e dragartos a se passarem por Benfiquistas a comentarem, urge uma reflexão urgente, a não ser que seja esse o objectivo.

    ResponderEliminar
  14. Amanhã apoiar o Glorioso!!!

    ResponderEliminar
  15. Esta pagina esta cada vez mais parecida com a pagina do Hugo Gil. Insinuaçoes , zero provas e nao se debate nada. So se alinha pela comunicaçao do querido lider. Continuem a chafurdar neste lamaçal... fui!

    ResponderEliminar
  16. João Silva22/4/19 14:04

    Afinal quando o outro disse que tinha obtido a informação dos SD sabia o que dizia.
    Encaminhar isto para a PJ e UEFA ontem já era tarde.
    Uns têm a fama outros o proveito.
    Só não percebo os comentários contra o Benfica by GB, neste noutro post. Serão todos de anti-Benfica?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking