domingo, 21 de abril de 2019

Passos de campeões

Depois da passagem à final da Taça no Jamor conseguida pelo futebol feminino...e de vitória no pavilhão do Voleibol que se coloca em vantagem na Final do playoff...

...hoje as equipas de futsal mostraram fibra de campeões!

Futsal masculino: O SL Benfica venceu o SC Braga por 0-4, na 26ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional e asseguraram o primeiro lugar na fase regular. Hemni, André Coelho, Fits e Tiago Brito marcaram os golos.

Futsal Feminino: O SL Benfica venceu a Novasemente por 3-2, na 8ª jornada do Apuramento de Campeão, isolando-se na liderança. Janice Silva, Beatriz e Ana Gonçalves marcaram os golos.

1 comentário:

  1. especial mérito para o futsal feminino já que tiveram no torneio durante a semana e para alem disso chegaram em cima do jogo.

    já os masculinos o que interessa são os jogos finais porque pouco ou nada interessa andar a dominar a época toda de forma absoluta e depois nos momentos decisivos não evidenciar a mesma superioridade.
    como tem acontecido no volei depois do domínio absoluto na época regular agora nos momentos que interessa temos deixado os outros se aproximar muito perigosamente.

    para já as modalidades femininas tem conseguido passar imunes ao medo cénico que os masculinos, em quase todas as modalidades, tem tido perante os outros dois.

    ResponderEliminar