Siga-nos no Facebook

terça-feira, 2 de julho de 2019

Azul & Verde por fora, Azul & Verde por dentro...

No sábado passado, tivemos mais um episódio da saga "Somos diferentes" a fazer lembrar o "Somos Porto" celebrizado pelo lado norte da aliança.

Na verdade não podemos esconder que sim... são comprovadamente diferentes e quem achar que não ou tem dúvidas disso, assista ao próximo episódio, sábado dia 6 de julho.

No Sporting nada é feito ao acaso e prova disso é o seu novo equipamento secundário 2019/20... Eu diria que brilhante e sublime é curto em palavras, ora reparem...
Estamos perante uma homenagem artística, nobre e sentida à aliança Dragarta 2018/19...

Cor predominantemente azul, fazendo jus a quem deu a cara pela aliança, no combate feroz ao Benfica, após o encontro no hotel Altis.
Na frente, a camisola divide-se fifty-fifty na mescla azul&verde entre o lado esquerdo/direito, numa simbiose perfeita e simbólica de sincronização política, objectivos e valores comuns.
Por último o patrocínio (NOS), que nos transmite foco no presente com olhos postos no futuro desta aliança, bem alicerçados no acreditar, na união, na força e determinação.   

Os meus sinceros parabéns aos senhores do mkt do Sporting Clube de Portugal, por esta mensagem subliminar tão bem pensada!

Para terminar, gostaria de deixar umas curtas palavrinhas ao dr Fred.

Até sábado será complicado dr... não se esqueça de que, declarações anti ou de ódio ao Benfica de nada valerão para agregar antes da assembleia geral, é que do outro lado da sua barricada interna, odeia-se a triplicar...

#carregadragarto
#quenuncaacabem
#altisagain
#foibomtemquerepetir

E-goi